Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2018, 23:21
"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.


Pareceu me recadinho interno.
Mas não me vou entusiasmar.

Recadinho interno?
Quando isto acalmar conto-vos aqui uma conversa que tive depois do jogo de Chaves com um elemento da equipa técnica que é meu amigo, que desde então me deixou apreensivo e claramente com a ideia de que não há confiança interna no trabalho dele.

Não haver confiança interna não surpreende, é sinal que se percebe das coisas lá dentro. O pior é quem manda não querer alterar o rumo das coisas..

ricmarkes

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Cheira me que a saída do Sálvio ao intervalo deu merda no Balneário...🤔

A verdade é que saímos super cedo do balenário. E o Benfica, ou o que resta dele, era a equipa que mais tinha que fazer ajustes...
´

Fazer ajustes para quê??

Os gajos estavam a jogar com magias, assim não dá

Hahahahahaha! É verdade.

Slb04Sempre

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Cheira me que a saída do Sálvio ao intervalo deu merda no Balneário...🤔

A verdade é que saímos super cedo do balenário. E o Benfica, ou o que resta dele, era a equipa que mais tinha que fazer ajustes...

Os jogadores nem querem saber do que o Alheiras diz aos intervalos, aquilo deve ser um riso...

cervi

Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta.

que disseram?

Roy Kent

#414499
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Reconquista pá...apoiem pá...

Já estava na altura dos sócios reconquistarem o Benfica.

Ramiro Lopes

Estão literalmente 3 adeptos a protestar aquando a saída do autocarro do Jamor.

O Benfica está em coma profundo. Que dor.

Jar Jay

Rui na rua ou a cabeça do Presidente. farto destes abutres no nosso Clube.

krovimodric

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta.

Não leves a mal a critica, mas já devida ter dado baixa à muito. A vtv só tem um propósito: a doutrinação de massas.

Há quem preparar o terreno, "vem ai muito cimento".
Tens razão,

k9

Só faltou dizer:
Interessa é ter saúde

rsdox1904

Contestação na cmtv em frente ao vermelhão, ouve-se "Rui Vitória vai te embora"

Baron_Davis

está e vai custar largos milhoes de euros ao clube

este ano nem segundo lugar, nem POs da champs, nem o crlh


RUA, mexe te orelhas

Pedro84


o Noruego

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 23:19
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Disse isso onde?

já fui ouvi-o pelos vídeos do mais futebol, e não encontrei nada disso

Thorondor

Vi amarelos nas datas indicadas por dizer a verdade acerca deste personagem:



2017-10-18 20:43 "Põe-te no caralho treinador mediocre. Não fazes a mínima ideia do que é a táctica no futebol. És um burro falante."

2017-11-02 13:17   "Esta alimária ainda cá mora? Põe-te no caralho incompetente de merda. Nem para lamber o cu a verdadeiros Benfiquistas servias. RV (AM) o Rei das frases feitas, o imperador dos lugares comuns o czar dos paninhos quentes. Faz-te homem e põe-te nas putas. Ver jogar o Benfica faz cataratas e ouvir-te a falar provoca surdez. És a pior merda como treinador que me lembro de ver em toda a minha vida. Nunca pensei vir a detestar algum funcionário do Benfica mais do que detestei o artur... et voilá apareceste tu. Pareces uma pipoca agarrada ao tacho. Enxerga-te, põe-te no caralho e leva o presi contigo, corja de escumalha que não sabe o que é o Benfica e os seus valores. Cosme Damião dá voltas no túmulo ao ver esta corja a liderar o Benfica. Não tive vergonha de levar 7-0 em Vigo mas tenho vergonha de ver o Benfica com semelhantes personagens mediocres. E tu ainda por cima tens o bónus de ser INCOMPETENTE!!!!! Ganhamos os ultimos dois campeonatos APESAR da merda de trabalho que fizeste e não graças a ti. És o espelho da sociedade portuguesa onde o mérito pouco conta e o que interessa é usar umas gravatas e dizer umas frases que soem bem mesmo que não tenham conteudo. É o tacho e os amigos em vez da competência e do mérito. Já sei que vou ser amarelado outra vez mas não me importa, o meu amor é o Benfica e não é nenhum funcionariozeco reles.

Para que tu, meu básico do caralho, possas dizer pomposamente que deixas de pensar em Futebol mal entras em casa existem milhões que dormem mal e andam fodidos toda a semana por causa da tua incompetência. Dizes que és Benfiquista... és é o caralho. Benfiquista sou eu e mais uns milhões como eu que sofrem com o Benfica. Tu és só mais um guerra alambuzando-se no dinheiro que os benfiquistas gastam, pagam e geram no Benfica. Ainda por cima não tens pingo de vergonha na puta dessa cara de pacóvio e a seguira a levar 5 do Basileia estás como se estivesses a sair do cinema e eu fdd em casa que ninguém me pode dirigir a palavra.

E o pior, o pior meus amigos, é que muita gente (a maior parte dos adeptos) está resignada com isto... A exigência acabou??


RUA COM A CORJA CARALHO!!!! Vamos acordar e correr esta maralha toda à pedrada se for preciso.

Viva o Benfica!!!"

O Benfica está a morrer meus amigos. Estávamos tranquilamente a caminho do hexa sem este monte de merda de cão.



imightbewrong

Treinadores vão e vêm.

NOs, adeptos, nós somos para sempre, mas este gajo está-me a dar vontade de desligar do Benfica.

O BENFICA É PARTE DE MIM!!!!