Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dvck

é preciso perder mais pontos para ser despedido?

20Nico Gaitan20

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2018, 21:00
é preciso perder mais pontos para ser despedido?
mais uma derrota e salta.... Ou empate.

Tenho essa ideia....

ROBINHO

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 20:52
É só adiar mais uns dias ou semanas, os jogadores vão-lhe fazer a cama isso é certinho, vai dar para vencer os Moreirenses na Luz mas fora vamos passar mal e a bolha vai rebentar para o lado deste incompetente mais jogo menos jogo e depois os cartilheiros de serviço vão ser os primeiros a achincalhar este senhor, somos geridos pelo pior presidente a nível de conhecimento futebolístico e tem um defeito ainda maior só ouve quem lhe convém.




Chamarem este incompetente de pai do Tetra é para rir.
O pai do tetra é só um e chama-se Jorge Jesus, foi ele que deixou a máquina oleada, foi ele que construiu o grosso do plantel foi ele que elaborou os planos de treino que foram copiados pelo sr rui foi ele que elaborou a saida de bola, o canto curto a bola parada defensiva.
Este incompetente vive ás custas do trabalho do outro e ainda se acha um treinador do caralho..

ARRG

Citação de: JopoSumba em 28 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Nrm2018 em 28 de Outubro de 2018, 13:16
Temos que saber conviver com o insucesso

Só esta frase devia de dar despedimento com justa causa
Fdx ele disse isto?
Disse, essa frase ainda me está atravessada crl, nooooooooooojo.


daniel.gomes




Era aproveitar agora para irem dar os dois abraços para as Arábias.


ARRG


eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2018, 21:00
é preciso perder mais pontos para ser despedido?
mais uma derrota e salta.... Ou empate.

Tenho essa ideia....

Também não acredito... Vieira não o demite, só sairá por sua iniciativa o que também não acredito


daniel.gomes

O Santa Clara tem mais golos que o Benfica no campeonato, é isto. O Santa Clara.

xiribiti


Flavius

Graças a este senhor, familiares meus andam a achincalharem-me por causa do jogo de ontem.


Vulcan

Não ha resultado nenhum que tire RV do Benfica antes de junho. Nenhum. Pode levar 10 goleadas seguidas.
Vieira já o disse em várias entrevistas: para ele o despedimento do Fernando Santos foi um erro e agora nunca mas nunca mais despede um treinador a meio da época.

Portanto é aguentar e lidar. Rezar muito para pelo menos no fim da época ele ir com o caralho.
Eu nem nisso acredito. Para mim o gajo só vai sair no fim so contrato. Nada a fazer. É engolir o tri do porto e tentar impedir o tetra depois com um treinador.