Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chacalbenfica

Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 21:09
Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2018, 21:06
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2018, 20:57
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Outubro de 2018, 20:55
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2018, 20:47
Não foi ninguém ao aeroporto ou ao Seixal?

Somos o único dos 3 grandes em que já nem se "aperta" os jogadores, está tudo amorfo.
O Benfiquismo está em coma.
Sinceramente não percebo o que se passa.
Começo a pôr em causa a minha sanidade mental, se só eu é que vejo que o treinador não presta!

Antigamente ao mínimo deslize era um filme do caraças, agora nada se passa.

Não percebo...
[emoji55]

Criou-se uma ideia de que se não apoias, então és mau benfiquista.
Então sou mau benfiquista, por crer o melhor para o clube!
Com este não passamos disto. Estou farto dos nossos jogos, não metem pica nenhuma, é um futebol sofrível, sem ideias sem nada, os jogadores andam no campo completamente desnorteados.
Estou triste com esta merda

karkow

Viram o golo do Corona agora?? Ainda com menos ângulo que o Sálvio?? Inacreditável. Não me esqueço aquela cobardia de ontem . Cambada de borrados. Ao menos estes corruptos na Champions competem sempre. E passam quase sempre os grupos. Depois levam tareias e andam murchos. Mas ao menos tem atitude com o Sérgio Conceição. Nós iamos á Rússia meter nojo e jogar para o pontinho.

Rodrialex

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!



Sim pelo Hapoel, Spartak Moscovo, Zenit, Leverkusen, Celtic, Olympiakos, Schalke.

É verdade.

HeijiHattori

És uma vergonha. Se tivesses um minimo de consideração pelo teu trabalho punhas-te no caralho!

matadu

Discussões com defensores do RV no Facebook... Não se metam nisso. Pelo vosso bem-estar.

Playah

O Quique era/é melhor treinador que o Rui Vitória.

rsdox1904

Já não consigo ver este individuo na televisão e mudo logo de canal. O que me deixa realmente triste é ver os Benfiquistas num estado passivo, como se não se passasse nada de errado no clube e está tudo bem.
O SB consegue ser o contrário do que vejo no estádio e no facebook do nosso clube, aqui vejo ambição, vontade de querer ser melhor e não estar feliz com a mediocridade. Com muito prazer que volto ao SB e vejo este bom ambiente após um tempo que me afastei da toxicidade das redes sociais e a falta de tempo.

Vamos Benfica!  :bandeira1:

Fernando_SLB

Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 21:16
O Quique era/é melhor treinador que o Rui Vitória.

Agora talvez... quando passou pelo Benfica era bem pior. 

jpcafe

Até o porto faz figura de jeito na Champions com uma equipa de mancos.

Rua!

Mozer_4

É o pior treinador da história do Benfica, o mais medíocre. Isso para mim é inquestionável.

Depois ainda o desprezo mais devido à atitude leviana e ao constante sacudir a água do capote.

Até fico doente de cada vez que caio na real que está coisa é o treinador do maior e que não há meio de ir embora. Surreal.

pguerreiro

Muitos pensaram que era piada quando se falou do nome, o Vit. Guimarães jogava provavelmente do pior futebol do Tugão. O JJ faltou-lhe ao respeito a dizer publicamente que não o considerava treinador, mas se calhar foi uma das raras vezes que o JJ disse alguma coisa de jeito embora em moldes errados.

matadu

#409376
Por que é que juntaram o tópico do Forçado a este?

Anti-Corruptos

Estivéssemos nós a jogar com o Lokomotiv vínhamos com saco cheio.

Tipet

A maior das virtudes é ter consciencia das limitacoes. E os resultados demonstram que tem muitas. O melhor clube para ele é um Braga ou Vitória. São clubes à imagem do Rui Vitória: não são grandes, nem pequenos, são assim-assim.

Red Zeppelin