Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

Desculpar os insucessos com base na magia e no azar, tragam o nhaga

Napster03

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:21
Citação de: Barracuda em 28 de Outubro de 2018, 13:50
Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.

Vieira não ficou traumatizado coisa nenhuma...Vieira foi espezinhado pela imprensa na altura dessa decisão, pelo aborto que foi manter um treinador e dar lhe apenas um jogo. Esse espezinhamento minou a imagem dele. E ele prefere perder 1, 2 ou 3 campeonatos a ser tratado como foi naquela altura. Ponto.

Vieira faz tudo a pensar no que vão dizer dele na imprensa. E adora ser visto como o homem do projecto, que vai contra tudo e contra todos. Enche-lhe o ego.

Isto nada tem a ver com politica desportiva, até porque ele não faz puto ideia do que isso é. Afinal contratou o pior treinador da primeira divisão porque "é educado" e porque "aposta nos miúdos".

Vieira tinha de resto toda a massa associativa atrás dele na decisão de mandar embora Santos e ir buscar Camacho. Toda a gente concordava.

Estávamos como estamos na altura: completamente desligados da equipa e com Camacho de repente já se acreditava. Infelizmente Camacho fracassou mas a chicotada nessa altura fez sentido.

Tal como faz agora. Temos é de trazer alguém que perceba de futebol e não outro motivador (que era o que Camacho era).

É ridículo Leonardo Jardim estar pronto a assumir a equipa e não se remediar esta hecatombe anunciada enquanto é tempo.

joao_manike

O RV vai ficar na história como uma fraude, que é o que ele é. O treinador que teve sucesso devido ao enorme trabalho tático do treinador anterior e ter muito melhor plantel que os outros, numa altura que qualquer incompetente era campeão no Benfica.

É este o legado. Ano após ano foi mostrando o quão mau ele é.

E ele no 1º ano só foi campeão porque os jogadores se sentiram picados com o JJ e o seguraram. E depois claro, algumas vacas épicas como aquela puta do Bryan Ruiz que vai ser falada durante uns 10 anos.

N1c0


Kinkolas

rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.

Moikano


SLBffg


Shoky

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:21
Citação de: Barracuda em 28 de Outubro de 2018, 13:50
Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.

Vieira não ficou traumatizado coisa nenhuma...Vieira foi espezinhado pela imprensa na altura dessa decisão, pelo aborto que foi manter um treinador e dar lhe apenas um jogo. Esse espezinhamento minou a imagem dele. E ele prefere perder 1, 2 ou 3 campeonatos a ser tratado como foi naquela altura. Ponto.

Vieira faz tudo a pensar no que vão dizer dele na imprensa. E adora ser visto como o homem do projecto, que vai contra tudo e contra todos. Enche-lhe o ego.

Isto nada tem a ver com politica desportiva, até porque ele não faz puto ideia do que isso é. Afinal contratou o pior treinador da primeira divisão porque "é educado" e porque "aposta nos miúdos".

Vieira tinha de resto toda a massa associativa atrás dele na decisão de mandar embora Santos e ir buscar Camacho. Toda a gente concordava.

Estávamos como estamos na altura: completamente desligados da equipa e com Camacho de repente já se acreditava. Infelizmente Camacho fracassou mas a chicotada nessa altura fez sentido.

Tal como faz agora. Temos é de trazer alguém que perceba de futebol e não outro motivador (que era o que Camacho era).

É ridículo Leonardo Jardim estar pronto a assumir a equipa e não se remediar esta hecatombe anunciada enquanto é tempo.

Ridiculo é termos um bom treinador de futebol na equipa B, outro nos juniores e um nabo na equipa profissional.


Sr_Benfiquista_91

Eu sempre disse que este merdas era um tachista da pior especie, que sabe bem que nunca mais vai ter uma oportunidade destas.

Nao despedir este sonso que goza com a nossa cara é grave, tendo o Leonardo Jardim livre ja passa a ser criminoso.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


Eu senti sempre que se o Benfica fizesse o 2-1 tiraria sempre pontos do jogo. O Belenenses jogou mesmo mal e cometeu imensos erros.

Mas esta merda já não vem de hoje. É um tormento para criarmos lances de golo e quando os criamos a finalização é simplesmente medonha. Os treinos são uma absoluta merda. O Porto com metade das chances que tivemos ontem espetava 5-0. Fácil.

N1c0


hertz

A entrevista do Vieira é terça ou quarta?

Slipknot_BMC


Petrov_Carmovich

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"
E a Rita faz de boa esposa nas redes sociais de boa mãe de família e no fim é uma Badalhoca que não faz nada em casa.. A Júlia é aquela cabra mas que da sempre tesão

Prefiro alguém que saiba os caminhos do meu coração, mais do que o bom sexo (que é sempre óptimo para uma relação, mas não é tudo na vida) que ela possa fazer, e acredita que com a JÚLIA foram muitos bons momentos de sexo, mas no final, nunca houve aquele amor sincero.

Respeito a tua vontade de ter momentos prazerosos com ela, mas eu nunca iria querer ela de volta na minha vida.