Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Este tipo não percebe que ser pai, chefe de familia e boa pessoa não interessa para ser compentente como treinador.

O Problema dele é não perceber nada de nada sobre o mundo e como as coisas funcionam.

Se ele fosse solteira, sem filhos fazia dele menos compentente nos seus olhos? Ou fazia dele menos credivel?

Um homem solteiro e sem filhos é menos credivel que um casado com 2 filhos?

Moran

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2018, 00:43
"sou pai de familia e sei que sou boa pessoa"
ahahah que gajo nojento
Só me falta ter um filho e depois já posso treinar o Benfica

Baron_Davis

amanhã a cs vai falar da "batalha do Jamor"

lonstrup

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2018, 00:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 00:41
pipoqueiros asquerosos: "mimimimi mas voces querem despedir um treinador que vai em primeiro?"

sempre ridículos e patéticos

Mas nem vamos em primeiro... Chegámos a uma nova era de distorção comunicacional: aquela em que já nem se dão ao trabalho de contar verdades criativas, contam mesmo mentiras.
amigo, depois de perdermos 3 campeonatos seguidos, em plena assembleia, o gaioso para defender o jj veio dizer que não se pode ganhar sempre.

já vi muita coisa na BTV e afins naqueles tempos. o que indicia que ainda há muito para ver no caso do rv. isto não é nada, comparado com o potencial de «lavagem» da btv

BovinoSLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2018, 00:44
Rua seu incompetente!! És uma boa pessoa? Então porque raio nem te dignaste a vir pedir desculpas aos adeptos no final do jogo? 90 min de merda ali a apanhar chuva e frio e nem a puta dum pedido de desculpas, esgueirou-se pelo meio dos jogadores como o rato que é!
"Desculpem lá...







































ninguém gravou o compacto?"

Mika21PA

Citação de: SucintoBenfica em 28 de Outubro de 2018, 00:45
fdx..nem com comparação nem sem comparação. JJ de volta nunca. não há amor próprio?

Falar em nomes agora não é o caminho certo.

Agora é tempo de unir e tirar este gajo do banco.

Kampz

Citação de: d1keke em 28 de Outubro de 2018, 00:45
A sério que este senhor disse sobre a contestação que estava de cabeça erguida e era um pai honrado e boa pessoa??

Mas o que isso tem haver com as qualidades dele?

o pá tirem me este gajo do meu benfica

Outra brilhante foi perguntarem-lhe da substituição que matou a equipa e ele responder que entrámos fortes no jogo e poderíamos ter feito golo, mesmo antes do penalty falhado.

elpayaso10

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 00:44
O Benfica ter os mesmos pontos do Rio Ave no final de 8 jogos da liga é humilhante.
José Gomes > Rui vitória

RedPass

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2018, 00:40
Onde está o Golo de Letra? Gostaria de ouvir as suas declarações.

Já sabes quais são...somos uns ignóbeis, uns gajos sem memória, etc e tal

ROBINHO

8 jornadas já recebemos o Sporting e o Porto e conseguimos estar atrás do Braga e do Porto e com 1 ponto de avanço do Sporting, mais uma machadada no "excelente" início de época do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 00:46
Este tipo não percebe que ser pai, chefe de familia e boa pessoa não interessa para ser compentente como treinador.

O Problema dele é não perceber nada de nada sobre o mundo e como as coisas funcionam.

Se ele fosse solteira, sem filhos fazia dele menos compentente nos seus olhos?

é um mentiroso, um pao sem sal, um falso humilde

perguntam lhe alhos, responde bugalhos

NOJO

Yasnac

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: Yasnac em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Malta de Lisboa, pela saúde deste clube. Ide lá e enxovalhem o gajo!

Se fosse aqui em Braga eu juro que ele chegava a casa todo borradinho!

Eu ia contigo.

Mas na Luz não se passou nada, alias o Rui até pensava que sim porque saiu com dois policias à sua frente.
Cheguei a casa há pouco e está trânsito compacto nos acessos à 25 de Abril pelo Eixo Norte-Sul e Alto da Pimenteira, talvez fosse por isso que levava batedores, estava com pressa para chegar a casa e ver a novela com a companheira.

Oh pah

Que esteja tanto transito que a viagem dele até casa demore umas 3h.

Que a porcaria do radio do carro não funcione e esteja um silencio ensurdecedor.

Que pense muito bem na merda que anda a fazer, ganhe vergonha na cara e peça já hoje a rescisão do contrato.

ravie

Ouvi agora o RPB a falar sobre o RV. Disse que o RV não se sente blindado pela estrutura. E até concordo com isto.

Rui, ninguém merece ser treinador e, que ninguém te defenda, tens princípios. És pai de família e boa pessoa.
Não permitas que te deixem sozinho.
Pede a demissão, Rui. Tens valores, não deixes que a estrutura não os respeite.

Sempre contigo, Rui. No Guimarães e no Fátima eras melhor tratado. Força

Kinkolas

Falar de falta de amor próprio quando temos o RV ao leme.


Cor_rubrum

#415274
Só virá alguém se Vieira se sentir apertado.
Como somos um clube de mansos, nada se passará...
Mas na hipótese remota de vir um Carvalhal (+ Lage) ou até mesmo Jardim (de quem eu não sou apreciador) vai encontrar o caralhinho.
Meus amigos imaginem a traça nas vossas queridas madeiras lá de casa. Se encostam uma peça carcomida a outra boa...
Imaginem o convívio diário do Almeida com o Corchia, do Seferovic com o Jonas, do Pizzi com o Gedson...Não sei não...
Vai ser preciso muito mais que uma cara nova, vai ser preciso cortar muito num plantel de 30 (Trinta, caralho ! onde já se viu?!).
Vai ser preciso "desvitorizar" aquelas cabecinhas cheias de merda Vitoriana a entupir as sinapses.
Não contem com milagres...
Tão fácil como subir o Everest em cuecas...