Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLF

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:25
podem estar descansados, o RV é despedido ainda esta noite. depois podem me citar

Uff ainda bem.... ohh wait!!

paulogorjao

Se fosse benfiquista e homem de carácter, já se tinha demitido ontem.
Como parece que nem uma nem outra, anda só a ver se chula ao Benfica a indemnização

Ricardo Maia

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Haja fé.
Vejos os jornais online...zero.Nada.
Como se nada tivesse passado.
Tens a certeza?

FaithNoMore

Sei ou pelo menos desconfio que o Tiago Pinto tem conta por aqui,só queria saber uma coisa,que raio está este gajo a fazer ali?papel de embrulho?voz do.dono?yes man?é um dos que aguenta e protege o treinador?

O ano passado a preparaçao da epoca foi a vergonha que foi e este ano vamos a caminho da vergonha,Tiago Pinto é um nome que não pode nem deve ficar fora da incompetencia que neste momento invade o futebol do clube

The Hurricane

Ainda é treinador do Benfica? Incrível...

Semper_SLB

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2018, 10:21
Portanto, vai ser preciso sermos humilhados quarta feira, mais uma vez, perante toda a Europa?

Nem assim


BernardoS10


zefo

Citação de: piratas15 em 03 de Novembro de 2018, 10:19
É o que dá renovar  ou prolongar contratos com treinadores que ainda  não acabaram o respectivo vinculo em vigor ..dá nisto o bigodes nao o manda de frosques por causa da indemnização pois isso vai - lhe furar as contas dele e do Soares Oliveira .
Uma coisa é teres um treinador que está a brilhar e mereça. Quando ele renovou ninguem queria apesar dos campeonatos.

Plexas

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Tou aqui sentadinho à espera para não me cansar, só falta os frutos secos.

Camisola_20

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2018, 10:21
Portanto, vai ser preciso sermos humilhados quarta feira, mais uma vez, perante toda a Europa?
O Benfica pode ser humilhada à vontade.

So cai se o Luis Vieira for humilhado.

Barolas

Citação de: piratas15 em 03 de Novembro de 2018, 10:19
É o que dá renovar  ou prolongar contratos com treinadores que ainda  não acabaram o respectivo vinculo em vigor ..dá nisto o bigodes nao o manda de frosques por causa da indemnização pois isso vai - lhe furar as contas dele e do Soares Oliveira .

Isto é quase como no Estado,quem manda é o Centeno ehehe. Vamos nos rindo...

kingvata

é só mais um ou dois jogos disto.
depois os que apreciam futebol deixam de ir ao estádio e a contestação vai desaparecendo

Ficam os que se dizem "Benfiquistas" (assalariados dos NN) e a direção consegue o que quer, que é manter este hipócrita.

Não mandamos nada!

boysetsfire

#426958
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 10:02
Citação de: miccoli33 em 03 de Novembro de 2018, 09:59
Demite-te crlh. Respeita o Benfica e põe-te a andar. Equipa sem alma e sem saber o que fazer em campo com e sem bola. Mas são precisas mais derrotas? Fdx

Nao e ele que tem que se demitir.

Alguem tem que o demitir...o responsavel da sua vinda.

Mas esse nao o vai fazer...siga com os 80%

Uma pessoa com brio profissional e com responsabilidades de liderar uma equipa, seja no futebol ou noutra profissão, ao aperceber-se que a equipa não está com ele só tem duas opções, ou despede a equipa toda (que em futebol não é possível), ou , no mínimo, mete o lugar à disposição.

Se a equipa está com ele e os resultados continuam a ser miseráveis então tem de saber fazer a auto-avaliação que está a ser incompetente. O problema aqui é que RV não é, nem nunca foi, um líder. Esta é a crítica que lhe faço desde que lhe vi a primeira conferência de imprensa quando chegou, ainda nem fazia ideia se o homem era taticamente bom treinador ou não. RV não é um condutor de homens, não serve para liderar uma equipa e pior, como lhe cairam dois campeonatos praticamente no colo, fruto de uma equipa que vinha trabalhada por outro, agora arroga-se de grande treinador, perdeu aquela humildade que muitos lhe gabavam (e que se calhar nunca teve).

Criticam o JJ por ser uma pessoa sem carácter e ter tido atitudes desrespeitosas para um treinador do Benfica, mas para mim o RV já teve declarações que mostram uma falta de respeito muito maior. Nunca assumiu erros, nunca pediu desculpa por nenhum dos resultados miseráveis e vergonhosos que já teve, acha que jogamos sempre bem e, para mim a pior de todas, ter dito que há vida no benfica para além da champions!

Por tudo isto, RV é o pior treinador que já vi treinar o Benfica, que está a matar a paixão que os adeptos sentem em ver o Benfica jogar.

MBACANO

Citação de: SLF em 03 de Novembro de 2018, 10:22
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:25
podem estar descansados, o RV é despedido ainda esta noite. depois podem me citar

Uff ainda bem.... ohh wait!!
realmente de inverno as noites são longas de crl