Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.
Este pesadelo não tem fim à vista.

Melhor, empata os dois e "Nota-se melhorias em relação ao últimos jogos".

Mika21PA

Fosse no Sporting ou no Porto já tinha sido despedido.

Saturado.

JustMe

Mais triste e mais grave do que ter um treinador ridículo, é perceber que estamos entregues a um presidente do mais medíocre que podíamos ter. Um flagelo.

Não percebe puto de futebol, não percebe puto de gestão desportiva, não sabe antever problemas, não sabe interpretar os momentos da equipa, não tem qualquer consideração pelos adeptos... Nada.

E alternativas? Não existem. As poucas que surgem têm dois destinos: ou são trituradas pela máquina de propaganda vieirista e desaparecem; ou alinham-se com esta direcção e deixam de ser oposição. E estamos presos neste ciclo vicioso que teima não ter fim.

Faz doer a alma. Cansa.

Godescalco

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:24
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

LFV não percebe o que está a acontecer. Sabe lá o que é um modelo de jogo e treino...

E a puta da "estrutura" não sabe? São só bonecos para enfeitar?

Que circo.

Kampz

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.
Este pesadelo não tem fim à vista.
estadio vazio na quarta-feira é que era.

Não chega aos 40 mil.

groingsid

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 03:21
Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Achas que quando o presidente diz que dá a mão aos ex-jogadores é por ser um bom samaritano?

É a mesma lógica de ter Rui Costa como administrador da SAD a receber 400k/ano para fumar cigarros com a malta.

Ou o mesmo para o Moniz que tem o pelouro da comunicação e mais nada, devem ser uns dias ocupados para cacete.

A estratégia dele é simples e eficaz, seca tudo à sua volta com o dinheiro do clube.

Ou achamos que os Mantorras, Luisões e Nuno Gomes têm cargos no clube pela sua visão e provas dadas como gestores?

Imagino que esse tenha sido o tipo de argumentário muito ouvido em Portugal no pré 25 de Abril.

Muito bem, está tudo comprado, é tudo corrupto.

Então e nós, adeptos, servimos para quê?

500 gajos online às 3h30 da manhã a digerir a azia num fórum de adeptos e nada, 40.000 almas num estádio de futebol a mamarem 3 do Moreirense in loco, isto não leva uma volta porquê?

Porque é que não há reacção? Porque é que não há directos a esta hora com adeptos na Luz a gritarem palavras de protesto?

Como é que acaba um jogo destes e estão 10.000 adeptos nas bancadas e 90% deles de mãos nos bolsos - e até alguns sorridentes a acharem piada completamente inebriados daquele voyeurismo saloio de ver os outros de lenços brancos nas mãos?

lPhoenix

Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 03:25
Pá, hoje quando estava a trabalhar e vi 1-3 à meia-hora de jogo matutei para mim mesmo "Foda-se, se este gajo não vai de cona hoje coloco o fim à minha vida."

Obviamente que nunca o iria fazer mas é só para terem ideia do quão seguro estava que este embuste ia ser despedido antes de sentar o cu na CI.

Tenho aquele 0,000001% de esperança que esta noite começaram a tratar de novo treinador para substituir RV. A ver se ainda vamos a tempo de não perder tudo!

ItsY2Inferno

Aprende oh Bombo e este é 100x melhor que tu

PAULO FONSECA PEDE A DEMISSÃO
A televisão pública está a anunciar que o treinador do FC Porto colocou o seu lugar à disposição da administração portista, que estará dividida entre os dois cenários.

O técnico azul e branco foi fortemente contestado no final da partida contra o Estoril, que terminou com a vitória estorilista, com um golo de Evandro, de grande penalidade.

A ira dos adeptos terá sido a gota de água para o técnico, que estará agora nas mãos de Pinto da Costa, que terá o poder decisório sobre a questão.

Schuldiner

Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

LFV não percebe o que está a acontecer. Sabe lá o que é um modelo de jogo e treino...
Opá no fundo ele até percebe. Parece-me que só anda a gerir a sua imagem junto do seu eleitorado.

Semper_SLB

Um braço de ferro espectacular este... um Mexican stand off... mas entretanto o Benfica é que se fode.

andymc

Ao menos as modalidades que nos dêem alegrias, principalmente amanhã.

Que haja porco no espeto amanhã no Pavilhão da Luz, é o que desejo.

Jar Jay

bue pessoal a bater no Presidente.

"Quer ser campeão Europeu e perde 3-1 em casa"
"Vieira tem amnesia nos olhos"
"Presidente perdido"

Kurt Cobain 10

Quarta feira é que era uma boa oportunidade para fazer cartazes e ir para o estádio fazer manif . Vão estar as televisões generalistas . Pelo menos a TVI estará no recinto da Luz

smp a malhar

Citação de: L3GEND em 03 de Novembro de 2018, 03:21
Chamem-me o que quiserem, eu próprio não me acredito que tenho que pedir destas coisas, mas se este gajo não é despedido já amanhã, espero que o Benfica perca 0-4 ou 0-5 contra o Ajax, se for preciso.

Não estou a gozar. Se a única forma deste gajo bazar daqui para fora, for chegar a um nível tal de humilhação que não haja outra hipótese, que seja.

Eu acho que levar 3-1 do Moreirense em casa, já devia ser a gota final, mas o génio do Presidente acha que ainda não é suficiente para o obrigar a voltar atrás na sua patética palavra.
ora nem mais, já todos vimos que as coisas só funcionam assim, só mesmo na merda é que se muda algo, que assim seja...
Eu já peço isso há bastante tempo, assim como uma lesão krovistyle no Almeida, Salvio e Pizzi...
Já que não saem do 11, então que se fodam, para bem do meu clube, do futebol que pratica, e da minha felicidade ao ver o jogo...
Um gajo nestas merdas tem que ser egoísta mesmo, por um bem maior...
Tou farto de falinhas mansas, que não se deve isto e aquilo, há tanta merda que não se deve fazer e dizer no Benfica e na BTV e tb oiço baboseiras do crl, ao menos sou genuíno, e penso por mim, não sou nenhum vendido como eles...

lPhoenix

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:28

E a puta da "estrutura" não sabe? São só bonecos para enfeitar?

Que circo.

O Carraça veio dar recados que o ciclo acabou, o Boaventura mostrou o video com o presidente a ponderar vendê-lo ao Everton, mas o tipo está de "pedra" e "cal".

LFV tem de tomar uma atitude.