Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Outubro de 2018, 09:39
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 09:37
Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.

Eu posso falar por essas pessoas (acho eu), tendo em conta o que aconteceu com o AEK (uma sorte termos ganho) chamaria a essa situação "um jogo acima das expectativas" e a minha expectativa para este jogo era de massacre, esperava um domínio avassalador de posse bola, de futebol jogado e de golos marcados pelo Ajax, e na verdade isso não aconteceu.

A defesa bateu-se bem (o GR deu muita confiança), o meio-campo também procurou fechar sempre os espaços ao adversário e os nossos avançados conseguiram volta e meia assustar os defesas. E é isto, o Benfica aguentou-se bem e para a maioria das pessoas isto já é o Benfica, uma equipa que se tenta desenrascar.

Agora futebol? Jogo jogado? Ligação entre os sectores? Movimentações? Combinações? Lances estudados? Rotinas?

Já nem sabemos o que isto é.

É incrível como se mantém um treinador desta incompetência à frente da equipa: ou ninguém percebe de futebol na Direção com coragem para assumir a situação ou andam a sabotar a equipa.

O coitado do Carraça bem tentou que alguém saisse pelo próprio pé.

Isto pah, isto
então defensivamente é um susto...

a equipa parece aqueles putos na índia a pedir dinheiro atrás dos turistas, só os turistas são a bola...

ninguém sabe o que fazer, andam parecem moscas atrás da merda, qualquer movimentação mais inteligente desmancha o esforço daqueles jogadores...

KKT

Que jogo tão fraco.

Só bola para a frente a espera que o Seferovic consiga ganhar a bola milagrosamente.
Pizzi a vir atrás construir com a maior lentidão de sempre, sem qualquer sucesso.
A ala direita a ser comida a toda a hora. Salvio e AA pastelões autênticos.

Nós com um meio campo a 3, não conseguimos impedir nunca que eles trocassem a bola a seu belo prazer. Incompreensível.

Vitor Alves

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.


Não foi dos piores jogos que vi, mas estamos sempre muito perto de perder os jogos, e  espero que seja a última época do RV no SLB.

Neste momento temos uma oportunidade excelente para trocar de treinador, e mais uma vez parece que não vamos aproveitar a oportunidade, estou a falar de Leonardo Jardim, nem tinhamos de mudar de politica "formação".

Valorizava muito mais os jogadores, a equipa ia praticar bom futebol...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:38
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:34
a baleia de bossa este ano é o Vlaco...

só que tá curto...
não há baleia da bossa que salve
se a bola não ressalta no pé do Grimaldo ele defendia a bola. e aí sim, a baleia levantava-se e um novo dia nascia.

Ele já teve a dose de baleia (e tripla em Atenas)..
é pá... o problema é que não há nenhum animal maior para a malta evocar... já passámos da vaca para a baleia...

cwally

Ja tentei dizer aqui n vezes, mas comtinuam a bater no treinador. O problema já deixou de ser ele há muito, há meses que é de quem o deixa continuar no cargo sem competência para tal.

O RV só continua a fazer aquilo que sempre fez e o melhor que sabe.

poorportuguese

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
Só o tempo deste gajo sair é que nunca chega né?

Nao sabes ler? Ate puseste a negrito a minha opiniao que deveria ter saido no final da epoca.
"Não sabes ler?". De um tipo que escreve "é" como "eh" e não usa acentos. Deves estar no estrangeiro e ter um teclado internacional, pois eu também estou, não custa nada aprender os shortcuts.

E não sabes tirar a ilação de que esse tempo que era suposto ter chegado, não chegou?

Iron Mask

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.

A grande maioria dos adeptos em Portugal pensa que criticar quem está é atacar o clube. Veja-se o tempo que os sapos demoraram a perceber o que lá tinham. Mas até esses, eventualmente, perceberam e fizeram algo para mudar.

Alguns exemplos:

-Vale e Azevedo tinha verdadeiras legiões de apoio onde quer que fosse.

-Quique flores tinha tarjas de apoio no estádio.

-Quando Mourinho foi trocado por Toni, o regozijo foi geral.

-Vilarinho ganhou umas eleições graças ao Jardel.

-Ja chegou a ser cantado o nome de RV no estádio da Luz.

São apenas alguns exemplos de posições ridículas das massas. Umas o tempo já meteu a nu. Outras encarregar-se-á de fazer o mesmo.



Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:36
É um assunto que considero absolutamente prioritário e urgente pelo que é vital ter o seu espaço e destaque próprio.

Concordo plenamente contigo Forçado, mas atenção não se pode trocar de treinador por trocar, tem de vir alguém com muita qualidade.

obliquevoice

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Outubro de 2018, 07:08
Citação de: obliquevoice em 24 de Outubro de 2018, 06:44
Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2018, 06:06
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Outubro de 2018, 23:20
Vai ter com os teus pais, por favor.

Desculpa lá mas isso é repugnante

Provavelmente o post mais nojento que já vi neste fórum. E estou aqui há 12 anos.

Quanto ao Rui, é acabar a época, agradecê-lo por mais um campeonato, e sair pela porta grande.

PS: Já agora, para quem não conhece a história da morte dos pais do Rui:
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-morte-violenta-dos-pais-de-rui-vitoria

Só alguém muito ignóbil pode fazer um comentário destes.
Alguém denunciou?

Teve um amarelo. Foi triste, foi punido, mas acredito que foi algo dito de cabeça quente. Quem não disse já coisas sem pensar, nos momentos mais difíceis? Foi um post totalmente condenável, mas aconteceu, puniu-se, não devemos bater mais na mesma tecla.
Quando temos o futuro do nosso banco e equipa em discussão. Temos de ter força e união para fazer ver a quem deve o mal que está a fazer. O prof tem imensos defeitos, não é de todo o seu forte treinar e mesmo a sua personalidade já foi mais agradável.

Mas, no fundo, todos temos de o respeitar como ele é e a sua história de vida difícil, o obstáculo com que se abateu após essa dura tragédia, mesmo sendo nestes jogos a única coisa que parece respeitável no Rui.
Posto isto, entendo quem ultrapasse os limites e o desrepeite na totalidade mesmo sabendo a sua história. A pessoa tem de repensar, cumprir o castigo, perceber o que fez, pedir desculpa e assumir o erro. Cabe a nós entender após o Rui ter tirado tanta gente do sério.

Ps: Nestas alturas também o lado humano fala mais alto. Para quem viveu episódios semelhantes, perdeu entes queridos desta proximidade (e falo por experiência própria), por mais que não se suporte a pessoa é impossível não ser solidário pelo menos de forma afetiva. Fica o meu abraço fraterno ao Rui, e a todos que passaram por esta situação.
Ao Rui, cabe-me desejar-lhe boa sorte, no tempo que lhe resta no Clube, mas que seja o mais brevemente mais feliz noutro lugar. Infelizmente tem de ser desta maneira, com todo o respeito



Nem mais... Eu também entendo que a quente tudo se diz, eu próprio não fiquei contente, aliás acho que ninguém ficou não e?

Mas é preciso ter a maturidade suficiente para separar as coisas, esperemos que tenha sido apenas força do momento.

Quanto ao RV, espero sinceramente que seja campeão e que saia pela porta grande... Venha o Bruno Lage.

2fenix2die

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

Caminhamos para o abismo, este treinador está a escrever a historia mais negra do Benfica nas competições Europeias, mas é deixar andar porque o que é importante é não fazer barulho! ::bater:: ::bater::

Fdx mas desde quando é que o Benfica agora é o Sporting????

Com um plantel destes e jogamos como uma equipa dos distritais, é bico para a frente e fé no ressalto!!

A historia negra que este incompetente está a escrever nunca mais vamos conseguir apagar!! Os registos deste gajo vão ficar para sempre na nossa historia!

Já vamos em 21 lugar do ranking quando eramos 6, e com os grupos mais faceis de sempre na Champions!!

O que é preciso acontecer mais? Passarmos para 50 do ranking?

Têm ideia o difícil que vai ser conseguir recuperar??

Vamos passar a ser do pote 3 e 4, a dificuldade que isso acarreta!

Cada dia que esta gajo passa no clube é mais um dia de perdido!

Bailey

Ele sempre foo um treinador horrivel. Ja o dizia antee de assinar pelo Benfica.

Mas as pessoas optaram por viver na negacao.

Agora olha... e levar com isto ate 2020. E e se daqui a uns tempos ele nao da uma goleada a um tondela qq e o vieira renova lhe contrato

Semper_SLB

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:36
É um assunto que considero absolutamente prioritário e urgente pelo que é vital ter o seu espaço e destaque próprio.

Concordo plenamente contigo Forçado, mas atenção não se pode trocar de treinador por trocar, tem de vir alguém com muita qualidade.
Leonardo Jardim

raymanzarek

Jogadas ensaiadas tenho que ir ao YouTube.

Porque aqui, só se for o belo do chutão para a frente e agarra Seferovic.

Ou então o rodízio fantástico de disparates do Salvio na linha, sozinho contra o mundo e mais outros onze.


trucatruca

Que venha alguém com muita qualidade. Conte, Jardim, Heynckes...