Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SW


cajoyzen6

Citação de: Geovanni95 em 27 de Outubro de 2018, 23:19
Conseguiu tirar a alegria de ver os jogos.

Antes ficava nervoso e quando o Benfica perdia ficava aziado. Agora não.

Hoje fui ao estádio, apanhei chuva,berrei, mostrei um lenço branco, mandei o treinador para o caralho e agora está tudo bem.

Obrigado.

É isto também que sinto! É muito isto!

Não tenho prazer ao ver o meu, vosso, nosso Benfica jogar

Shoky

Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2018, 23:21
"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.


Pareceu me recadinho interno.
Mas não me vou entusiasmar.

20simao1

"Faltou discernimento na parte final, mas o oxigénio vai faltando"

:rir:

prefiro rir já.

Surreal

ROBINHO

Será que o José Marinho vai citar de novo Brian Clough ?









mop62904


BENFIKA


bmuc79

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2018, 23:16
O SILAS, vou repetir, O SILAS acabou de ganhar um jogo ao Benfica por 2-0, com uma equipa que nem estádio têm e acabou de dizer isto:

"Não levem isto como falsa modéstia, mas gosto de ganhar de outra forma... com a equipa a criar muitas oportunidades, e não foi isso que aconteceu hoje. Estou muito feliz pela vitória, mas sinto que podemos e devemos fazer melhor".

O SILAS. O SILAS. Treinador do um clube que está separado da SAD. De uma equipa que não tinha ainda vencido em casa, acaba de ganhar ao Benfica e diz isto. Discurso com 10 vezes mais honestidade e ambição que alguma vez ouvi este gajo em 3 anos de Benfica.

É compara isto com a merda de discurso derrotista, chorão e cheio de clichés e desculpas do Professor, que claramente ainda não percebeu que não está a treinar o Fátima.

Eu não o trocava pelo Silas. Trocava-o pelo adjunto do adjunto do Silas.

Decalcado da época passada, depois seguiram-se não sei quantos jogos sem ganhar...
Pá, esse tem sempre a mesma conversa contra nós, mas porque este medíocre o permite.

capelada

A madre Teresa também era boa pessoa e nunca a vi à frente do Benfica. É pena já estar falecida, não se perdia nada.

MightyEagle


krovimodric

Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta. 

daniel.gomes



Mika21PA

O nome do tópico está mal.

É destreinador.

Ramiro Lopes