Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Isto só vai lá se perdermos o primeiro lugar e ficarmos a mais de 5 pontos até fevereiro no campeonato .

Se levarmos mais 2 derrotas ou 3 na Champions ou se , e para mim seria a melhor de todas, os jogadores virassem costas ao gajo e o mandassem para o seu lugar devido no Fátima .

Foi campeão 1x usando tudo o que o seu sucessor deixou de trás nem alterou nada ... Foi só andar a motivar as tropas que nem foi difícil depois do borrego do JJ o ter pisado em público depois de chuparmos 3 em casa contra ele .

Na segunda época aguentou - se até dezembro , após isso quase perde o campeonato e a qualidade da equipa foi sempre a descer .

O ano passado foi miserável do início ao fim , este ano lá consegue ganhar ao porto passado 4 anos mas fora isso equipa fraca fraquinha que contra equipas com uma qualidade minimamente superior a um Tondela o Benfica não tem capacidade de ter posse de bola , joga sempre no erro e tenta fazer do Seferovic um ponta de lança de equipa pequena .

Tivesse o ano passado o Jonas lesionado mais cedo e esta espécie de treinador já cá não andava . Se anda cá tantos anos bem que pode agradecer ao Jonas e a sua qualidade individual de marcar golos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Monstro_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 09:32
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
O real por exemplo só ganhou uma champions por exemplo...

Então que se lixe mais uma época, para o ano é que é.

E quem tiver só mais um ano de vida, têm que ver isto até ao seu último dia. Tem que sair já..

Mestre

Por mais que se esperneie, vamos ter que levar com ele. A não ser que o MP agrafe o Luis Filipe e por arrasto caía o RV, senão é rir e acenar.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:34
a baleia de bossa este ano é o Vlaco...

só que tá curto...
não há baleia da bossa que salve

N1c0

Por muito que Vieira diga e chore o contrário está visto que desportivamente o que acontece ao Benfica interessa-lhe pouco ou RV há muito que já não estava no clube. De certeza que o LFV não passou a noite mal dormida que passei ou sentia no corpo os sucessivos resultados vergonhosos que já passámos à custa do pseudo-treinador.

Portanto se desportivamente Vieira não se sente afectado há que mostrar onde mais lhe dói que manter este treinador é um desastre completo... e isso é mostrar-lhe que financeiramente estamos a perder milhões que são irrecuperáveis e mais se perderão se nada for feito.

-Mostrar quantos milhões deixámos de ganhar pelas 8 derrotas nos últimos dois anos da Champions e respectivas passagens aos oitavos que era a nossa obrigação com os grupos que tivemos. Contas rápidas: 2017/18=1,5 x 6 + 6M da passagem aos oitavos = 15M; 2018/19=2,7M x 2 (vamos ver o resto) + 9,5M da passagem aos oitavos = 14,9M. 30M que deixámos de ganhar em dois anos!

-Mostrar quantos milhões vamos deixar de receber por um eventual apuramento nas futuras edições da LC (com RV isto nunca estará garantido) tendo em conta a nossa descida de 6º para 21º do ranking

-Mostrar quantos milhões deixamos de receber pela não valorização correcta de atletas nossos nos grandes palcos europeus. Mostrar quanto desvalorizou Ferreyra em 3 meses, mostrar o que poderia ter valido Zivkovic por esta altura e o que vale realmente, etc...

Isso sim poderá doer ao Vieira. Está visto que derrotas contra os Basileias desta vida e ver o Benfica a recuar linhas contra tudo o que é equipa não o afecta minimamente

Eoburrosoueu

Toda a sorte, mas a forma de despedir o RV antes do final do contrato não é por aqui. Tem de existir contestação por parte dos adeptos que não possa ser ignorada pela CS e que seja claramente direcionada para o RV e restante equipa técnica.

redevil88


blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 00:37
2018-10-23   Ajax 1-0   Benfica
2018-10-02   AEK 2-3 Benfica
2018-09-19   Benfica  0-2 Bayern München   
2017-12-05   Benfica  0-2 FC Basel
2017-11-22   CSKA 2-0 Benfica
2017-10-31   Man Utd 2-0 Benfica
2017-10-18   Benfica 0-1 Man Utd
2017-09-27   FC Basel   5-0 Benfica
2017-09-12   Benfica 1-2 CSKA
2017-03-08   Dortmund 4-0   Benfica

arrepiante...

lPhoenix

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.

Eu posso falar por essas pessoas (acho eu), tendo em conta o que aconteceu com o AEK (uma sorte termos ganho) chamaria a essa situação "um jogo acima das expectativas" e a minha expectativa para este jogo era de massacre, esperava um domínio avassalador de posse bola, de futebol jogado e de golos marcados pelo Ajax, e na verdade isso não aconteceu.

