Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

se nem com  2-0 e 3-0 estamos descansados, quanto mais a ir para intervalo em desvantagem

obviamente quando é preciso assumir o jogo, esta fraude não tem plano b e c para ser alternativa ao bombo arcaico

embuste

fraude

rato de esgoto

falso humilde

RUA CRLH

20simao1

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Festejarei a saída deste rato do porão como se fosse o golo do André Gomes outra vez.

Quero o Benfica de volta.

O meu receio é que mesmo quando ele sair, o Benfica pre 09/10 não desapareça tão depressa. Que esta merda começa a acentuar-se

arriosta

Citação de: HighOnFire em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Se fosse para ser despedido já se sabia alguma coisa. O Vieira meteu a pata na poça com a porcaria da entrevista na terça-feira, agora não quer dar o dito por não dito. Fraco presidente, miserável treinador.

rei sol apertado para roer a corda, rui não quer perder a clausula... acordam um ou 2 milhões de rescisão, sai a noticia "rui demite-se, rei sol tentou segurar mas não deu"...

Cenotaph

O maior inimigo do Benfica esta época foi ele próprio. Deitamos fora um campeonato por incompetência a todos os níveis. E isso também inclui os adeptos, infelizmente. Iniciamos uma guerra interna estando em 1º lugar do campeonato. Demasiado mau.

giiin

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Tudo a condenar comentadores, dirigentes, etc.

Mas a verdade é que ele só é corrido pela força dos adeptos, está mais que visto.

E nós apontamos o dedo a quem nada faz, quando devíamos ser nós a fazê-lo.

Quero relembrar que os lagartos despediram um treinador, com um rácio bem melhor que o deste palhaço.

Os adeptos desse clube que antes gozavamos, no final de um único jogo, despediram o treinador.

Nós andamos aqui em fóruns a rezar, ou estamos no estádio a levar três secos pelo cu acima e ainda nos rimos.

Puta que pariu isto tudo

mas que é que o sporting tem a ver com isto? o problema deles nem é o treinador. podem vir os leonardos e os fonsecas que n passam daquilo!

Nirvana_87

Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Conseguiram as assinaturas?

Que assinaturas? a caminho dos 100.000 votos.

IloveSLB2014

Pelo menos até ao Tondela estará. Depois há paragem para as seleções

cwally

A conferencia de imprensa relâmpago depois do terceiro desaire consecutivo é um insulto gratuito a todos os amantes de futebol.

Cobarde.

GTtdi_SLB

Estes pontos de hoje vamos busca-los aonde? O que vale é que agora vamos fazer 37 vitorias consecutivas rumo a tudo.

Geovanni95

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Se essa pessoa for o próximo treinador do Benfica fico muito feliz

_JonasThern_

Só um palhaço pode manter o treinador no contexto actual. O plantel não está com o treinador. Salta à vista de todos.

ROBINHO

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:26
"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...
O Silas também não tem curso e limpou o chão com o RV cheio de diplomas.

mojo_j0jo

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 00:26
Não vai sair.

Vieira não vai conseguir dar o golpe de asa. Muitos adeptos no estádio, apesar de já haver mais contestação que o costume, continuam em negação. "Há jogos assim," fartei-me eu de ouvir hoje.

Rui vai ficar até cair de podre. Desliguei.

No piso 3 da red power estava tudo a gritar demissão

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Festejarei a saída deste rato do porão como se fosse o golo do André Gomes outra vez.

Quero o Benfica de volta.

O meu receio é que mesmo quando ele sair, o Benfica pre 09/10 não desapareça tão depressa. Que esta merda começa a acentuar-se

Agora só desaparece quando investires a sério na equipa como nessa época. Isto não vai lá de outra forma

Kravgnar

Eu estou num ponto em que ficava feliz com uma troca com qualquer treinador, literalmente qualquer treinador.