Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Ajax 1-0 Benfica (9ª derrota em 10 jogos da LC)
Pastéis SAD 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense

"Presidente desce ao balneário para pedir reacção."

Que puta de cegueira.

Mika21PA

ItsY2Inferno

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 03:12
Ver o roy na rua não me satisfaz. Quero que acabe a carreira na 5ª divisão da India.
ódio eterno
Boas noites

Coitado dos indianos.

Jar Jay

TFFS

Os jogadores bem o tentaram ajudar.

Mas jogadores como os do Benfica so levam 1-3 do Moreirense se estiverem totalmente a cagar-se, verdade. E muitos sairam com caras tristes. Estão fartos disto

lPhoenix

Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 03:12
foi no intervalo certo?

Certo, e viu-se o que aconteceu depois.

Portanto o presidente em vês de ir falar com o treinador e questioná-lo sobre a falta de colectivo/táctica/fio de jogo, vai pedir responsabilidade aos jogadores, os mesmos heróis que têm levado o Benfica ao colo, sem treinador!

Qualquer jogador começa a ficar farto desta situação!!

groingsid

Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Kampz

Citação de: the_saint em 03 de Novembro de 2018, 03:12
Daqui a nada a subscrição da BTV será suspensa até este paspalho sair do Benfica. Não suporto ver o contorcionisno dos comentadores / jornalistas a tentar justificar este descalabro!

A minha está suspensa há 2 anos.

Desde que passou do canal que produzia conteúdos como o "Vitórias e Património" para um que ocupa a grelha com paineleiros como o Rogério Matias ou o António Rola a difundir a palavra do NGL.

Uma pena, mesmo. Um projeto tão bem esgalhado ao início transformado em Porto Canal.

lPhoenix

Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Olham para o Simões e pensam:

"Naaaaaa, é melhor não."

Eusébio10

raymanzarek

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:15
É bom que os jogadores apanhem uma sova do Ajax ao menos...e não se fiquem por um mísero 1-3...

É que na LdC temos o destino traçado, mas no campeonato -4 ou -7 faz muita diferença.
É que é disto que estamos a falar...duma equipa a perder de propósito. É surreal aquela tropa não ter percebido nada do que se passou. Que presidente mais inapto.

Os jogadores falam antes com o Presidente.

Jonas, Jardel e Fejsa à cabeça.

Não estou a ver isto a dar bom resultado.

Eles também têm uma palavra a dizer.

A vedeta é que é realmente execrável. É lógico que no balneário ninguém lhe deve passar cartão. Está a falar e tudo a marimbar-se.

Eu alguma vez me prestava a isto?

Que pinga de honra ou amor próprio tem este gajo? Eu não consigo perceber!!

tripleking

Alguem que meta aqui a cspa de abola que eu ainda nao consigo ver

Kurt Cobain 10

Vamos ser humilhados pelo Ajax por culpa da teimosia do ventoinha  :cry2:

Zimmerman

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 03:17

Sonho como uma capa assim  :cry2:
"Diogo Jota quase fechado"

Rir para não chorar.