Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Citação de: pec em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Este Otávio é irritante como o caralho

O Futre e o Calado também.

MBACANO

Qual foi a parte de "Temos de nos habituar aos insucessos!" que vocês não perceberam??

Semper Fidelis

Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: lordmag95 em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Eu não queria acreditar!! 

O Rui Derrotas no carro dos árbitros escoltado pela policia cheio de medo dos adeptos!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Que cagão!! Cobarde!! Achas que vales alguma coisa? Vai te embora!!

Era mesmo ele?
na cmtv pareceu-me

estás a dizer por isso, ou estavas lá?



Ainda acusavam o Benfica de corrupção ou o crl ;D

Não estava lá, mas as imagens da CMTV acho que são bastante claras.

Mas puxa atras e vê melhor, eu também não queria acreditar


alguém que ponha imagens disso!!!
vão direitinhas para o álbum de "Tesourinhos Deprimentes do Tugão"

futeboldelite

Não acredito que me vou deitar sem o RV despedido..

Que pouca sorte a minha. :(


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Dois penalties escabrosos aos quais o VAR fez novamente vista grossa. Mas lá está, até o Nuno Almeida quer o RV fora do Benfica

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Tudo certo, exceto o Jardel. Enfiou uma cotovelada descarada no adversário. Não soube fazer a coisa, fruto do contexto provocado pelo jogo. É bem expulso e vamos ver se não vai levar 2/3 jogos.

imightbewrong

Citação de: trucatruca em 03 de Novembro de 2018, 00:16
Saiu a olhar ao seu redor a ver quem do plantel ia com ele, enquanto a equipa técnica o cercava.
Viu Jonas e comprimentou-o como pedindo que ficasse ao seu lado. Jonas seguiu o seu caminho. Com ele foram indo o Gedson, Félix e Odysseas.

Acho que a equipa mostrou - lhe que não está com ele, assim como os adeptos e a maioria da SAD.

A forma como o César é o Vieira meteram cá fora a gravação foi para avisá-lo. Não vejo outra alternativa ao Presidente que não seja falar com o Mendes e arranjar um novo treinador.

Falou no JJ para "apalpar" os adeptos. Não levou a resposta que queria. Terá que ser outro.

Villaridis

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.
e as assinaturas? meteste-as no cu?

_JonasThern_

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:20
Não vai sair e para mal dos nossos pecados é capaz de ganhar ao Ajax da mesma forma que ganhou ao Dortmund e fica até ao final da época, mais uma vez não vamos ganhar nada e esta fraude vai a vidinha dele..








9 GOLOS sofridos na LUZ de Boavista, Tondela e Moreirense 8 na 1ª parte, nem o Zé Mota faria pior, que puta de fraude meu deus.

Mas qual ganhar ao Ajax? O Benfica neste momento não ganha a ninguém! Muito menos um jogo de Champions. O Ajax vem cá limpar o chão com o Benfica.

capelada

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:21
"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.






@Rui Malheiro

Meter o central a construtor de jogo deve ser uma homenagem ao Low.

Jangada

Foi preciso chegar a este ponto para se perceber a falta de competência deste sujeito.

Como é possível haver tanta gente que não vê um palmo à frente do nariz?

Rui Vitória morreu em Basileia. Está morto desde então e não sabe. E a maioria só agora nota o cheiro a defunto.

Guardião Encarnado

O peseiro foi despedido às 2 e tal. Vou continuar a fazer refresh

lordmag95

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:21
"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas". amanhã, no @Record_Portugal, Benfica x Moreirense em Visto à Lupa.






@Rui Malheiro

Eu vi isso em directo, que autenticos buracos defensivos.

A verdadeira autoestrado do Derrotas!

Kinkolas

"Isto é FUTEBOL minha gente! É FUTEBOL"

Que idiota.

perceptionman

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Fejsa parou o carro e pediu desculpa aos adeptos, Grande !

Está lá malta a pedir a demissão da FRAUDE?

Esteve. Já foram embora, jogadores e fraude já sairam.

E eram muitos? Ou meia duzia de gatos pingados?

Dos 47 mil que estiveram no estádio, eram praí 30 pessoas a contestar à porta da garagem. Em termos percentuais isso dá... pois, dá o espelho exacto do estado do clube: coma profundo.