Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pipi

O Moreirense a ganhar 1-3 na Luz e o Treinador passa o jogo de pé a berrar com os jogadores para corrigir posições .
O pai honrado mudo e calado de braços cruzados!

Cosmic

Como é que o presidente pode dizer que ele fica até 2020? É via verde para fazer merda à vontade sem ter objectivos?

iKatz


BENFIKA

Já assumes seu boi???

Estás apertado estás!!

Ricardo Maia

Amigos o gajo quer o dele.
Quem não tem tomates é o presidente.
Que nem presidente é.

andereberna

"Há que continuar o trabalho"

Completamente agarrado. Lapa do caralho

costapequeno

por esta flash nao se demite.

e estas perguntas do jornalista da BTV,lol....

Almeida92

Não acredito que ele começou com esta merda do "não vale a pena falar disso agora".

NicoG


futeboldelite

VAI-TE EMBORA!!!!

JÁ NÃO TE CONSIGO VER À FRENTE, C*RALH*!

HB

RV "Há que continuar o trabalho..."

MANOCAS37

O banal não se vai demitir pois não ?

JustMe

"Não vale a pena 'tarmos a falar nisto."

Está bem.

L3GEND

Se este gajo amanhã ainda for treinador do Benfica, cago de alto para esta merda.

É gozar com a nossa cara. E o Presidente pode ir gozar com o caralhinho.

Vão ao jardim zoológico e ponham um jacaré albino no banco, se for preciso. Estou-me a cagar. Este gajo não pode ser nem mais um dia treinador do maior clube português.

Os adeptos, mesmo os mais burros, não estão com ele. Os jogadores não estão com ele. E a magia está contra ele, os golinhos de água já não dão sorte... o chouriço já não rende.

Que vá treinar o o Fátima, o Candal, o Barcelona.... estou-me a borrifar. Baza daqui para fora. Hoje! AGORA!