Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mWo

Depois do que se passou hoje, como é possível alguém pensar "ganhar ao Ajax"? Os jogadores demonstraram que já não acreditam em nada.

JPSilva

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Dois penalties escabrosos aos quais o VAR fez novamente vista grossa. Mas lá está, até o Nuno Almeida quer o RV fora do Benfica
ate eu que costumo ser um gajo optimista acho esse ponto de vista completamente acessório...

Acessório para o debate sobre o treinador e a equipa, não sobre a resultante do jogo...

kadelao

Como esperado rv vai continuar e depois do jogo do ajax, nao adianta explicar o jogo, foi magia

bmuc79


Obrigado aos jogadores por terem dado esta resposta à entrevista da TVI.
O bigodes anda autista, não percebeu ainda que este não dá nem para remediar até vir um treinador.
É peciso uma reacção urgente, sob pena deste bovino foder um balneário irremediavelmente.

eusouopiruka

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Futre a dizer tudo. Aposto que é isto que se passa.
O que disse?


Que o RV perdeu o balneário e que tudo o que diz, neste momentom é motivo de gozo e de desdém por parte do plantel. Disse que é comum no futebol.

Schweisen Tiger

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:21
"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.






@Rui Malheiro

Meter o central a construtor de jogo deve ser uma homenagem ao Low.

A certo momento, com Salvio, Rafa, Cervi e Grimaldo em campo, é Ruben Dias e Fejsa que cruzam para a área. Sem pés, nem cabeça.

Semper Fidelis

Belenenses-2 Benfica -0
A equipa de Rui Vitória perdeu pela primeira vez para o campeonato, contra a equipa com o pior ataque da prova, e que já não marcava há quatro jogos para a Liga.
Benfica-1 Moreirense-3
O Benfica levou 3 golos em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.

o Rui dos belos rácios...

AlmaEncarnada

"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...

Godescalco

Não vai sair.

Vieira não vai conseguir dar o golpe de asa. Muitos adeptos no estádio, apesar de já haver mais contestação que o costume, continuam em negação. "Há jogos assim," fartei-me eu de ouvir hoje.

Rui vai ficar até cair de podre. Desliguei.

krovimodric

O que me fode é que se o gajo tem a vaca de ganhar ao Ajax na Quarta fica cá o resto da época. Quero ganhar mas levar com este jumento o resto da temporada, é pior que falecer

Jar Jay

se ele não sair hoje, o Vieira vai cair com ele.

Pokrl

"Grimaldo trai Benfica"

Que filhos da puta.  ;D

daniel.gomes

Boavista do Miguel Leal, Tondela do Pepa, Moreirense do Ivo Vieira.
Todos vieram fazer arroz de puta desta banalidade.
Inadmissível.

O'Brien


Jangada

Neste momento hipoteca-se uma época em nome de quê?