Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Vem o vosso chefe vos dizer que o trabalho que fizeram está uma merda.

"Ouça, eu sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa".

Honrado não é de certeza, se fosse honrado percebia a valente merda que é e pegava nas coisas dele e metia-se no caralho ainda hoje...

Agora até já "insulta" os adeptos...

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Não se consegue juntar um milhar de adeptos já amanha no seixal ou na Luz?

forest_hills

Nem doeu. E isto é aquilo que mais dói.


Camisola_20

Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2018, 23:00
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

Contem com os meus votos de sócio. Ou Luís Filipe Vieira o despede dentro de 48h ou assino para a Assembleia Destituitiva.

Isto não é um pedido dos sócios. É mesmo um ultimato.

O Benfica é dos seus sócios e temos de mostrar quem é que manda! Não podemos servir só para pagar cotas e sermos chulados e cuspidos na focinheira!
Sou socio e se tenho muitos amigos socios. Se for preciso pago do meu bolso um autocarro para os levar à Luz na sexta-feira para assinarem todos. PAGO DO MEU BOLSO.

pguerreiro

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Ninguem na luz ....para o caralho


Fosse no norte e levavam com pedradas no autocarro po crl
Os jogadores mostraram atitude, não sei porque hão-de ser apedrejados. Até correm demais, fosse a equipa bem orientada e corriam menos e melhor.

Esbutenado

Rui Vitória não tem mais qualquer margem de manobra. Tem que sair imediatamente do Benfica, enquanto ainda vamos a tempo de salvar a época.

daviddgc

Junto ao estádio da luz é dia de praia.
ninguém.

Nem uma alminha para contestar esta merda. Como há de algum dia ser despedido?

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Treinadores vão e vêm.

NOs, adeptos, nós somos para sempre, mas este gajo está-me a dar vontade de desligar do Benfica.

O BENFICA É PARTE DE MIM!!!!

A culpa do afastamento dos adeptos é do senhor Luis

Não é não. Ajuda muito mas não é.
O adepto de futebol gosta de..futebol pasme-se. O adepto do Benfica gosta de ganhar e de futebol.

Com o JJ tivemos derrotas do mais doentio que existe e no dia seguinte estava eu com tusa para ver o Benfica.
Perdiamos. Jogavamos à bola.
Hoje eu fico enojado da mesma forma quando ganho. Porque o Benfica mesmo ganhando joga exatamente igual ao que jogou hoje.

Se o penalti do salvio entrava e o belenenses falhasse o deles, o RV já era bom? o Benfica já jogava bem? Não. O Benfica joga assim há 2 anos. E isto é que me mata.
Não há alegria mesmo na vitória. Tudo mete nojo

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:42
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 23:41
O RPB está a dar-lhe um amasso na TVi24

Mas diz que deve ficar. Portanto...

Muito fácil de explicar. Se ele for despedido e a época correr mal ao Benfica, vai poder dizer em Maio, eu disse que não valia a pena despedir o outro.

Skeletor

Citação de: Tr - 17 em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Adicionar magia ao lote de desculpas.. ;D



Está difícil reconhecer o próprio fracasso.
Problema resolvido, é contratar o Professor Karamba e até a Champions está no papo!!


lonstrup

Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

Os melhores 4-3-3 que eu já vi não se encolhiam num 4-5-1.

Não obstante o facto deste plantel se encaixar melhor num 4-4-2.
Nós jogamos em 451. É tipicamente tuga fazer de conta que o 451 é um 433.

Slbsuporter

Pondo o coração Benfiquista ao largo e analisando do ponto de vista técnico do jogo. Mais uma vez é uma nulidade do ponto de vista tático, substituições absurdas - entregou o jogo ao adversário.
Vão vir mais jogos assim, parabéns à estrutura, enquanto não houver coragem, vão fazer de conta

sbremoved_33753

Portanto, a minha mulher mete-me os cornos todos os dias, mas não me vou divorciar dela enquanto o empréstimo que fizemos da nossa casa não estiver pago.

Faz sentido.