Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pusgas

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 19:38
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 19:37
O que vale é que passou brilhantemente duas eliminatórias...uma contra o fabuloso PAOK depois dum empate caseiro e outra contra uns turcos que estão a lutar para não descer e enfardaram hoje 3 em casa.

Mas o homem enche o peito com esses magnificos resultados europeus. ;D
e o PAOK que levou 0-2 do Videoton a semana passada em casa na Liga Europa?!!  :rir: :rir:

Colossos pah.

kazy

xiribiti

CMTV a mostrar a contestação dos adeptos ontem à noite

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 19:38
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 19:38
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 19:37
O que vale é que passou brilhantemente duas eliminatórias...uma contra o fabuloso PAOK depois dum empate caseiro e outra contra uns turcos que estão a lutar para não descer e enfardaram hoje 3 em casa.

Mas o homem enche o peito com esses magnificos resultados europeus. ;D
e o PAOK que levou 0-2 do Videoton a semana passada em casa na Liga Europa?!!  :rir: :rir:

Colossos pah.
Contado ninguem acredita.

lmalves

Cheguei ao meu limite. Não vejo mais jogos da equipa principal enquanto esta amostra de treinador continuar. Porque estou farto, não tenho vontade e não me quero chatear mais com isto. Tudo por tua causa, meu... amor de pessoa.

Nojo. Devolvam-nos o Benfica!

kaprikorn

Não vou dizer que é o pior treinador que tenho memória de ver treinar o Benfica mas uma coisa é certa, é claramente o pior a ler o jogo e a mexer na equipa.

São 3 anos e pouco de futebol sem ideias e sempre em decréscimo de qualidade. Já não há paciência. E a juntar a isso, aquelas conferências de imprensa onde não se ouve uma palavra de futebol. É um conjunto de banalidade à la Gustavo Santos do inicio ao fim.

Sou por principio contra o despedimento de treinador a meio da época mas isto é demais. Tivesse ele os princípios que diz ter e já se tinha posto a andar.

Posto isto, não posso nunca concordar com insultos baixos, à familia, etc. Haja também algum bom senso e vergonha na cara.

Aproveitem enquanto o L.Jardim está disponivel.

mcfmp

Está na hora Rui. É tempo de te pores no caralho tá?! Obrigado e bom trabalho.

ricardofslp

É preciso saber viver com os insucessos...
É preciso saber viver com futebol de merda...
É preciso saber viver com zero titulos...
É preciso sabermos viver com isto tudo enquanto este sujeito estiver à frente da equipa

Chepo

Estamos a passar mal contra um Porto intervencionado e sem capacidade para renovar com os melhores jogadores e contra um Sporting ceifado, ligado às máquinas e com um toureiro a treinador!

imightbewrong

Boa noite, o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Tr - 17

E "se tem consciência" seu valor então ainda pior ficamos, já que esse valor não chega para o Benfica. Nem de perto.

Katsouranis8

Disseram me hoje que o Leonardo Jardim está em pulgas para voltar ao ativo 🤔🤔🤔🤔

Cosmic

Noutro clube qualquer em Portugal já teria sido demitido faz tempo.

kaprikorn

Citação de: Katsouranis8 em 28 de Outubro de 2018, 19:48
Disseram me hoje que o Leonardo Jardim está em pulgas para voltar ao ativo 🤔🤔🤔🤔
Só o arrancam de lá com uma entrada igual à que fizeste ao Anderson  ;D