Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Não vales nada. Nada. Zero. Parasita. Nojento.

Benfiquista? Benfiquista o caralho. Não digo o que me vai na alma para não ser banido.

kid bengala

Naturalmente vai ficar.

O Vieira manteve o Santolas depois de uma época com um nível de looserismo altíssimo.
Juju Pepsodent teve de chegar ao cúmulo de, entre outros, perder com o Gondomar para ser corrido.
Camacho na 2º passagem teve de pedir a demissão, porque por Vieira tinha continuado até final do época, no minimo.
Jesus perde durante 3 anos, o últimos dos quais onde perde tudo, é cuspido e mesmo assim Vieira renovou-lhe o contrato.

Vieira anda há mais de um ano a tentar empacotar Rei Vitória para todo o lado, em vez de o despedir, e quando este perde, mantém-o, mesmo não o querendo. É este o nível de idiotice de Vieira.

A coisa de meter os amigos a treinar o clube dá nisto, quando é para os mandar embora é uma foda de todo o tamanho.

MadMax 1904

Foda-se, temos de chamar os bois pelos nomes.

FOMOS BANALIZADOS E HUMILHADOS POR UM MOREIRENSE!!!

Uma equipa que é o espelho do trrinador: defesa completamente aos papéis, meio campo sem ideias e a gasóleo agrícola e os avançados em linha à espera do PAM.


Jodeas6

Foda-se este gajo devia sair já hoje, mas não devia ir sem antes ser enrabado por um africano verde-escuro!!!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Vocês devem estar mesmo num desespero total, para achar que o homem não vai sair depois disto  ;D

Perdeste a racionalidade toda, meu amigo JP. Estou surpreendido, confesso. Até a ti te fizeram mal estes últimos anos da dupla Luís-Rui.

Realmente és a pessoa mais indicada para falar de racionalidade.

JPG

Citação de: Chuck em 02 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: JPG em 02 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Chuck em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Estamos a 5 pontos do Porto e ainda temos de ir ao Dragão, Alvalade, Braga, Guimarães, Marítimo. Esta época já foi para o lixo, é tarde de mais.



Esta época ardeu. E muita gente só ainda não se apercebeu disso porque A) Está distraída com o assunto RV, B) Não faz ideia do que é o nosso calendário para a 2ª volta.

Não há treinador para a nossa realidade que dê volta a esta merda. Não no Tugão.


o campeonato ainda está perfeitamente ao alcance.

Nunca será é com o rv

Não acredito em milagres. E vamos ver quem será o próximo treinador e quanto tempo terá para dar a volta a isto.

Mas vai ser uma desilusão para os adeptos. Com treinadores não espero grande coisa dali.

o Benfica tem plantel À vontade para limpar isto.

Só é preciso alguém que os jogadores respeitem à frente da equipa.


Limpava-se isto a brincar

Chuck

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:38
Jonas apupado quando passou de carro pelos adeptos.

Essa guerra contra o Jonas apareceu do nada há uns 2 meses atrás.
Não sei de onde veio isso, mas alguns tolos emprenharam pelos ouvidos algum soundbyte de alguma cartilha

Deve-se ter "comentado" nas carrinhas para os jogos fora que o Jonas quis cagar nisto e ir ganhar mais dinheiro para fora.

capelada

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2018, 23:51


Esperando por um momento de racionalidade na cabeça do Presidente.

Bom gif. É deste conteúdo de qualidade que o SB precisa. Isso e o Roy na Rua.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2018, 23:48
Hummmmm a ser criticado na BTV........já foste
prova ou é mentira...
O Farinha disse claramente que os jogadores não estão a entender o treinador e há que resolver isso desde já
ha um invisual aqui na serra que já viu isso há muitas semanas... não deu hoje na tv.

krovimodric

Viram aquele Fiat Uno a passar lá atrás? Era o carro do Roy

Ramiro Lopes

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Novembro de 2018, 23:51
Fdx, é a primeira vez que estou a ver a CMTV, por causa deste mono.
Igual aqui  :ashamed:

_Xebola_

Se o forum inteiro dissesse o que nos vai na alma amanhã só havia aqui grilos...

giiin

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Novembro de 2018, 23:51
Fdx, é a primeira vez que estou a ver a CMTV, por causa deste mono.

caga na cmtv, é so lixo, e contra o benfica. n percebo como algum da para esse peditorio, borrem a cara de merda.

20simao1

a cmtv diz "à espera de RV"


Então quem era aquele que foi mais criticado

Petrucci

Mas ninguém tira este gajo do meu clube caralho?