Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

Este Octávio é nojento, fdx aqui tão perto e ninguém lhe fode a tromba

imightbewrong


Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:23
E quando estivemos a perder por 0-3 com o Boavista na Luz?

:rir:
Muita mão do arbitro nesse jogo. Hoje nem isso ele se podia agarrar.

HighOnFire

Se fosse para ser despedido já se sabia alguma coisa. O Vieira meteu a pata na poça com a porcaria da entrevista na terça-feira, agora não quer dar o dito por não dito. Fraco presidente, miserável treinador.

20Nico Gaitan20

montanha pariu um rato


RV sobrevive mais 1 semana

DMSG

Epa isto não pode estar a acontecer.

E a maior parte do pessoal não tem a noção do que se está a passar.

Isto é o Benfica, o treinador nunca na vida podia continuar depois de hoje.

O que dói é que isto já nem é tudo azia, é mesmo tristeza, tristeza de ver o Benfica assim, gerido por um incompetente e treinado por um gajo que não percebe nada de futebol.

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Dois penalties escabrosos aos quais o VAR fez novamente vista grossa. Mas lá está, até o Nuno Almeida quer o RV fora do Benfica
ate eu que costumo ser um gajo optimista acho esse ponto de vista completamente acessório...

Baron_Davis

com um jogo em campo neutro e outro em casa, este embuste consegue um score de 1-5 vs dois mijas na escada

RUA CRLH

Schuldiner

Pois parece que não vai acontecer, nem sei porque acreditei um segundo sequer.

_JonasThern_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 00:25
montanha pariu um rato


RV sobrevive mais 1 semana


Mas dizem isso com tanta convicção porque?

Blitzer

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:21
"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.






@Rui Malheiro

"Não vale a pena analisar em pormenor o que foi o jogo."

Kinkolas


ROBINHO

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Não vai sair e para mal dos nossos pecados é capaz de ganhar ao Ajax da mesma forma que ganhou ao Dortmund e fica até ao final da época, mais uma vez não vamos ganhar nada e esta fraude vai a vidinha dele..


9 GOLOS sofridos na LUZ de Boavista, Tondela e Moreirense 8 na 1ª parte, nem o Zé Mota faria pior, que puta de fraude meu deus.

Mas qual ganhar ao Ajax? O Benfica neste momento não ganha a ninguém! Muito menos um jogo de Champions. O Ajax vem cá limpar o chão com o Benfica.

Vai ser uma vitória histórica para o Ajax. Não tenho dúvidas. Apostem em 3+ que não perdem dinheiro.
Fechadinhos lá atrás com Fejsa, Alfa e Gabriel no miolo, Pizzi na direita e Cervi na esquerda..

Villaridis

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Tudo a condenar comentadores, dirigentes, etc.

Mas a verdade é que ele só é corrido pela força dos adeptos, está mais que visto.

E nós apontamos o dedo a quem nada faz, quando devíamos ser nós a fazê-lo.

Quero relembrar que os lagartos despediram um treinador, com um rácio bem melhor que o deste palhaço.

Os adeptos desse clube que antes gozavamos, no final de um único jogo, despediram o treinador.

Nós andamos aqui em fóruns a rezar, ou estamos no estádio a levar três secos pelo cu acima e ainda nos rimos.

Puta que pariu isto tudo
isto caralho. temos de ser nós. temos de fazer uma sportinguice, nem que seja.

puta que pariu, até já estou tentado em ir ao seixal correr com a equipa técnica à paulada!

SucintoBenfica

Estamos aqui todos a rezar para que o Fire ainda não tenha ido dormir.