Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomorcego

Ontem levou um banho táctico do Ivo Vieira...
Na primeira parte, Fejsa não fez uma intercepção, o meio campo andou sempre perdido.
Fejsa que é sempre um dos melhores fez uma das piores exibições que já vi.
Tudo devido ao posicionamento dos adversários e o Rui Vitória não corrigiu nada...
Pela segunda vez consecutiva, tem oportunidade de ao intervalo, fazer aquilo que se pede a um treinador de categoria, encostar o adversário e dar volta... e o que acontece novamente?
A equipa piora e é um descanso pro adversário...
Fez umas substituições à FM e mandou cruzar de todo lado... lembro-me do meu mister nos juniores fazer isto ... em 1992



Iron Mask


Cor_rubrum

Quando é que se percebe que o real problema se chama Luis Filipe Vieira ?
Para quê gastar cera com tão reles defunto, como este que dá nome ao tópico?


+1benfiquista

O Vieira, como tantos que passaram pelo tópico do jogo durante a semana, achou que com maior ou menor facilidade lá acabariam por ganhar o jogo. Por isso é que foi à TVI dizer aquelas coisas todas... Sem a entrevista à TVI a dizer que o "RV por ele fica" ainda seria possível imaginar um desfecho para este pesadelo. Assim teremos de esperar por mais uma vergonha.


xiribiti

Citação de: jocasimo em 03 de Novembro de 2018, 08:06
Vai acontecer o pior ao Benfica, estou mesmo a ver...
Vamos ganhar ao Ajax na terça, vamos ficar atrás deles na mesma porque têm mais um ponto, vamos a Tondela ganhar com piço e o gajo fica mais uma semana... e vai ficando... como uma lapa agarrada ao clube.
E vamos estar a 4 pontos do FCP e do Braga, em terceiros no grupo da LC, mas as pessoas vão pensar "ah, isto está a mudar"... Quando não dá para mudar nada com este tipo!
É uma carraça chupadora de talento.

Mas alguma vez ganham ao Ajax? ;D

MrCobb

Citação de: tomorcego em 03 de Novembro de 2018, 08:14
Ontem levou um banho táctico do Ivo Vieira...
Na primeira parte, Fejsa não fez uma intercepção, o meio campo andou sempre perdido.
Fejsa que é sempre um dos melhores fez uma das piores exibições que já vi.
Tudo devido ao posicionamento dos adversários e o Rui Vitória não corrigiu nada...
Pela segunda vez consecutiva, tem oportunidade de ao intervalo, fazer aquilo que se pede a um treinador de categoria, encostar o adversário e dar volta... e o que acontece novamente?
A equipa piora e é um descanso pro adversário...
Fez umas substituições à FM e mandou cruzar de todo lado... lembro-me do meu mister nos juniores fazer isto ... em 1992
Destruiu todo o trabalho feito,os jogadores devem estar fartos das suas banalidades.

GiordanoBruno

Foda-se, aquela conferência pós jogo, eu quase que choro de raiva

"Não vale a pena estarmos agora aqui a analisar o jogo do ponto de vista tático"

Explicação para há 17 anos que o Benfica não tinha tantos golos sofridos à 9 jornada - "estamos preocupados em atacar.

Epá, pelo amor de Deus, despeçam-no hoje, eu não aguento mais

JRCosta

#426668
Despedir este é deixar ficar Vieira é arriscar ter um futuro treinador insuficiente para o clube, é preciso é correr com Vieira e sus muchachos, RV cai também. Está mais que visto.

+1benfiquista

A flash e a CI foram para dar a entender que a culpa é dos jogadores. Muitos anos disto...

xiribiti

E o Vieira cai como, expliquem-me lá?

Iron Mask

Citação de: afsantos em 03 de Novembro de 2018, 08:12
Triste triste foi ver benfiquistas nas bancadas à porrada entre eles só porque não partilham da mesma opinião.

Onde?

piwo

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 07:51
Acordei mais excitado que um puto no dia 25 de Dezembro na esperança de ler em algum órgão de comunicação social que este penedo já tinha sido demitido.

Incrível, vai durar até quarta quando nos voltar a humilhar na UCL

Nem que leve 6-0 quarta e despedido.

Voces parece que nao conhecem o boss Vieira.
O boss Vieira diz uma merda diferente cada vez que o vento muda.
Se a contestação subir de tom acabará por demitir o RV. O que lhe interessa é conservar o lugar

Vais ver que nao. Parece que nao conhecem o ditador, ele tasse cagando se ha gente contra. Ganha de novo com 70% em vez de 80%

Dai sempre a mesma conversa do Fernando Santos e relembro que nao despediu JJ quando tudo protestava.

Mikaeil

A suspirar por isto...

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica » Passado » De Águia ao Peito


John Locke

 Este gajo é cabrãozinho. Ele já deu a dica, já disse que não é pessoa de desistir.

Por ele ficava cá até ao final de contrato nem que tivesse que sair dos jogos sempre escoltado.

O cobarde tb voltou a fugir às perguntas ontem, sempre com o "Não vamos estar a falar disso agora na língua".

Não sei se repararam, no final da CI a maneira como ele disse o habitual "Obrigado, bom trabalho", mostrou mesmo que esta em desespero, parecia que estava a ser sufocado.

E mesmo assim não sai. É mesmo fdp, vai chupar-nos até ao tutano.