Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mop62904

«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Que lindo discurso....

Sickness:SLB

Citação de: xiribiti em 28 de Outubro de 2018, 08:07
Já se demitiu?

Por perder um jogo? O homem só será responsabilizado e chamado à razão quando perder 9 em 10 na champions, por exemplo, ou for goleado contra equipas da 3ª divisao europeia, ou fizer 0 pontos numa edição da champions, marcando um único golo. Até lá, perder um jogo ou outro faz parte. É futebol. As diferenças de orçamentos só servem na Liga dos Campeões.

Bidão

Vai lá ser bom pai de família para a EB23 de Alverca e deixa o Benfica em paz

Red skin

"Sou pai honrado e boa pessoa"... fdz... isto lembra os discursos de BdC... vergonha alheia!

Citação de: mop62904 em 28 de Outubro de 2018, 08:10
«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Que lindo discurso....

Entao ele que fique sabendo que eu nao sou solidário com a mediocridade. Ponha-se nas putas que eu convivo bem com a minha falta de solidariedade. Só esse tipo é que tem principios, que linda conversa de merda. O que é que isso tem a ver com futebol? Lá está, fala, fala, fala mas de futebol...zero. Gostava era que falasse de bola e nao da vida em família. O Benfica e os adeptos nao vão aos estádios, levar com frio e chuva para ver um pai de família. Olha que caralho LOL

Special_Red

Teve um 2° tempo inteiro para virar o jogo. E pelas chances que tivemos no 1° tempo, nao acho que isso fosse impossível, tendo um treinador de jeito.
Mas aí está... com as substituicoes que fez, ainda jogamos pior que no 1° tempo. Isto mostra as suas limitacoes como treinador.

rudra28

És ridículo, vais falar da tua família num conferência de imprensa sobre num jogo de futebol? Ganha vergonha na cara.
Que sejas demitido o mais rápido possível.

Deus Jonas

Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 08:08
O nível de depressão com este senhor é tal que levanto-me, e a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel e abrir a página de um desportivo para ver se este desTreinador já foi despedido. Nunca antes senti tamanha revolta por alguém no nosso clube. Tenho 4 redpass's e o que me apetece fazer é nunca mais ver um jogo enquanto esta criatura for o treinador.

Acorda Benfica!
:slb2:

Fiz o mesmo mal acordei

2fenix2die

A derrota de ontem deve ter sido por causa dos orçamentos 😒

O Belenenses do Dubai é só dinheiro!

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2018, 07:19
Vai continuar tudo igual. Ingénuo, ainda achei que ia acordar e ia haver novidades sobre o despedimento deste estorvo. Fechem o Benfica!

E temos de parar de culpar toda a gente menos nós. A culpa disto tudo é dos adeptos do Benfica. Somos uns rambos na internet mas uns coninhas mansos na realidade. Na época passada quantos lenços brancos viu a fraude? Depois do Porto nos ganhar na Luz? Depois do descalabro europeu? Depois das vergonhosas eliminações das taças? Da Tondelada? Pois é...e depois da ultima jornada miserável não houve festarola na Luz? Houve.

Temos o clube que pretendemos. E por isso o Vieira toma decisões surreais umas atrás das outras e ninguém diz nada. É tudo aceitável.

Ontem sim já se viu contestação, mas já vem tarde. Vieira nunca o despedirá nos primeiros focos de contestação, porque é um presidente limitado, que acha que aconteceu por causa de uma derrota apenas.

O estado actual do Benfica é este:

- Adeptos amorfos, conformados e fartos de ver futebol de merda, que abandonam jogos aos magotes ao intervalo.

- Um plantel claramente exausto de não saber o que fazer em campo. Mentalmente de rastos.

- Uma fraude a treinador. Um meme ambulante, gozado a torto e a direito pela imprensa e pelos rivais. O nosso Octávio Machado.

Eu sinceramente, e só falando por mim, pela primeira vez hoje acordei a pensar que estou completamente desligado do Benfica. Esta época é uma casa a arder. Ainda tinha salvação, bastava irem buscar um treinador, mas tal não será feito em tempo útil, portanto não vou perder mais tempo nem energia com isto. Já fiz o que pude. Tentei. Agora resta me esperar que nos devolvam o direito a sonhar eventualmente. Lá para 2019/20. Porque já nem isso faço, sonhar com vitórias. Porque quando uma bancada manda o próprio treinador para o caralho e nada é feito, instalou-se definitivamente uma crise.

xiribiti

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2018, 08:11
Citação de: xiribiti em 28 de Outubro de 2018, 08:07
Já se demitiu?

Por perder um jogo? O homem só será responsabilizado e chamado à razão quando perder 9 em 10 na champions, por exemplo, ou for goleado contra equipas da 3ª divisao europeia, ou fizer 0 pontos numa edição da champions, marcando um único golo. Até lá, perder um jogo ou outro faz parte. É futebol. As diferenças de orçamentos só servem na Liga dos Campeões.
Vai continuar a espalhar magia portanto

2fenix2die

Mas a verdade é que os adeptos estão anestesiados, depois da derrota de ontem à televisão estava a mostrar a saída dos jogadores da garagem e apenas estava lá uma pessoa a bater palmas!!!!!
Isto quando as claques estão compradas depois dá nisto!!

37PicaMiolos

Citação de: Leitz em 28 de Outubro de 2018, 08:08
O nível de depressão com este senhor é tal que levanto-me, e a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel e abrir a página de um desportivo para ver se este desTreinador já foi despedido. Nunca antes senti tamanha revolta por alguém no nosso clube. Tenho 4 redpass's e o que me apetece fazer é nunca mais ver um jogo enquanto esta criatura for o treinador.

Acorda Benfica!
:slb2:

Fiz isso as 5 am e estou ate agira a ler os comentarios ...

Toda a gente conhece o ditado universal de que equipa grande nao perde 2 jogos seguidos.

Este homem de família já o conseguiu fazer 4 vezes. Com um treinador talvez fosse mais fácil.

nnfanatics

Vai continuar, a coisa boa nisso é que a direção pode ser que caia com ele, como é que é possível toda a gente ver a merda que está o Benfica de á 2 épocas para cá e ninguém fazer nada! Este filho de mil putas desde que mexeu no que estava bem feito foi queda a pique. Não se vê nada, fio de jogo, triangulações, movimentos ofensivos / defensivos, nada de nada. É Chitãozinho para o seferovic. Que miséria. E está o banana do presidente a comer fruta seca e a rir se mais 2 ou 3 lagartos sentado ao lado. É isto o Benfica de hoje em dia... Adeptos com palminhas e amo o Benfica . Pó caralho todos. A custa deste merdas já fui banido 5x e posso ser outra vez, oh menus desabafo tudo cá para fora.