Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Il trattore


ratm1904


iKatz

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Ja faltava o " se formos campeoes espero que venhas festejar"

Mitico. Que post Mitico. Emoldurem isto. Um post que define o estado em que o Benfica chegou.

E pah desculpa lá ser Benfiquista e querer ser campeão tá. Mas podes emoldurar sim.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Sim amigo es mais benfiquista que eu.. Parabens, queres a bicicleta? Ja vi que tens tanta "humildade" como o senhor que da nome a este topico

ratm1904

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 23:20
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: iSLBenfica em 24 de Outubro de 2018, 22:54

A questão que se coloca agora é, vamos basear-nos nos resultados que já obtivemos, ou vai ser preciso ficarmos mais dois anos a assistir a um espectáculo degradante e vergonhoso até que a percentagem fique abaixo dos 50%?

É que no ranking da Uefa já vamos em 21, não tarda somos ultrapassados pelo... Sporting.

Não. Se leres mais atrás só estava a apelar a um bom senso. E a justificar o exagero neste tópico relativamente ao nosso treinador. Cm qualquer treinador está depende de resultados.

Sobre o ranking não alimento sinceramente essa retóricas até porque é contraditoria. O nosso sexto lugar no ranking foi conquistado a conta liga Europa. Se a ideia é manter o ranking deveríamos estar contente por voltar para :p estou a ser ironico. O Vitória nunca a jogou a liga Europa.

Portanto a não ser que tivesse mos atingido duas meias finais da champions iríamos descer no ranking.

Tanto que deves ter defendido a LE, mas agora não dá jeito.

E se queres falar de bom senso, tens de parar de escrever posts sem sentido, a não ser que alguma "for€a maior" se justifique.

Até amanhã boa noite. É a minha deixa

SMOL25

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.
Não é tão mentira assim. Passou uma vez com 8 pontos por obra e graça do Espírito Santo, muito longe de por competência. Além disso JJ ficou de fora uma vez com 10 pontos. Tb é factual. Quer parecer que as posições entre os adeptos estão extremadas quando talvez seja mais pelo meio termo que a bitola se encontra.

Para terminar,  0 pontos numa fase de grupos ,   9 derrotas em 10 jogos contra equipas muito longe do top europeu... Fica difícil defender o homem.

ratm1904

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Ja faltava o " se formos campeoes espero que venhas festejar"

Mitico. Que post Mitico. Emoldurem isto. Um post que define o estado em que o Benfica chegou.

E pah desculpa lá ser Benfiquista e querer ser campeão tá. Mas podes emoldurar sim.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Sim amigo es mais benfiquista que eu.. Parabens, queres a bicicleta? Ja vi que tens tanta "humildade" como o senhor que da nome a este topico

Sim foi isso mesmo que eu quis dizer. Por amor a santa. Adeus, já me tinha esquecido o porquê de n vir ao geral.


Portanto entre burro,  arrogante, estar comprado já vou de saco cheio. Obrigado

Diverte te

tecoteco

#409491
Ranking da UEFA (últimos 10 anos)
https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method5/trank10-2019.html

2009-2014: 117 pontos conquistados na UEFA (média 23,4 pontos/época)
2014-2019: 57 pontos conquistados na UEFA (média 11,4 pontos/época). Actual época a decorrer.

Extra: 8 Pontos por Títulos Conquistados
Total: 182 Pontos (9º lugar na Europa)

Se nos próximos 5 anos continuarmos a ganhar, em média, apenas 11/12 pontos por época vamos sair do TOP 20 do Ranking da UEFA (referente a 10 anos) que é o novo Ranking que dá muitos milhões de acesso à Champions, além do prémio de qualificação.

O Benfica desceu de 23,4 pontos/época para 11,4 pontos por época.

Além das más épocas europeias que coincidiram com "desinvestimento" (2014/2015 "BES" e 2017/2018 "e-mails") o Treinador actual também é responsável por esse decréscimo, como compravam os últimos 10 jogos, com apenas 1 vitória conquistada.

Os próximos 2 jogos em casa (Ajax e AEK) são para VENCER, sem desculpas!

magoslb

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2018, 23:20
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: iSLBenfica em 24 de Outubro de 2018, 22:54

A questão que se coloca agora é, vamos basear-nos nos resultados que já obtivemos, ou vai ser preciso ficarmos mais dois anos a assistir a um espectáculo degradante e vergonhoso até que a percentagem fique abaixo dos 50%?

É que no ranking da Uefa já vamos em 21, não tarda somos ultrapassados pelo... Sporting.

Não. Se leres mais atrás só estava a apelar a um bom senso. E a justificar o exagero neste tópico relativamente ao nosso treinador. Cm qualquer treinador está depende de resultados.

Sobre o ranking não alimento sinceramente essa retóricas até porque é contraditoria. O nosso sexto lugar no ranking foi conquistado a conta liga Europa. Se a ideia é manter o ranking deveríamos estar contente por voltar para :p estou a ser ironico. O Vitória nunca a jogou a liga Europa.

Portanto a não ser que tivesse mos atingido duas meias finais da champions iríamos descer no ranking.

Tanto que deves ter defendido a LE, mas agora não dá jeito.

E se queres falar de bom senso, tens de parar de escrever posts sem sentido, a não ser que alguma "for€a maior" se justifique.

Até amanhã boa noite. É a minha deixa

Boa noite, talvez consigas ter uma. Eu à conta do Benfica vou passar uma segunda má noite seguida. Mas isso realmente é culpa minha, ando dar importância a algo que não tem salvação.

MrFire


pguerreiro

Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2018, 23:21


Ele disse mesmo isto ou é montagem?
hahaha Só este fórum para me fazer rir.

Andris


Kyoto

Há Leonardo jardim há mão de semear. Urge desaparecer com esta farça daqui para fora

bugpaul2000

 Rua

Ninguem no SLB tem tomates?

WesleyGangadin

Tópico da demissão foi colocado no tópico do RV?

Esbutenado

Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.