Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Calcio


SucintoBenfica

A única esperança é terem passado info errada de propósito. Assim como quem não quer a coisa para o lixar com "f" aos pouquinhos. Se sim espero que seja um tratamento rápido.

guizuca

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: guizuca em 26 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
És capaz de dizer isso sem te rires?
Não tens vergonha de dizer uma coisa dessas sinceramente?

Não tenho. Gosto de toféus. Já chorei de crl (em criança) por ver o Benfica perder uma supertaça para o Porto, em que o Benfica ganhava nos penaltis por 2 golos e tinha o 4.º e o 5.º para marcar um golo e vencer a Supertaça. Creio que falharam o Hélder (o 4.º penalti), o Isaías (o 5.º penalti) e o Mostovoi (o 6.º penalti). Fiquei de rastos, pelo que ver o Benfica ganhar 2 anos seguidos a Supertaça deu-me uma boa alegria.
Com todo o respeito mas não te vou dar conversa.
Um abraço.

hertz

Pra já, o zerozero, a abola e o ojogo já vieram desmenti-lo. A ver se não fica por aqui.
E até me surpreende a CS ter pegado nisto mas gostava era que o confrontassem amanhã.

Slipknot_BMC


daniel.gomes

Mais uma vez apanhado a mentir à cara podre. Já só mete pena, mais nada.

OndaVermelha

Lol ficavas calado, quando te armas em mausão só te tornas cada vez mais ridículo.

Slipknot_BMC

LA VEM VC COM AS ESTATISTICAS

SABEM QUEM FEZ 0 PONTOS NA CHAMPIONS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO BENFICA?????

pausa dramatica

SOU EU!!!!!!

francisco


Cloughie

16º = 1º

Toda a gente que é pai de família sabe isso.

JPG


JopoSumba

Cada vez tenho mais nojo desta personagem

OndaVermelha


fidalgo1

Mais uma vez, declarações ridiculas e, mais uma vez, a tentar rebaixar o clube para continuar no cargo.

Até quando?

guizuca

Sinceramente não sei se debitou tanto esterco por ter as costas quentes e saber que pode fazer tudo ou se está tão apertado que já está na fase do que se foda.