Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lochness

#424305
Citação de: capelada em 02 de Novembro de 2018, 23:14
É o jogo.
Com RV é mesmo assim. É o que o jogo ditar. Jogar contra um Moreirense, um Paços whatever, é como jogar na roleta.

E isto ultrapassa discussões estéticas e demonstra o nível a que baixámos. Qualquer equipa menor tem n oportunidades contra nós. Nem quero pensar do que seria se estivéssemos numa liga mais competitiva.

kingvata

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
porra! não se brinca com coisas sérias!

2fenix2die

Ninguem sabe o email do Vieira para lhe enviar um email com a carta demissão do RV, ele como é tudo Ok O0

blog benficaatemorrer

Estimo muito que se foda.

Mais do que farto desta mediocridade.

bredoada


bmuc79


Luisão?
Qualquer um!!!
Até pode ser o gajo das pipocas!!
Despeçam é este gajo.

MBACANO


NicoG


Rikudou

O grave disto tudo é o seguinte, o Benfica não sabe estar a perder, quando está a perder a equipa não sabe o que fazer e isso é culpa do treinador que não os prepara para essa situação. Enquanto estão empatados fazem o seu jogo na tentativa de o golo aparecer a partir do momento que tem que correr atrás do resultado não sabem o que fazer e acabam a bombear bolas. Os defensores do Rui que tenham olhos para ver que ele não percebe nada disto, há de certamente fazer bom balneário e motivar os jogadores mas tacticamente é zero. Dizer que os jogadores lhe estão a fazer a cama é falso. Facilmente podemos concluir que a equipa até tentou mas não sabe o que fazer porque o treinador é um pino. Que se faça homem e siga a sua vida, estou farto dele.

JustMe

Pepe Luisiola a guiar Benfica à glória.

+1benfiquista

Citação de: CitriC em 02 de Novembro de 2018, 23:32
O mais incrível, ou nao, é que o melhor em campo foi o chiquinho.

O guarda redes do moreirense nem foi dos melhores...

Temos de o repescar. Joga muito.

Iron Mask

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Brincalhão. Boas férias!

HeijiHattori

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:27
PIVOT DA CMTV A PERGUNTAR SE O LUISAO PODE ASSUMIR O CARGO COMO INTERINO.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Um ex-jogador sempre deve perceber mais de futebol do que um professor de gimnastica.

Peter Buck


Slb04Sempre