Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:55



"Táctica"
Mas isso é imagem com 3.1 ja... Mas isso é a tatica sempre, isso é que é preocupante.

HighOnFire

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Posso ofender este gajo sem levar amarelo?

Chairman

Ser enrabado não pode ser pior que ter este treinador.

FineCut

Se fosse fácil não era para nós...


capelada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2018, 22:56
É mau. Muito mau. Já se sabe ao tempo. Os sinais estavam dados há muito tempo...conseguimos regressar a 2008-2009.

Agora em vez de ganas é fibra. E ainda tem menos pinta que o Quique.

kadelao

Isto ja se esperava faz tempo... mas o sempre em pé nao caí

daniel.gomes

Ele dá ideia que nem prepara os jogos sequer, mandou umas laraias na CI sobre a tactica do Moreirense, numa pergunta encomendada pela BTV, mas, passa a ideia que não viu um FDP do jogo do Moreirense. É a ideia que dá.

slb770

Olhem sabem o que digo? Que se foda esta merda.
O Benfica que eu conheci já era.
Vivemos nos tempos dos froxos, dos enconados, dos rotos... dos apaneleirados. Ninguém se revolta, nunguém faz nada. Estádio caladinho que parecia em funeral apenas com um lenço branco ali e acolá.
Estes filhos da puta (entenda-se da indústria do futebol) ganham milhões e não se chateiam, ia-me chatear eu?
Pá é o que é não vale a pena andar a matar a paciência com isto. Este gajo irá sair quando os interesses de quem manda no Benfica forem nesse encontro. Até lá é aguentar a pastilha e a carneirada continuar a encher os cofres da bandidagem.

Geovanni95

Não vou acrescentar muito.

Ambiente muito pesado na luz. Muitos lenços brancos.

Não tem condições para continuar.

Hoje levamos 3 mas se ficasse 2-5 não seria de espantar.

Não irá acontecer nada. Será Rui Vitória que irá pedir a demissão (o que duvido)

Os jogadores estão cansados deste treinador e de faltas de ideias.

Ouve-se zunzuns aqui e no estádio que o treinador não tem liderança no balneário e que há jogadores não falam com o treinador.

Sobre falta de liderança basta lembrar disto:

- Pizzi manda o rui Vitória para o caralho e depois é sempre titular.

Não passa de um cona mole e moço de recados

ricardofslp

Por amor de Deus sai...
Consegue por uma equipa de craques + Almeida a parecerem pedreiros

Napster03

Citação de: HighOnFire em 02 de Novembro de 2018, 22:57
Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Posso ofender este gajo sem levar amarelo?

Isso é regen. Não faz efeito.

Mercurio_10

O mais triste é que ele não sai hoje.

Vamos levar com este morto-vivo mais umas semanas. Só vai sair quando já estiver tudo perdido.

Flavius



Mikeslb1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica
Mas como é que tu sabes que não estive no estádio???

Estás a falar com um tipo que tem 3 redpass, 4 sócios cá em casa...  que tristeza de comentário!