Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gindungo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

tino

Finalmente o tópico que fazia falta à muito.
Os benfiquistas não podem ter medo de ser contra alguém que está a fazer um mau serviço ao clube.
O Benfica tem que estar em primeiro lugar e neste momento manter o treinador não me parece que seja o melhor para o Benfica.


sepol

Rui, como perdeste ontem, isso quer dizer que já podes mudar o 11.

Ou seja, vais trocar apenas o Seferovic e o Gedson, pois o Almeida, Pizzi e Sálvio têm Red Pass Relvado. Conhecendo-te até vais trocar o Rafa por Cervi.  :disgust:

Entretanto, Felix, Jonas, Ferreyra, Castillo, Zivkovic continuam entre banco e bancada.

Quero ver o que vai acontecer quando o Krovinovic estiver recuperado...

Soundwave

Ja' no ano passado era tarde.

Isto para ir la so com os jogadores a perderem propositadamente. Implica e' entregar mais um titulo ao porto (que ao Braga nao deixam) e arriscar outra vez ficar de fora da LC. Nao me parece que eles estejam dispostos a isso.

Flavius

Anda a envergonhar o Benfica pela Europa fora

hertz

Tem de haver contestação no estádio também.
4 anos de mediocridade e nunca vi contestação dos adeptos.

MANOCAS37

Nem apertado pela direcção, nem pelos adeptos. A mediocridade vai continuar.

JohnT

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo

Não leves a mal, mas ainda mais absurdo é esse apelo que fazes. Estamos em Outubro, não havíamos de estar em todas as competições internas? Temos de dar loas por termos passado o sertanense na taça?

Vamos em primeiro, mas pelo caminho já conseguimos ser ridículos com um Sporting em farrapos e perder pontos em chaves. Cada vez se joga pior, é só uma questão de tempo até acontecer o que aconteceu o ano passado.

Este senhor mal tem nível para treinar na 1ª div., qt mais estar à frente dum clube com a historia do Benfica. Nem devia seguir com a equipa qd o avião aterrasse. Vai conseguir meter o Benfica na Europa ao nível dos anos 90, e falo do fim da década, pq ainda em 90 fomos a uma final.

Claramente está a mais, e há muito tempo. Está a fazer o Benfica perder dinheiro e prestígio. Uma equipa muito mais estável que nós, como é o Bayer, não teve problemas em despedir a meio da época um treinador consagrado, mas aqui temos de permanecer no erro. Esta gestão não tem ponta por onde se pegue.

Amigo, não.

Eu concordo com muitas das criticas a RV. O que critico sobejamente é o timming. Não faz sentido algum.

E só para esclarecer, eu defendi e defendo que RV devia ter saido no final da epoca passada.
Eu até achei absurda a sua contratação.

Mas...
RV apesar de todas as limitações táticas foi campeão 2 em 3 anos. Anos que fomos completamente atacados e roubados (1 ano contra o sporting)

O ano passado não fomos campeões porque LFV sabotou a equipa. RV tinha a pior equipa dos ultimos 10 anos.

O pessoal fala de exigência com um completo alheamento da realidade. Parece que temos sido uma juventus ou um bayern internamente! Fomos bi campeões com JJ e já acha tudo que somos os maiores internamente. Amnésia total.

Se RV o ano passado marcou uma das paginas mais negras da nossa historia europeia, JJ no ultimo ano dele não fez mto melhor. A diferença maior para JJ é que RV tinha de facto uma equipa muito fraca (para além de todas as suas limitações)

Isto que se vê aqui não é exigência, é um completo alheamento da realidade e do nosso passado recente e do ambiente que nos rodeia.

Quanto ao ranking, subimos no mesmo à conta da liga europa!! Não foi em champions. E JJ no ultimo ano já foi muito responsável por esta queda.

Que eu saiba no ano passado ganhou bola e os titulos ganhou pq nao mexeu muito na equipa montada pelo antecessor!

"Tá, Obrigado bom trabalho"

mMateus

Este tópico está com 1 ANO de atraso ...  :disgust:

MANOCAS37

Devia ter sido mandado embora no dia que ganhamos o Tetra. Mau demais. Futebol que já só dá pena.

NicoG


B1ackTitan

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 08:18
Forçado sabes que gosto de ti

Mas isto é uma parvoice completa e enorme.
É de uma infantilidade gigantesca e mandar às urtigas uma arma importante que temos.

Estamos em 1 lugar no campeonato e presente todas as competições internas.
Perdemos um jogo na champions fora com o melhor ajax das ultimas decadas.

JJ fez me passar mais do que estas vergonhas e nunca houve nada disto.

Acabem com esta merda já, sob pena de perdermos um trunfo importantissimo e possivelmente cria instabilidade na equipa.

O Benfica lá fora está no meio de uma guerra.
Só faltava esta merda

Estas ações estão te a subir a cabeça e começas a perder o discernimento.

Absurdo

Não leves a mal, mas ainda mais absurdo é esse apelo que fazes. Estamos em Outubro, não havíamos de estar em todas as competições internas? Temos de dar loas por termos passado o sertanense na taça?

Vamos em primeiro, mas pelo caminho já conseguimos ser ridículos com um Sporting em farrapos e perder pontos em chaves. Cada vez se joga pior, é só uma questão de tempo até acontecer o que aconteceu o ano passado.

Este senhor mal tem nível para treinar na 1ª div., qt mais estar à frente dum clube com a historia do Benfica. Nem devia seguir com a equipa qd o avião aterrasse. Vai conseguir meter o Benfica na Europa ao nível dos anos 90, e falo do fim da década, pq ainda em 90 fomos a uma final.

Claramente está a mais, e há muito tempo. Está a fazer o Benfica perder dinheiro e prestígio. Uma equipa muito mais estável que nós, como é o Bayer, não teve problemas em despedir a meio da época um treinador consagrado, mas aqui temos de permanecer no erro. Esta gestão não tem ponta por onde se pegue.

Amigo, não.

Eu concordo com muitas das criticas a RV. O que critico sobejamente é o timming. Não faz sentido algum.

E só para esclarecer, eu defendi e defendo que RV devia ter saido no final da epoca passada.
Eu até achei absurda a sua contratação.

Mas...
RV apesar de todas as limitações táticas foi campeão 2 em 3 anos. Anos que fomos completamente atacados e roubados (1 ano contra o sporting)

O ano passado não fomos campeões porque LFV sabotou a equipa. RV tinha a pior equipa dos ultimos 10 anos.

O pessoal fala de exigência com um completo alheamento da realidade. Parece que temos sido uma juventus ou um bayern internamente! Fomos bi campeões com JJ e já acha tudo que somos os maiores internamente. Amnésia total.

Se RV o ano passado marcou uma das paginas mais negras da nossa historia europeia, JJ no ultimo ano dele não fez mto melhor. A diferença maior para JJ é que RV tinha de facto uma equipa muito fraca (para além de todas as suas limitações)

Isto que se vê aqui não é exigência, é um completo alheamento da realidade e do nosso passado recente e do ambiente que nos rodeia.

Quanto ao ranking, subimos no mesmo à conta da liga europa!! Não foi em champions. E JJ no ultimo ano já foi muito responsável por esta queda.


Demitir o RV é como os investimentos, o melhor timing era ontem, o segundo melhor é hoje.


Nao serve, está mais que visto.
Se for agora talvez tenhamos hipotese de salvar o que falta da epoca.

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:35
Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.

Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados

A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409574829575377&id=364468060752721
Totalmente de acordo mas não acho que se deva associar ao um apelo ao Vieira num facebook chamado «Assembleia Destitutiva».

A melhor forma de ter impacto é quando os jogadores chegarem ao aeroporto. Apoio forte aos jogadores e pedidos de demissão ao treinador. Ah, e apertar também com o Vieira porque ele não se mexe se não for nada com ele. É isso que pode ser notícia e ser o início de alguma coisa. Se não estiver lá ninguém nessa altura nem adianta pensar em mais nada.

Quem puder que vá, por favor.

mMateus