Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FuzioN

O que me fode mais é que Sexta muito provavelmente ganhámos ao Moreirense e já está tudo bem de novo.

É adiar o inevitável. Merda para isto.

Iron Mask

A convite de um pastel fui ver o Belém (o verdadeiro) com o operário ontem e vi mais ideias em campo que no Jamor.

Estamos a falar da última distrital.

xiribiti

Vejam as coisas pelo lado positivo:

Agora no trabalho já podem dizer "oh chefe mas eu sou um bom chefe de família, se isto correu mal foi magia!"

Livrinhos

Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 08:10
Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 05:14
Mesmos pontos que o Rio Ave.

Mais um ponto do que o Sporting.

Mais tres pontos do que o Santa Clara.

Menos golos que o Santa Clara.
Vamos fazer uma pausa para pensar nisto.

Jonas
Ferreyra
Castillo
Seferovic

Uma frente de ataque com esta qualidade tem menos golos que o Santa Clara.

Para refletir.

Para ajudar à reflexão, o nosso melhor marcador tem 4 golos e marcou 3 na 1ª jornada.

Kyoto

Como escreveu o BCC, quanto mais cunho pessoal mais disparate.
Até em termos de política desportiva, os dois maiores esforços financeiros da SAD para esta época (Ferreyra e Castillo) oscilam entre o banco e a bancada com pouquíssimas oportunidades.
O plantel é rico o suficiente para ser campeão com tranquilidade e o professor RV vai deitar tudo a perder

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Outubro de 2018, 07:36
Sem noção nenhuma da sua qualidade... Se for despedido vai ser daqueles que vai começar a falar mal do clube

Não vai. Simplesmente pq o Benfica agora é um grupo de amigos e cunhas que se apoiam uns aos outros em prol de fazer crescer uma cimenteira.

Arranjam-lhe lugar num Al Carai qualquer das arabias e fica tudo na paz dos anjos, com a promessa de ficar calado.

O pior é que quem se vai lixar é o Benfica e os benfiquistas, que vão ver o clube a ser enxovalhado, a perder dinheiro, prestigio e cada vez mais baixo no ranking europeu, tendo cada vez mais sorteios complicados. E por este andar vamos começar a falhar o acesso à LC.

Mas, einh, para o rei das estatísticas fraudulentas tá tudo bem. É marido, é pai, a vida dá churrascos e tinto, nós é que nos "temos de habituar ao insucesso".

Perth

Citação de: Livrinhos em 29 de Outubro de 2018, 08:18
Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 08:10
Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 07:19
Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 05:14
Mesmos pontos que o Rio Ave.

Mais um ponto do que o Sporting.

Mais tres pontos do que o Santa Clara.

Menos golos que o Santa Clara.
Vamos fazer uma pausa para pensar nisto.

Jonas
Ferreyra
Castillo
Seferovic

Uma frente de ataque com esta qualidade tem menos golos que o Santa Clara.

Para refletir.

Para ajudar à reflexão, o nosso melhor marcador tem 4 golos e marcou 3 na 1ª jornada.
E nem sequer eh avancado...

linus

Se nao for feito nada pelos adeptos
RV fica mais ano e meio

xiribiti

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 21:06
Não ha resultado nenhum que tire RV do Benfica antes de junho. Nenhum. Pode levar 10 goleadas seguidas.
Vieira já o disse em várias entrevistas: para ele o despedimento do Fernando Santos foi um erro e agora nunca mas nunca mais despede um treinador a meio da época.

Portanto é aguentar e lidar. Rezar muito para pelo menos no fim da época ele ir com o caralho.
Eu nem nisso acredito. Para mim o gajo só vai sair no fim so contrato. Nada a fazer. É engolir o tri do porto e tentar impedir o tetra depois com um treinador.

Tretas, se o Vieira sentir o cu apertado dá-lhe logo um biqueiro nas nalgas

Bros

Nem acredito que este gajo vai ficar no Benfica. Épa, não consigo ver mais nenhum jogo do Benfica com este gajo a treinador, é impossível. Ele transformou o Benfica num Penafiel. Se no ano passado a desculpa era o plantel, quero saber qual é a desculpa deste ano?

xiribiti

Citação de: linus em 29 de Outubro de 2018, 08:20
Se nao for feito nada pelos adeptes
RV fica mais ano e meio

Os adeptes não vão fazer nada

A minha única esperança são os jogadores

Perth

Citação de: FuzioNN em 29 de Outubro de 2018, 08:15
O que me fode mais é que Sexta muito provavelmente ganhámos ao Moreirense e já está tudo bem de novo.

É adiar o inevitável. Merda para isto.
Calma que vamos entrar na fase em que qualquer equipa vem a Luz de peito cheio. Ja estou a visualizar o Moreirense a trocar a bola tipo Barcelona.

linus

Citação de: xiribiti em 29 de Outubro de 2018, 08:21
Citação de: linus em 29 de Outubro de 2018, 08:20
Se nao for feito nada pelos adeptes
RV fica mais ano e meio

Os adeptes não vão fazer nada

A minha única esperança são os jogadores

😁

Menino de Ouro RS

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2018, 08:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Outubro de 2018, 07:36
Sem noção nenhuma da sua qualidade... Se for despedido vai ser daqueles que vai começar a falar mal do clube

Não vai. Simplesmente pq o Benfica agora é um grupo de amigos e cunhas que se apoiam uns aos outros em prol de fazer crescer uma cimenteira.

Arranjam-lhe lugar num Al Carai qualquer das arabias e fica tudo na paz dos anjos, com a promessa de ficar calado.

O pior é que quem se vai lixar é o Benfica e os benfiquistas, que vão ver o clube a ser enxovalhado, a perder dinheiro, prestigio e cada vez mais baixo no ranking europeu, tendo cada vez mais sorteios complicados. E por este andar vamos começar a falhar o acesso à LC.

Mas, einh, para o rei das estatísticas fraudulentas tá tudo bem. É marido, é pai, a vida dá churrascos e tinto, nós é que nos "temos de habituar ao insucesso".
O problema é que ele não quer ir para as arábias ja rejeitou este verão

Ele pensa que tem qualidade para o Benfica e para os grandes na europa
E ser despedido ninguém lhe vai pegar a não ser Rio Aves e Guimarães

Diavolo Rosso

Vai-se aguentando porque neste país ser se coitadinho sobrepõem se à competência...

RUA!