Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman


VOO RASANTE

O treinador sabe que está seguro por isso mais derrota menos derrota para ele não se passa nada.

Kinkolas


Miguelito22

Um gajo que infelizmente perdeu os pais da forma que perdeu pelos vistos não tem a capacidade de ser alguém humilde. Um falso humilde que não passa de um cobarde que se esconde.

ROBINHO

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"
E a Rita faz de boa esposa nas redes sociais de boa mãe de família e no fim é uma Badalhoca que não faz nada em casa.. A Júlia é aquela cabra mas que da sempre tesão

Prefiro alguém que saiba os caminhos do meu coração, mais do que o bom sexo (que é sempre óptimo para uma relação, mas não é tudo na vida) que ela possa fazer, e acredita que com a JÚLIA foram muitos bons momentos de sexo, mas no final, nunca houve aquele amor sincero.

Respeito a tua vontade de ter momentos prazerosos com ela, mas eu nunca iria querer ela de volta na minha vida.
Eu so falei numa escolha entre os 2 e entre eles prefiro o JJ.. Mas quero muito outro treinador, o mais importante é o RV ir embora..

anselmoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Outubro de 2018, 10:16
O Rui Vitoria está agarrado ao lugar. E sabem porquê? Porque tal como ele disse ontem tem bem noção do valor dele como treinador, ou seja, um valente 0.

Sabe que quando sair do Benfica na melhor das hipóteses vai para o Dubai ou China e mesmo assim tenho as minhas duvidas.

Um treinador realmente competente não tinha problemas em sair, punha o clube em 1º lugar e depois seguia a sua vida e certamente teria sucesso noutro lugar.

Este pino quer amealhar dinheiro o máximo de tempo que conseguir porque sabe que lhe saiu o Euromilhoes.

Tudo dito.

Mika21PA

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:26
rui malheiro
‏ @ruimalheiro
4 h4 horas atrás

gostei muito da parte dos gostos musicais duvidosos. as duas canções estão ao nível do futebol sem cérebro. daí a escolha :)



rui malheiro
‏ @ruimalheiro

já que insistes, @plaka888. não foi exclusivo do minuto 82. é a arte mágica do processo.



rui malheiro
‏ @ruimalheiro
3 h3 horas atrás
Em resposta a @plaka888

não acho que o Belenenses tenha feito um bom jogo. acredita que ficaria ainda mais preocupado com/por isso do que com qualquer rácio.


pedro adão e silva


@padaoesilva
4h4 hours ago
More
Replying to @ruimalheiro
tendo em conta a molha que apanhei e para nos mantermos coerentes com os gostos musicais duvidosos, acho que foi mais "it's raining men"

krovimodric


2doMats

Quem pedia com muita força a saída do JJ deve viver numa realidade paralela onde o LFV não é o nosso presidente.

Numa altura onde existem treinadores Portuguese como Jardim, Fonseca e Marco Silva o LFV vai buscar o Rui Vitória.

Tava na cara o milagre que foi o JJ. A seguir ainda vem o Paulo Bento e o Fernando Santos.

Coluna The Great

Espero que no dia de hoje haja novidades, traduzindo isto, espero que no final do dia estejas nos ex-funcionários

Hogwinter

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 14:03
O falhanço do Ruiz em alvalade foi magia.
O falhanço do Arnold na Luz a passe do Pizzi foi magia.
Os nossos falhanços são magia.
Farto deste treinador de Hogwarts.
Aquele chapéu mágico que decidia na saga Harry Potter para onde ia cada aluno, aposto que teria dificuldade para onde colocar o Rui Vitória.
http://harrypotter.wikia.com/wiki/Hufflepuff

Ia para Hufflepuff porque uma das cores é o amarelo do Paços de Ferreira

Em Hogwarts o Rui Vitória seria expulso para a Floresta Maldita.

sbremoved_33753

Já foi despedido ou vamos mesmo ter que avançar com o Assembleia Destitutiva? Ou vai pelo próprio pé, ou vai por empurrão dos sócios.

No Benfica é que não fica!

Kinkolas

Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

SobeEquipa

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Outubro de 2018, 10:16
O Rui Vitoria está agarrado ao lugar. E sabem porquê? Porque tal como ele disse ontem tem bem noção do valor dele como treinador, ou seja, um valente 0.

Sabe que quando sair do Benfica na melhor das hipóteses vai para o Dubai ou China e mesmo assim tenho as minhas duvidas.

Um treinador realmente competente não tinha problemas em sair, punha o clube em 1º lugar e depois seguia a sua vida e certamente teria sucesso noutro lugar.

Este pino quer amealhar dinheiro o máximo de tempo que conseguir porque sabe que lhe saiu o Euromilhoes.

Basta ver as poucas notícias sobre o interesse de outros clubes, mesmo já tendo sido campeão duas vezes.

Petrov_Carmovich

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"
E a Rita faz de boa esposa nas redes sociais de boa mãe de família e no fim é uma Badalhoca que não faz nada em casa.. A Júlia é aquela cabra mas que da sempre tesão

Prefiro alguém que saiba os caminhos do meu coração, mais do que o bom sexo (que é sempre óptimo para uma relação, mas não é tudo na vida) que ela possa fazer, e acredita que com a JÚLIA foram muitos bons momentos de sexo, mas no final, nunca houve aquele amor sincero.

Respeito a tua vontade de ter momentos prazerosos com ela, mas eu nunca iria querer ela de volta na minha vida.
Eu so falei numa escolha entre os 2 e entre eles prefiro o JJ.. Mas quero muito outro treinador, o mais importante é o RV ir embora..

Acho que ambos concordamos no facto do Rui Carlos ter de sair, mas foi bom fazer contigo esta comparação futebol-relações amorosas O0