Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Acordei mais excitado que um puto no dia 25 de Dezembro na esperança de ler em algum órgão de comunicação social que este penedo já tinha sido demitido.

Incrível, vai durar até quarta quando nos voltar a humilhar na UCL

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: obliquevoice em 03 de Novembro de 2018, 07:47
Deixo aqui a pergunta,

Será que os jogadores não estarão, e bem, a fazer a cama ao treinador?

Felizmente estou fora de Portugal e não vi o jogo.

Tenho a certeza que os jogadores passaram a mensagem, eu pelo menos entendi-a.

Os jogadores já não estão com o treinador, estes dois jogos são a prova disso, eles já nem correm sequer.

Penkoo

Citação de: obliquevoice em 03 de Novembro de 2018, 07:47
Deixo aqui a pergunta,

Será que os jogadores não estarão, e bem, a fazer a cama ao treinador?

Se não há rotinas não há fio de jogo há individualidades a resolverem jogos. Não é bem a cama como equipa não dá para mais

Alcafache123

E eu com a esperanca que hoje ja nao seria treinador do Benfica...

Nao sai hoje, sai terca porque vamos perder certinho com o Ajax.

Ja nao aguento mais este gajo... ::bater::


elpayaso10

Este pai de família honesto não sai pelo próprio pé porque ? Está agarrado ao tacho sabe que não voltará a Treinar acima do olivais d Moscavide . A capacidade deleé 0, acham
Que o jj não sabe o que disse; " ele não é treinador" "tem que ter mãos para o Ferrari "

piwo

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 07:51
Acordei mais excitado que um puto no dia 25 de Dezembro na esperança de ler em algum órgão de comunicação social que este penedo já tinha sido demitido.

Incrível, vai durar até quarta quando nos voltar a humilhar na UCL

Nem que leve 6-0 quarta e despedido.

Voces parece que nao conhecem o boss Vieira.

+1benfiquista

Citação de: obliquevoice em 03 de Novembro de 2018, 07:47
Deixo aqui a pergunta,

Será que os jogadores não estarão, e bem, a fazer a cama ao treinador?

De forma consciente ou inconsciente, claro que sim. A entrevista do Vieira foi uma aberração que desembocou neste cenário surreal.

Ontem ao RV só faltou chorar. Manter o homem naquelas condições é qualquer coisa de abjeto.

Num clube que não tivesse refém de uma figura ditatorial isto seria impossível. A cena do hino estridente esteve ao nível do sistema de rega no ano do salão de festas...


alfredo


Formiguinha77

#426639
Nao tem condicoes para continuar. Nao é só pelas derrotas, mas tambem pelo futebol que a equipa pratica... LFV tem de ver isso e agir..

águiafilosófica

Há muito que não escrevo, mas hoje tem de ser.

Quem vai à Luz sabe que há muito tempo a maioria dos sócios não estão contigo! Mas as vitórias iam acalmando os ânimos. Ontem várias vezes foi exigido que te demitisses. No final até puseram a música em níveis altíssimos para abafar o coro de vozes a pedir demissão. Se fosses um homem honrado, como afirmas ser, apresentavas a demissão!

xiribiti

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02



Um abraço ao companheiro que levou isto, mas o treinador só olha para a bancada quando ganha.
Quando não ganha vai com os cornos no chão.
Grande

Fica aqui outra foto mostrando as bancadas

https://mobile.twitter.com/Bakero83/status/1058501514950598656

Até quando va continuar o martírio? Será que para o Vieira a teimosia vale assim tanto mais que a desvalorização dos jogadores, a perda de mais um campeonato, a não ida à Champions?

Esqueçam, eu sei a resposta. Óbvio que vale.

william

Por favor... a sério, peço-te por favor, por tudo que há de mais sagrado, demite-te. Passa-te ao caralho. Põe-te nas putas... faz qualquer coisa, o que quiseres, mas demite-te de treinador do Benfica. Sinto-me a morrer cada vez que vejo um jogo nosso. E certamente que muita gente estará na mesma situação... tem piedade, por favor...

rudra28

Incrível como não vai ser demitido, já nei sei o que dizer.

Kyoto

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 07:51
Acordei mais excitado que um puto no dia 25 de Dezembro na esperança de ler em algum órgão de comunicação social que este penedo já tinha sido demitido.

Incrível, vai durar até quarta quando nos voltar a humilhar na UCL

Nem que leve 6-0 quarta e despedido.

Voces parece que nao conhecem o boss Vieira.
O boss Vieira diz uma merda diferente cada vez que o vento muda.
Se a contestação subir de tom acabará por demitir o RV. O que lhe interessa é conservar o lugar