Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Caguem nisso. Se nem assim o mandam embora então não há nada a fazer. Será sempre um loop e teremos de gramar com ele até ao fim. Ao mesmo tempo que se vai ganhar zero.

krovimodric

"Cheguei a casa fui ao SB e os gajos pensavam que eu te ía despedir, cambada de anjinhos" :2funny: :2funny:

Soundwave

Se nem assim tem a humildade de perceber que não é capaz e tem de sair e do clube não o mandam embora então acabou esta época.

Chega de Benfica para mim este ano, é insuportável.

nikas

O Benfica esta morto.
Meu Deus o que nos fizeram.
Nem nos anos 90 estavamos assim.

Maquetiste

Chego ao ponto de pensar que devemos ir apertar o gajo!

CheGueBorges

Vergonhoso este gajo!!!!!
Diz que nao desiste?????? Insistir na asneira...metodo chefe de familia!!!

CheGueBorges

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 06:00
O Benfica esta morto.
Meu Deus o que nos fizeram.
Nem nos anos 90 estavamos assim.

nos anos 90 vivemos tempos muito dificieis, mas a militancia Benfiquista era mais pura e nao havia uma maquina de propaanda

CheGueBorges

Citação de: Chairman em 02 de Novembro de 2018, 23:00
Aquele momento em que até a mãe do Pizzi (esteve a falar comigo e com o TFFS) diz que o Ruim Vitória não vale nada. A sério metam like nisto para toda a gente ver onde se chegou.
Mae do Pizzi a treinadora...

CheGueBorges

Para mim este gajo acabou em toda a linha.
Como treinador ja sabia que valia zero, como pessoa e embalado pela conversa de chefe de familia pensei que pudesse ser realmente um gajo com alguma dignidade!!!!Falso, egoista, e mentiroso parecem carcteristicas mais adequados ao perfil do professor de ginastica.
Nao desiste sim da indeminizacao do Benfica...porque de treinar o Benfica ja desistiu vai muito tempo

Amsterdam

É tipo a namorada com quem acabaste a relaçāo porque já nāo dá e apesar de lhe teres mostrado que nāo vale a pena estarem juntos continua a dizer que nāo desiste...
Triste

CheGueBorges

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Nao consigo dormir, tu dizes isso e nem uma pista confirmacao.Por favor nao  brinques com os nossos coracoes

CheGueBorges

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2018, 06:20
É tipo a namorada com quem acabaste a relaçāo porque já nāo dá e apesar de lhe teres mostrado que nāo vale a pena estarem juntos continua a dizer que nāo desiste...
Triste
Mesmo

WhiteIrving

Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 05:35
Acabou.

Devo ter sido dos maiores defensores do Rui vitória por aqui, acredito que fez uma das melhores épocas que vi no Benfica, apostou em miúdos como nenhum outro, mas neste momento, a mensagem não passa.
Não passa para os jogadores, não passa para os adeptos, não passa a ninguém.

Tem que entrar alguém com um discurso mais incisivo, mais agressivo, e trazer novas rotinas, novos métodos.

Parece-me que há jogadores na sombra como Ferreyra Zivkovic Corchia que podem trazer qualidade à equipa.

A principal questão é quem entraria. O Paulo Fonseca o Abel ou o Marco Silva estão indisponíveis neste momento. O jardim parece que não terá ideia de regressar a Portugal nos próximos anos.

Quem sobra? Só se for o Rui Faria.
Por mim até pode vir o cão do meu avô. Tem quase 20 anos, já mal se aguenta em pé, mas foi baptizado de Chalana. Só por isto, já conseguia transmitir mais mística e carisma que a fraude cobarde que lá temos.

Lord_of_Tuborg

Ainda és treinador do Benfica fdx!!

O Benfica morreu....

Vai-te embora, RUA!!!

merlin

Que nojo filho da puta até me tiras o sono!! Tu e esse bigodes da merda.