Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

A sairem em massa. Eu senti vergonha. Batemos no fundo.

Eu senti vergonha aí e quando isso anda a ser usado pelos "verdadeiros benfiquistas" para mostrarem nas suas redes sociais que eles sim, amam o clube e nunca o abandonam.

Os mesmos que não deixam uma crítica ao que quer que seja quando as coisas estão mal. Esta era das redes sociais, da luta de egos, do "eu sou melhor que tu" está a tornar-nos mais mansos.

Deus Jonas


Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:08
Eu não me importo de perder este campeonato se com isso representar a saida do nosso atual treinador.

Os adeptos do Benfica têm que se decidir. Ou pactuamos com esta mediocridade ou então damos um murro na mesa e tornamos a sua permanência insustentável

Isso já estava em andamento. A vitória contra o Porto pode ter sido a pior merda que nos aconteceu. Porque valeu 0 e legitimou o treinador.

Agora só sai se coleccionar fracassos. Nem empatar em casa com o Moreirense basta. E uma vitória nesse jogo já dá azo a poder perder outro...e assim vamos andando em morte lenta.

Baron_Davis

grande contestação a esta fraude nas "redes sociais" quem diz o contrário "anda distraído"


mas o que importa mesmo é fazer barulho no terreno

Petrov_Carmovich

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 14:50
Eu estou num estado que até o Petit queria em vez desta fraude.

Até me preferias a mim acredita

Será que dá para fazer como na seleção nacional antigamente? Contratavam-me para o cargo principal, mas eu somente selecionava os jogadores para todas as partidas e contratava um treinador de campo mais competente que este professor de educação física  ;D

ZICKLER


Baron_Davis

a insistências nos almeidas, pizzis, maazous brancos

chega fdx, tão patética com a sua gravata de código de barras

Chuck

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2018, 13:12
Bruno Costa Carvalho

"Temos que saber conviver com o insucesso." A sério? Isso é possível no Guimarães ou no Fátima. Não no Benfica. No Benfica não se convive com o insucesso. O insucesso é desprezado e desprezível.

Quanto mais cunho pessoal, mais disparate. Está na hora de mudar. Há um forte investimento que não pode ser desperdiçado por quem quer conviver com o insucesso.

Quando um tachista como esse critica o treinador, começa a haver esperança.

É o segundo texto (pelo menos) desde que o jogo terminou, se fosse um por impulso ainda ignorava, assim parece óbvio que foi dado o alerta.

Tiago_SLB

Já saíste?!

Se ainda não, agarra nos teus princípios bacocos de bom chefe de família e mete o lugar à disposição. Ou pede para cagar e sai...

His Infernal Majesty

Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2018, 15:08
Neste momento ja so venho ao SB para ver se o fireeagle diz alguma coisa sobre a situação do professor de educação fisica

Por acaso tb tinha alguma esperança que isso acontecesse, mas aquilo deve de estar em modo "blindado a sete chaves".

Petrov_Carmovich

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?

acho que tens de mandar uma MP para um administrador, mas lembra-te que só podes mudar uma vez.

Playah

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Mika21PA em 28 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


pedro adão e silva


@padaoesilva
4h4 hours ago
More
Replying to @ruimalheiro
tendo em conta a molha que apanhei e para nos mantermos coerentes com os gostos musicais duvidosos, acho que foi mais "it's raining men"
dois Benfiquistas com visões diferentes.

O Malheiro tirou-lhe a pinta logo no primeiro ano. O Adão e Silva, tal como muitos outros BENFIQUISTAS guarda um rancor tal ao antecessor que quer à força acreditar que o RV é melhor do que o que é na realidad.e
Algo muito visto aqui mesmo, nestes últimos anos.
Pessoal que andou a defender o RV durante o indefensável, não porque gostavam dele como treinador do Benfica, não porque gostavam de como a equipa do Benfica jogava, não porque gostavam dele como homem, mas sim porque ao fim de três, quatro anos ainda continuam obcecados no ódio ao JJ.

Claro que agora é viola no saco, e fazer dos outros burros.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 15:11
a insistências nos almeidas, pizzis, maazous brancos

chega fdx, tão patética com a sua gravata de código de barras

Mas agora vai mudar tudo.
Jonas lá para dentro. João Félix também com a cartada hipócrita da formação...e aposto em Gabriel por Gedson.
Saem Salvio e Seferovic. O Almeida e o Pizzi continuam para segurar o tacho.

Tal como o dono do clube, também o treinador é adepto de regar as plantas só quando elas já morreram.

jgbg91

recordo que este senhor, era um mestre defensivo, um herdeiro do sacchi. Dá para perceber que ele não trabalha nada, o cepo do 34 ainda tinha presente os posicionamentos que adquiriu ao longo do tempo com o jotacão, para depois ser sempre a descer.

Deus Jonas

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 15:14
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?

acho que tens de mandar uma MP para um administrador, mas lembra-te que só podes mudar uma vez.

Quem são os administradores?