Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jmjc

Ganha vergonha nessa cara e poe.te a andar daqui para fora seu tacheiro...

nikas

Pateta alegre de merda!

Baza do nosso Benfica.

obliquevoice

K9Pitbull

Depois do assassinato europeu do Benfica com a pior prestação europeia do clube caminha a passos largos para o assassinato nacional permitindo aos andrades intervencionados uma lufada de ar fresco pelo 2o ano consecutivo, tendo pelo meio cagado num inédito penta. Tenho nojo deste inútil.

Benfica-Forever

simao77

Este gaijo devia ser prohibido de treinar qualquer equipa. Vamos todos cair numa depressao enorme. Afinal de contas, se os socios deixarem de pagar as quotas, Talvez o LFV vai se sentir pressionado.

tino

Fez. Ainda cá está!?
Não vai ser fácil largar o tacho depois do que disse na C I de ontem.
Temos que fazer pressão.
Até o Sporting despediu o Peseiro mais depressa e com menos motivos.

FtRaven

Mas ainda não foi despedido? Estão à espera de quê? De mais uma derrota?

Era tão fácil gerir isto... Ir buscar Bruno Lage para preparar o próximo jogo e entrar o Leonardo Jardim a seguir, onde está a dúvida?

The Eagle 10

blueviper

Acreditam mesmo que o vieira o despede??...ainda para mais com um jogo importantíssimo da UCL já a seguir?

Haaaa bravos.

sandrosp30

A culpa deste merda ainda estar a frente do nosso clube e somente nossa, ninguem faz pressao a serio, ja a muito tempo que qualquer pessoa com dois neuronios percebeu que nao e treinador para o Benfica, o descalabro ja estava anunciado a muito tempo...o ditador manda e desmanda mesmo nao percebendo nada de futebol, a VTV agora parece a tv estatal da coreia do norte, o Rui Costa ninguem percebe o que esta la a fazer alem de ganhar euros, enfim fizeram com que eu desligasse completamente do meu amor, da minha paixao, ontem em vez de espumar de raiva com a derrota so tinha nojo do estado em que chegou o meu clube e de ver aquela cara de merda do RV a fugir a responsabilidade e a mostrar que esta agarrado ao lugar...PQP estou farto farto farto!!!

HeijiHattori

Enterrem o Benfica.

Esta mais do que morto.

frade91_slb

Eu com esperança de acordar com a notícia que este merdas foi despedido e ele ainda cá anda. Fodasse.

Francescoli

Os 4 centrais já foram todos expulsos este ano.

Mas está tudo bem, vamos ser campeões europeus com a espinha dorsal da seleção e 300 mil sócios.