Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CheGueBorges

Tenho grande esperanca no Rui Vitoria e no futuro risonho que ai vem!!!!!
Se perder mais ums jogos pode ser que ajude Vieira a cair, ficaria eternamente grato e teria cumprido a sua missao.

quero o meu Benfica de volta

Sickness:SLB

Sexta feira:

A unica dúvida é se sai o Gedson para entrar o Gabriel lol

piwo

Citação de: CheGueBorges em 28 de Outubro de 2018, 07:57
Se perder mais ums jogos pode ser que ajude Vieira a cair, ficaria eternamente grato e teria cumprido a sua missao.

Isso seria sonhar demais...o outro tb sair.

CheGueBorges

Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2018, 07:56
Tenho a certeza que não vai ser feita nenhuma análise do que correu mal. Perdemos por magia e porque a bola não queria entrar. No próximo jogo lá estaremos com os mesmos de sempre.
se foi por magia troca rui vitoria por luis de matos

2fenix2die

O mais triste é que neste momento já nem fico triste com as derrotas vejo os jogos quase em estado de vegetal, porque sei que o importante para o futuro do clube é este gajo ir embora, e que não adianta a equipa vencer porque isso só o vai fazer ficar no clube por mais tempo.
Se me dissessem que o Benfica perdendo mais 3 ou 4 jogos seguidos ele ia embora, eu assinava sem pensar 2 vezes.
Este gajo é um "cancro " que têm que ser eliminado de vez, enquanto isso não acontecer nunca podemos evoluir, vamos continuar sempre doentes.
O ódio que tenho a esta personagem é inqualificável, pois faz-me sentir coisas pelo clube que tanto gosto que nunca pensei que pudessem ser possíveis.
É um desespero ver-te como treinador do meu clube, ouvir-te falar então é o cúmulo da dor, ouvir as tuas desculpas de merda, a tua conversa da treta, o teu discurso de frases feitas com zero conteúdo futebolístico é penoso.
Es ridículo em todos os aspectos e sentido.
Chego a ter pena de ti, pois es o pior treinador que alguma vez vi, não tens a mínima noção de nada em termos de futebol, olhar e ver o teu desespero no banco sem saber minimamente o que fazer é uma imagem degradante.
Achar m colocar 3 avançados é coisa para funcionar , que colocar depois o avançado a fazer de extremo ia resultar, só revela o quanto tu não percebes nada de futebol, qualquer treinador com 15 dias de experiência te come sempre.
Mas pior que a tua falta de qualidade como treinador é a tua falta de qualidade como homem, pois nisso realmente es do pior que vi, es um falso modesto, es mentiroso, es incapaz de assumir os erros, não tens carácter, quando te sentes apertado para te tentares safar fazes de tudo, seja rebaixar o clube para fazer parecer que o problema não é teu , seja inventar mentiras para tentar mostrar glórias que não existem, e tenho a certeza que quando saíres vais vir dizer mal do clube e que a culpa do incusesso não é tua.
Es um ser muito pequenino que a única alegria que vais conseguir dar aos Benfiquistas é no dia que saíres do nosso clube.
RUA CARALHO.

piwo

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2018, 07:57
Sexta feira:

As vezes tambem troca o Rafa.

Os outros 9 nao falham a nao ser por castigo. Lesao ja nem importa ..

Mão de Vata

Este gajo vai cair. O Benfica pode estar moribundo mas não está morto, caralho.

Estão a tempo de ir buscar um treinador e limpar esta merda de campeonato.

A Direcção que decida. Se o larga ou se cai com ele.

Ninguém aguenta mais. Ninguém. Foda-se.

werty10

Não tem condições para continuar.

Preocupa-me que entremos numa espiral de desnorte que ponha em causa objectivos, sobretudo o campeonato.

Se for para entrar o Leonardo Jardim, a derrota foi um mal que veio por bem.

CheGueBorges

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2018, 07:58
Se perder mais ums jogos pode ser que ajude Vieira a cair, ficaria eternamente grato e teria cumprido a sua missao.O
Citação de: Mão de Vata em 28 de Outubro de 2018, 07:59
Este gajo vai cair. O Benfica pode estar moribundo mas não está morto, caralho.

Estão a tempo de ir buscar um treinador e limpar esta merda de campeonato.

A Direcção que decida. Se o larga ou se cai com ele.

Ninguém aguenta mais. Ninguém. Foda-se.
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2018, 07:58

Pois...sonhar acordado porque pouco dormi!
Temos que fazer algo

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2018, 07:59
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2018, 07:57
Sexta feira:

As vezes tambem troca o Rafa.

Os outros 9 nao falham a nao ser por castigo. Lesao ja nem importa ..

O Rafa já pegou. O Cervi nem cheira nos próximos 3 meses. Depois volta a ser titular indiscutivel e vai o Rafa para a bancada até ao fim da época.

mansas

É inadmissível acabar o dia de hoje como treinador do Benfica! Inadmissível

Bros

Este gajo voltou a fazer o Benfica de uma piada do caneco. Se ficar lá mais tempo, ainda é gajo para mandar o Benfica para a segunda divisão

O André Almeida vai para o intervalo em Amsterdao tocado, joga até ao fim. Ontem tem a perna ligada e faz outra vez os 90 minutos ahahah, mesmo estando a perder 0-2 antes do intervalo. Sai o Salvio e fica o André Almeida a desequilibrar pela ala e a tirar cruzamentos venenosos, foda-se!

Foram buscar um gajo ao Sevilha para jogar contra o Sertanense. Mas entende-se, nao é fácil sentar o Messi da lateral direita.

xiribiti

Leitz

O nível de depressão com este senhor é tal que levanto-me, e a primeira coisa que faço é pegar no telemóvel e abrir a página de um desportivo para ver se este desTreinador já foi despedido. Nunca antes senti tamanha revolta por alguém no nosso clube. Tenho 4 redpass's e o que me apetece fazer é nunca mais ver um jogo enquanto esta criatura for o treinador.

Acorda Benfica!
:slb2: