Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rubenobrega

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:35
Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.

Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados

A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409574829575377&id=364468060752721
Não podemos deixar cair no esquecimento ele tem que sair já esta semana! Cada dia que passa é um dia perdido! Temos que nos juntar!

Romarvalhal

Tenho 2 desejos:

1) Ver este nome nos "Ex-funcionarios" e assim poder dizer tudo aquilo que penso dele
2) O regresso de Jorge Jesus

adeptoBancada

O que aconteceu ao tópico do despedimento de RV?

Foi a censura SB?

Ridiculo...

francisco

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
Olha aí as verdades

Pleasure_+_Pain

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 13:11
Citação de: hertz em 24 de Outubro de 2018, 13:07
Este gajo, agora no 1.º treino após o jogo de ontem, quando forem discutir o jogo é capaz de dizer que estiveram bem e que só foram traídos pelo azar nos últimos minutos.

É impossível que haja qualquer tipo de análises ao jogos. Especialmente defensivamente.

Os erros são invariavelmente os mesmos.

É que se sabem, discutem e analisam a coisa não melhora de figura era bom que se tivesse a noção disto.



Os treinos devem ser a coisinha mais patética que já se viu por ali.
Sem saber - porque não estou lá - cheira-me que está muito longe de ser o adequado para o futebol atual e muito menos para equipas que se querem de topo.

iKatz

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
censura ao maximo!!!!! Parece a PIDE

2fenix2die


Lisboa_e_Benfica

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.

Acho que é decisão exclusiva da administração.

Uma vez fiz algo parecido sobre a saída do Bernardo Silva e apagaram passado uma hora.

Já agora, acho que neste caso a moderação fez bem

ARRG

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
Jasus, foi uma entrada dura.

cwally

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2018, 09:57
Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2018, 09:42
Ja tentei dizer aqui n vezes, mas comtinuam a bater no treinador. O problema já deixou de ser ele há muito, há meses que é de quem o deixa continuar no cargo sem competência para tal.

O RV só continua a fazer aquilo que sempre fez e o melhor que sabe.

a partir do momento em que a direção  o tenta despachar para o deserto e como ele nao quis o mantiveram,  só ha uma pessoa a quem apontar, a quem o manteve. se era ideia despachar para outro club por nao servir, passou a servir só porque ele nao aceitou ir pra esse clube?
Nem mais. Bater no RV neste momento é, literalmente, bater no ceguinho.

Nrm2018


trucatruca

#408581
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
Olha aí as verdades
A coisa é simples, se não foi a primeira, então o tópico deve ser reposto a bem da liberdade de expressão da nação Benfiquista.
Não gostamos de ser instrumentalizados.

Baron_Davis

Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 13:29


dava o meu subsidio de natal

e depois o $ para aumentar os Pissis e Salvios de turno?

gosta de jogar às cartas? passear ao ar livre? comer um bom cozido?

HuRi

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 13:26
Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 13:25
Foi um pedido da Benfica SAD para apagar ou parecerá mal aos responsáveis do "Ser" poder existir a liberdade para se criar um tópico a pedir a demissão do treinador? Fica a dúvida no ar.
censura ao maximo!!!!! Parece a PIDE

talvez se as pessoas tivessem o minimo de respeito e bom senso, ao invés de insultar o nosso treinador e aqueles que o defendiam, o tópico tinha se mantido.
Eu quero um treinador novo, mas isso não me dá o direito de questionar o benfiquismo de ninguém e de insultar quem quer que seja.