Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Incrível como estamos a oferecer 2 campeonatos a um Porto falido, um dos piores dos últimos 10/15 anos. Um Porto que é obrigado a cometer crimes para travar o sucesso do Benfica.

Com Vieira, será utópico o Benfica ser hegemónico em Portugal, quanto mais ser campeão europeu.

Semper_SLB

ItsY2Inferno

Mas haverá maior humilhação do que levar 5-0 do BASILEIA QUE NEM CAMPEAO SUIÇO FOI ?!

Shoky

Bem...vou dormir.
Amanhã quando acordar será a fase dois do melão. Acordar e perceber que nada foi feito. Mentalizar-me para ver mais um jogo do Benfica em modo vegetal. Contemplar o fracasso completo que foram estas duas épocas e o que promete ser um futuro negro.

Foda-se. Que mal fizemos nós para levar com esta dupla?

Kurt Cobain 10

Se realmente há um pré acordo com o JJ para a próxima época . Este gajo vai ficar até fim nem que fique no meio da tabela.

João_Oliveira

Reação? Opa vai pó c.. tamos fodidos.. não há competência é isto..

Godescalco

É preciso descer de divisão, caralho?

Puta que pariu esta merda. Vejo bola há 30 anos e o que se está a passar com o "treinador do projecto" e o Vieira já ultrapassou todos os limites da racionalidade.

danielpm

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Tantos treinadores que se se demitem ao ver que o balneário já não está comsigo.

Este não. Segue sozinho.
1M / ano.

Até tu seguias  ^-^

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 03:23
O Ajax... Vem aqui para ganhar... Não tenho qualquer dúvida disso.
o Ajax se quiser vem-nos esfregar com uma humilhação.
Se o Moreirense com 2 passes rompe as nossas linhas, quanto mais o Ajax

Chuck

Pá, hoje quando estava a trabalhar e vi 1-3 à meia-hora de jogo matutei para mim mesmo "Foda-se, se este gajo não vai de cona hoje coloco o fim à minha vida."

Obviamente que nunca o iria fazer mas é só para terem ideia do quão seguro estava que este embuste ia ser despedido antes de sentar o cu na CI.

lPhoenix

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:24
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

LFV não percebe o que está a acontecer. Sabe lá o que é um modelo de jogo e treino...

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.
Este pesadelo não tem fim à vista.
estadio vazio na quarta-feira é que era.

Kampz

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:24
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

Também não vi os jogadores a queimarem o treinador, vi-os só esgotados psicologicamente e sem saber o que fazer.

As agressões do Jardel e Jonas não são de quem quer entalar o treinador, até porque tiram o foco de cima dele, são de quem está de cabeça perdida.

Semper_SLB

Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2018, 03:25
Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Tantos treinadores que se se demitem ao ver que o balneário já não está comsigo.

Este não. Segue sozinho.
1M / ano.

Até tu seguias  ^-^

Homens honrados não se movem só por dinheiro...

20simao1

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.
Este pesadelo não tem fim à vista.

estás otimista

Então levamos 2 do Belém, 3 do Moreirense, e não levamos nenhum do Ajax?

desta vez, como é em casa e só interessa a vitória, nem o RV tem lata de mandar a equipa lá para atrás como na 2ª parte na Holanda