A defesa bateu-se bem (o GR deu muita confiança), o meio-campo também procurou fechar sempre os espaços ao adversário e os nossos avançados conseguiram volta e meia assustar os defesas. E é isto, o Benfica aguentou-se bem e para a maioria das pessoas isto já é o Benfica, uma equipa que se tenta desenrascar.

Agora futebol? Jogo jogado? Ligação entre os sectores? Movimentações? Combinações? Lances estudados? Rotinas?

Já nem sabemos o que isto é.
É incrível como se mantém um treinador desta incompetência à frente da equipa: ou ninguém percebe de futebol na Direção com coragem para assumir a situação ou andam a sabotar a equipa.

O coitado do Carraça bem tentou que alguém saisse pelo próprio pé.

Ghost.Of.Red

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Outubro de 2018, 09:35
Isto só vai lá se perdermos o primeiro lugar e ficarmos a mais de 5 pontos até fevereiro no campeonato .

Se levarmos mais 2 derrotas ou 3 na Champions ou se , e para mim seria a melhor de todas, os jogadores virassem costas ao gajo e o mandassem para o seu lugar devido no Fátima .

Foi campeão 1x usando tudo o que o seu sucessor deixou de trás nem alterou nada ... Foi só andar a motivar as tropas que nem foi difícil depois do borrego do JJ o ter pisado em público depois de chuparmos 3 em casa contra ele .

Na segunda época aguentou - se até dezembro , após isso quase perde o campeonato e a qualidade da equipa foi sempre a descer .

O ano passado foi miserável do início ao fim , este ano lá consegue ganhar ao porto passado 4 anos mas fora isso equipa fraca fraquinha que contra equipas com uma qualidade minimamente superior a um Tondela o Benfica não tem capacidade de ter posse de bola , joga sempre no erro e tenta fazer do Seferovic um ponta de lança de equipa pequena .

Tivesse o ano passado o Jonas lesionado mais cedo e esta espécie de treinador já cá não andava . Se anda cá tantos anos bem que pode agradecer ao Jonas e a sua qualidade individual de marcar golos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Pah na Champions levamos cabaz d Bayern e na Luz, com o Benfica a ter de ganhar o Ajax é bem capaz de nos espetar mais 2 ou 3...

A sorte foi a vitoria caída aos trambolhões em Atenas e depois contra o Porto em que nem uma oportunidade de golo tivemos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:34
a baleia de bossa este ano é o Vlaco...

só que tá curto...
não há baleia da bossa que salve
se a bola não ressalta no pé do Grimaldo ele defendia a bola. e aí sim, a baleia levantava-se e um novo dia nascia.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 09:37
Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Em um dos grupos de facebook benfiquista que frequento, toda a gente durante e depois do jogo estava a dizer que estávamos a fazer um jogo fabuloso  :2funny:

Quando acabou, só diziam "foi azar", "não merecíamos". Sinceramente, parece que só aqui é que sabe ver futebol, somos uma minoria parece-me.

Eu posso falar por essas pessoas (acho eu), tendo em conta o que aconteceu com o AEK (uma sorte termos ganho) chamaria a essa situação "um jogo acima das expectativas" e a minha expectativa para este jogo era de massacre, esperava um domínio avassalador de posse bola, de futebol jogado e de golos marcados pelo Ajax, e na verdade isso não aconteceu.

A defesa bateu-se bem (o GR deu muita confiança), o meio-campo também procurou fechar sempre os espaços ao adversário e os nossos avançados conseguiram volta e meia assustar os defesas. E é isto, o Benfica aguentou-se bem e para a maioria das pessoas isto já é o Benfica, uma equipa que se tenta desenrascar.

Agora futebol? Jogo jogado? Ligação entre os sectores? Movimentações? Combinações? Lances estudados? Rotinas?

Já nem sabemos o que isto é.

É incrível como se mantém um treinador desta incompetência à frente da equipa: ou ninguém percebe de futebol na Direção com coragem para assumir a situação ou andam a sabotar a equipa.

O coitado do Carraça bem tentou que alguém saisse pelo próprio pé.

Isto pah, isto

dinaman

Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
Só o tempo deste gajo sair é que nunca chega né?

Nao sabes ler? Ate puseste a negrito a minha opiniao que deveria ter saido no final da epoca.

vieirah1904

#407938
Quando vejo reações do "é o que temos" ou "foi azar" ou "os outros são mais fortes" às 9 derrotas nos ultimos 10 jogos europeus (ou 10 derrotas nos ultimos 12) mostro a essas pessoas o quadro abaixo.

Só há 8 clubes na europa com mais de 110 vitórias em jogos da Taça dos clubes campeões europeus.



Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:38
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 09:34
a baleia de bossa este ano é o Vlaco...

só que tá curto...
não há baleia da bossa que salve
se a bola não ressalta no pé do Grimaldo ele defendia a bola. e aí sim, a baleia levantava-se e um novo dia nascia.

Ele já teve a dose de baleia (e tripla em Atenas)..