Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ratm1904

Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.

GoloDeLetra

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: CPA em 24 de Outubro de 2018, 19:41
Não conheço bem, mas conheço o suficiente. O argumento de que se vamos ouvir falar muitos dos talentos deles aplica-se de igual forma ao Benfica.

O Ajax não é sequer a melhor equipa holandesa. Mas fiquei curioso, que jogadores entravam no nosso melhor onze?
Eu acho que são...

Onana, Matthijs de Ligt, Mazraoui, Frenkie de Jong, Ziyech e Dolberg.

E mantenho que são uma equipa ao nosso alcance, mas isso não invalida que tenham muita qualidade.
E depois ainda tem jogadores feitos como o Tadic , Tagliafico , Blind  , Huntelaar , Schone .

imightbewrong

Citação de: eaglerp em 24 de Outubro de 2018, 22:40
Parece que quando o Pizzi lhe disse "Eu não consigo" ele respondeu "Eu também não"

Ri-me mais do que devia.

Petrucci

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 22:41
não tem mãos para isto

enquanto viveu do 4*4*2 do outro lá se foi aguentando

qd meteu "o seu cunho pessoal" deu merdum, obviamente

grande tacho para um mediocre que simplesmente não é capaz de assumir a responsabilidade da vergonha europeia que nos faz passar

Continuo a dizer que este gajo tem o LFV na mão. Não sei como, mas tem.

É absolutamente incompreensível como é que não o despediram já. O LFV não pode ser tão incompetente.  Não pode.

E esta merda toda, aliada ao facto de terem a comunicação social do Benfica completamente condicionada, ainda faz com que sejamos uma minoria a querer mandar embora este incompetente.

Ainda ontem fui mandar umas postas no face do marinho e alguns iam-me caindo em cima.

Estamos completamente entregue aos bichos.


FAGL_BEN

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:50
É pah os gajos que andam a defender o RV nas redes sociais são a entourage dele na estrutura e os familiares. E depois, há muitos lambe-botas nos corredores do nosso clube, só querem chular o Benfica, no fundo não sofrem nada como nós, querem é as mordomias que derivam deste estado de coisas.
Jamais se depararão com uma crítica ao Vieira ou ao RV na BTV. É o pensamento único como na ex-URSS.
É o que temos, aguenta-se ou desliga-se, eu ainda estou na corda bamba, são muitas décadas de Benfiquismo mas tudo tem um limite...

Há ainda bastantes benfiquistas que não sentem um ódio de morte pelo RV e estão no seu direito.

E nem são seus amigos, nem familiares, nem estão a soldo da direção.

O desprezo por opiniões diversas das nossas e a suspeição que se levanta sobre a intenção, o carácter ou a inteligência de quem ousa discordar da maioria demonstra que afinal por aqui alguns users desejariam instalar o pensamento único como na ex-URSS.

Ironicamente quando se criticam as suas opiniões, dizem-se perseguidos e dizem haver um conluio contra eles, como se todos os que deles discordam fossem cartilhados e menos benfiquistas.

Na verdade, não sabem simplesmente lidar com opiniões alheias.

E é este ambiente que, garanto-vos, acaba por afastar muitos benfiquistas do forum.

20Nico Gaitan20

Perde com o Belém.... É começa a tremer.....

jonas_pistolas

Nunca mais vai para os ex-funcionários! Rua! Estou farto deste futebol miserável. O que é que andam a treinar durante a semana?

iKatz

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Ja faltava o " se formos campeoes espero que venhas festejar"

Mitico. Que post Mitico. Emoldurem isto. Um post que define o estado em que o Benfica chegou.

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas_pistolas em 24 de Outubro de 2018, 22:49
Nunca mais vai para os ex-funcionários! Rua! Estou farto deste futebol miserável. O que é que andam a treinar durante a semana?
ele não treina.... Diz que não é o mais importante... O importante é criar sentimento de revolta

kid bengala

Não é preciso números para ver o quão mau é este treinador. A cada ano que passa a equipa está pior, tenha o plantel que tenha, jogue no sistema que for, o futebol practicado tem sido sempre para baixo. Quanto mais tempo de passa, pior é o resultado do seu trabalho, e isto devia ser suficiente para ser metido na rua.

Os números são acessórios, basta os olhos para se perceber o caminho para onde se deve dirigir este treinador.

ratm1904

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Ja faltava o " se formos campeoes espero que venhas festejar"

Mitico. Que post Mitico. Emoldurem isto. Um post que define o estado em que o Benfica chegou.

E pah desculpa lá ser Benfiquista e querer ser campeão tá. Mas podes emoldurar sim.

iSLBenfica

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?


sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

O nosso mister é o treinador EM ACTIVIDADE NA PROVA que detem  o record de derrotas seguidas, 8 para ser exacto... Só não é o recordista ABSOLUTO por muito pouco, graças ao Vlacho...

Também é o mesmo treinador que nos guiou aos quartos e aos oitavos de final da prova.
Eu percebo o que estás a querer dizer. Volto a referir, estou farto dele. Mas não custa nada pensar um bocadinho. Ele não é tão mau quanto o pintam, um bocadinho de racionalidade.

Coisas cm falar do ranking, e dizer que não é sequer treinador etc são não argumentos que sinceramente já entupiram todo e qualquer tópico deste fórum.
Guio nos aos oitavos num ano em que ainda estava a ser carregado pelo Jonas e companhia.

Desde ai, 0 pontos na champions, COM 5-0 DO BASILEIA A MISTURA E 9 DERROTAS NOS ULTIMOS 10 JOGOS. E nao fosse o ALFA e era 10 derrotas em 10.

NAO É ASSIM TAO MAU? MAS TAMOS A BRINCAR COM O QUE CRL? Fodasse eu fico louco com estes comentarios.

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados


Já sei que quando ele ganha vamos ao colo do Jonas. Quando ele perde somos incompetentes. Mas tb entretanto fomos lá mais uma vez, e o Jonas ano passado estava lá tb.

Se não percebes eu repito. UM POUCO DE Racionalidade. Só um pouquinho
Mais racionalidade que os fatos que te apresentei?

3 anos completos. 66% vitorioso no campeonato 66% presente pelo menos nos oito final. Podemos estar aqui toda a noite a discutir os teus fatos e os meus. Tu vais focar te em 10 jogos eu focar me em 3 épocas.

É peço que n me ponham a defender algo que eu não quero defender.
Volto a frisar o mundo não é a preto e branco tb há outras cores pelo meio.

Quanto a ti eu não sei. Mas preferia que o homem se fosse embora no final da época com o título de campeão no bucho.

É concerteza vou festejar como festejei todos os outros.

A questão que se coloca agora é, vamos basear-nos nos resultados que já obtivemos, ou vai ser preciso ficarmos mais dois anos a assistir a um espectáculo degradante e vergonhoso até que a percentagem fique abaixo dos 50%?

É que no ranking da Uefa já vamos em 21, não tarda somos ultrapassados pelo... Sporting.

BovinoSLB

Uma pergunta aos "racionais".

O sinais preocupantes do ano passado são iguais, o que vos faz pensar que este ano será diferente?

Ricardo Maia

Sem ambição, sem conhecimento, sem substituições, sem colocar os melhores,sem jogar ao ataque,e com Jonas,Ferreyra,Castillo e Felix de fora...

Como é possivel manter este homem Sr.
Luis Filipe Vieira?
Só porque coloca os miúdos a jogar para mais tarde os vender?

O Benfica é isto?

lanceiro

Desde que LFV despediu Fernando Santos nunca mais foi o mesmo