Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo33SLB

Já bebi demais hoje a conta desta MERDA, já fiz estragos na casa o Benfica não merece este treinador

Kampz

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2018, 00:43
"sou pai de familia e sei que sou boa pessoa"
ahahah que gajo nojento

Também eu. Podemos então trocar de profissão e ordenado. Pior duvido que fizesse.

CGUERREIRO_1904

Rua seu incompetente!! És uma boa pessoa? Então porque raio nem te dignaste a vir pedir desculpas aos adeptos no final do jogo? 90 min de merda ali a apanhar chuva e frio e nem a puta dum pedido de desculpas, esgueirou-se pelo meio dos jogadores como o rato que é!

Mika21PA

Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2018, 00:44
8 pessoas depois da derrota votaram que ele deveria continuar.

Espero que o staff não ande a dormir e comece a limpar a casa, de forma séria.

Eu contei mais até.

IloveSLB2014

O Benfica ter os mesmos pontos do Rio Ave no final de 8 jogos da liga é humilhante.

d1keke

A sério que este senhor disse sobre a contestação que estava de cabeça erguida e era um pai honrado e boa pessoa??

Mas o que isso tem haver com as qualidades dele?

o pá tirem me este gajo do meu benfica

hertz

E o gajo que disse, por causa da contestação dos adeptos, que era normal porque eles queriam ganhar. E que ele também queria ganhar e porque é o que ele tem feito ao longo da vida.

:rir:

andoaleme

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 00:22
SerBenfiquista a demonstrar profunda ingratidão para com o Prof. no topo norte.

Vergonha.

curiosamente no mesmo estádio onde o jj foi «despedido» e cuspido pelos benfiquistas, após mais uma derrota embaraçosa.
Oh Lonstrup a tua azia ao JJ já cansa, porra!!!!! Também não gostava dele, mas daí a debitar nele tudo quanto havia de errado e há ainda no clube, é demais!!!!!

pelo menos JJ teve coragem de subir a escadaria e passar no meio dos adeptos após ter sido contestado em campo pelo Cardozo, este que defendes com unhas e dentes é um rato de esgoto sem carácter para assumir os erros por ele praticados!

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 00:44
ora bem, estamos a perder, vou tirar pissi e por mais um lá para a frente

menos de 10 min para o fim: "se calhar ponho o Ziv agora"

está a gozar o prato

mediocre do crlh

Substituições para a bancada. Ele é perito nisso. "Olhem para mim, a tentar tudo e não consigo, só pode ser azar"

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:42
O Marinho já falou...como avalia isto? Pateta.

quem, o bartolo que falava em vieirismo ao invés de Benfiquismo?

campeao olimpico de chupa pilas

SucintoBenfica

fdx..nem com comparação nem sem comparação. JJ de volta nunca. não há amor próprio?

daniel.gomes

Sabem qual a diferença entre os pastéis de Belém e o Rui Vitória? Os pastéis de Belém são saborosos e cremosos e o Rui Vitória é o caralho que o foda, oh o caralho filha da pu€*^_

Raminhos tá bravo. E bem, tem de aproveitar a visibilidade que tem... para ajudar o clube a ser melhor.
Vai ficar é sem convites entretanto..

ponta de lança

"Sou um pai honrado e boa pessoa"

Conheço montes de malta assim. São isso tudo. Mas não treinam a equipa do Benfica. Tal como tu...
A grande diferença é que não é o Benfica que lhes paga o ordenado.

Pikes

Ó fire, não vai haver nada? :-x

Kinkolas

Melhor plantel do Tugão empatado com o Rio Ave na tabela.

E atrás do Braga e dos falidos.

E fora da Champions.

:rir: :rir: :rir: :rir: