Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Livrinhos em 31 de Outubro de 2018, 12:14
O calendário até ao fim do ano é acessível, e é isso que o vai safar.

Vamos empurrar um problema com a barriga, e na 2ª volta é capaz de dar merda, é só jogos fodidos fora ou vamos fortíssimos ou acabamos a 10 pontos.
Ir a, por exemplo, Guimarães, Alvalade, Dragão, Braga, Vila do Conde... Vai ser giro vai.

Semper_SLB

Vão estar em campo 2 equipas e 2 treinadores.

E destes 4 elementos o RV é o que mais está contra os interesses do Benfica.

Semper_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: Semper_SLB em 31 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: jmm8 em 31 de Outubro de 2018, 12:45
Quem e que tambem esta com aquela sensaçao de querer que o Benfica perca para o rv ir embora o mais rapido possivel, mas ao mesmo tempo nao quer mais derrotas?!

Momento estranho... não sei o que quero do jogo de sexta.

O que mais quero é a demissão de RV...mas não quero que o Benfica sofra mais derrotas..

A vitória do Benfica está sempre em primeiro lugar. De resto, a vitória não retira a razão para despedimento.

Não retira mas LFV nunca o vai demitir com vitórias.

Ramiro Lopes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 03:08
O Presidente já disse esta noite que vai cumprir contrato. Junho 2020, deixem se de fantasias. Vamos ser Campeões no final desta época e quero ver se alguém dos que o critica hoje nao vai festejar nesse dia!

As contas fazem se no final.  Há 3 epocas atrás (com RV) ja estavamos a 8 pts da liderança campeonato nesta altura.  Fomos Campeões!!

Há cerca 30 anos atrás levamos 7-1 em alvalade em Dezembro e fomos Campeões nessa época! Chega ou é preciso mais exemplos?

As contas fazem se no final. Estamos a 1 pto da liderança, tanto dramatismo quando temos de longe o melhor plantel!! Calma

O ano passado, por esta altura:
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Outubro de 2017, 01:32
Digam me um treinador nosso que tenha saído no decorrer da época cujo sucessor tenha tido sucesso. Desde a década de 70. Lembro me de skernai o alemão,  Manuel José,  Camacho,  Fernando Santos. 

Não houve melhorias nessas trocas. Quem chega tem de trabalhar com a planificação  existente. É não consegue mudar muita coisa. 

Rui Vitória vai continuar e temos de acreditar que isto se trata apenas de uma fase má.  Que não vai durar sempre e ainda estamos bem a tempo do sucesso. É não se esqueçam que esta época já ganhamos um troféu e somos a única equipa que pode dizer isso

É só esperar que para o ano não estejas cá a dizer o mesmo.

Guilherme20

Citação de: Homem_misterio em 31 de Outubro de 2018, 12:27
Citação de: linus em 31 de Outubro de 2018, 11:24
votei agora

94,7 % Nao o querem no Benfica

94,7% de 0,036% dos benfiquistas. :)
O Rui Vitoria deve estar cheio de medo. :)

Deixa lá, os que cantaram "Rui Vitória vai pó caralho" e o senhor de bigode que não percebe como é que esta equipa do Benfica não marca 1 golo ao Belenenses estão com ele, só aqui neste site é que estamos contra o RV, não tenhas/tenham medo. :)

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2018, 10:38
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 10:36
Um gajo que levou 5 do Basileia, que levou no pelo de inúmeros clubes, e nunca pediu desculpa, nunca fez "mea culpa", vai sair pelo próprio pé? ;D

Então depois do Vieira dizer que ele é o treinador ideal e que quer que cumpra o contrato...

Ele gosta de se gabar que nunca foi despedido.

Se quiser manter o registo, tem de sair pelo próprio pé.

Não necessariamente, pode deixar o contrato chegar ao fim, já que o Vieira duvido que o despeça

Olha que podes ter uma surpresa....

Seria uma surpresa total para mim o RV demitir-se confesso.

Mas era uma boa surpresa.

Spiritvs

Citação de: Semper_SLB em 31 de Outubro de 2018, 12:56
Quem e que tambem esta com aquela sensaçao de querer que o Benfica perca para o rv ir embora o mais rapido possivel, mas ao mesmo tempo nao quer mais derrotas?!

O que mais quero é a demissão de RV...mas não quero que o Benfica sofra mais derrotas..

A vitória do Benfica está sempre em primeiro lugar. De resto, a vitória não retira a razão para despedimento.

Não retira mas LFV nunca o vai demitir com vitórias.
Obviamente. Aliás os adeptos nem querem saber. Ou já se esqueceram da primeira época do Rui Bombo? Onde íamos nos em dezembro? Quantas humilhações passamos frente ao Sporting?
No final com intervenção divina fomos campeões e lá estava tudo a celebrar, a mediocridade de futebol apresentado esquecida.
Eu não me esqueço. Quero este senhor longe do Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: martins-ric em 30 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: martins-ric em 29 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2018, 19:55
Regularize as suas quotas e ganhe dois bilhetes para o SL Benfica x AFC Ajax

:rir: brincalhoes
A mim apetece-me responder:

"Regularize a sua equipa técnica e receba grátis as quotas em atraso".

De mim não voltam a ver dinheiro enquanto não escorraçarem de lá o Rui Pinho e o Arnaldo.

Que belo sócio.
Amigo,
Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim. Não te vou dar lições de moral, da mesma forma que não admito que o faças.
Ponto 1) o que se passa atualmente no nosso clube é muito, mas muito grave e não compactuo e muito menos aceito financiar isto. Se tu não tens problemas de consciência com isso, sorte ou azar o teu.
Ponto 2) vivo longe de Lisboa e por motivos familiares tenho poucas ou nenhumas possibilidades de acompanhar presencialmente o nosso clube. O benefício que retiro do facto de ser sócio e pouco mais do que nulo. Aliás, não é mesmo nenhum. Sou sócio por carolice, é uma despesa sem qualquer sentido que tenho e suporto.

Reservo-me ao direito de não aceitar financiar um dos momentos mais graves que me recordo de ver no meu clube. Poucas outras formas de protesto me restam para além desta.

Pude perceber pelo teu histórico de mensagens que frequentas assiduamente o estádio da luz. Sorte a tua, gostava de fazer o mesmo.

Agora, percebe que nem todos vivem essa mesma realidade. E se calhar um pouco mais de respeito também não te fazia mal.

Podíamos estar aqui a discutir horas e horas.

No final, ias continuar com a tua opinião e eu com a minha.

Ser sócio é algo que vale por si só, não devemos ter em consideração os benefícios que daí podemos retirar para além de termos (ou deveríamos, vá) voz ativa na vida do clube.

No hard feelings. Abraço.

tacuaracardozo

É isto.
O problema é: Será que a vitória do Benfica no jogo é de facto uma vitória para o Benfica??
Hoje em dia já não sei. Já questiono tudo, até a minha vontade de ver os jogos, que sempre foi inquestionável e imperturbável.
No jogo com o Belenenses espreitei o 11 inicial e decidi não ver o jogo. Não tinha a mínima vontade. Vi depois para tirar conclusões mas não me despertou sequer interesse, e isso é que me leva a pensar que isto não é o Benfica, não pode ser.
Aceitaria o facto de um treinador ter um plantel mau e perder pontos porque, de facto, não tem matéria prima para mais. E continuaria a ver os jogos e a apoiar a equipa, culpando a construção do plantel, mas ter este leque de jogadores e jogar desta forma, isso é falta de competência pura.

alfredo

Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Outubro de 2018, 12:03
quase 100 "sim" 

A unica conclusão disso é que temos bastantes infiltrados.

acretido que o pessoal a votar em "sim" prefere que nao deixe o comando durante a época.

Almeida92

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2018, 12:58
O Presidente já disse esta noite que vai cumprir contrato. Junho 2020, deixem se de fantasias. Vamos ser Campeões no final desta época e quero ver se alguém dos que o critica hoje nao vai festejar nesse dia!

As contas fazem se no final.  Há 3 epocas atrás (com RV) ja estavamos a 8 pts da liderança campeonato nesta altura.  Fomos Campeões!!

Há cerca 30 anos atrás levamos 7-1 em alvalade em Dezembro e fomos Campeões nessa época! Chega ou é preciso mais exemplos?

As contas fazem se no final. Estamos a 1 pto da liderança, tanto dramatismo quando temos de longe o melhor plantel!! Calma

Digam me um treinador nosso que tenha saído no decorrer da época cujo sucessor tenha tido sucesso. Desde a década de 70. Lembro me de skernai o alemão,  Manuel José,  Camacho,  Fernando Santos. 

Não houve melhorias nessas trocas. Quem chega tem de trabalhar com a planificação  existente. É não consegue mudar muita coisa. 

Rui Vitória vai continuar e temos de acreditar que isto se trata apenas de uma fase má.  Que não vai durar sempre e ainda estamos bem a tempo do sucesso. É não se esqueçam que esta época já ganhamos um troféu e somos a única equipa que pode dizer isso

Há malta que acha que é por bater muito no peito e acreditar que vamos ser campeões, que isso acontece mesmo.

Lopes1986

Que se ganhe todos os jogos por 1-0 com um sofrimento incrivel e sem jogar uma merda...é o pior que consigo desejar...

alfredo

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2018, 12:58

porra... desenterrar isso é obra... obra de louvar!  :metal:

CGUERREIRO_1904

Dá para fazer como o Belenenses fez? Fazemos o Sport Lisboa e Benfica e o Sport Lisboa e Vitória.

Despacha-se o RV, AA, Pizzi, Salvio, Seferovic, Cervi, Varela, Samaris e mais 1 ou 2.

Saiamos todos a ganhar.

rppc

Se ele fosse despedido, maus resultados nos próximos dois jogos - que é o mais provável acontecer, principalmente contra o Ajax - seriam um mal que vinha por bem.

Mas claro que um gajo se sente muito dividido quando este tipo de pensamento lhe vem à cabeça. O coração quer sempre que o Benfica ganhe e, como não é garantido que o Vieira despeça o RV mesmo com maus resultados, lá estarei a sofrer por uma vitória no próximo jogo.