Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

O Sporting despediu o Peseiro e de ganhar ao Santa Clara passa-nos na classificação.
O pior Sporting que eu me lembro .

Este gajo é pior treinador da nossa história

SLusoB

Boneco do caralho ignora tudo que o rodeia e saca uma do 'nao Desisto de nada' . Triste sina . Quarta mais uma derrota e está tudo bem.

Alcafache123

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Já lá estou a chegar. Sinceramente acho que não vou ver os próximos jogos, porque eu já não estou com este projecto. Está morto.

Prometi exactamente o mesmo ontem.

Ja estava completamente saturado e depois de perdermos 1-3 em casa com o Moreirense sem jogarmos rigorosamente nada, com muita pena minha, decidi que nao vou ver um dos amores da minha vida ate ele sair.

Aquele gajo deixa-me completamente revoltado.

Nao consigo ver o Benfica com aquele personagem como treinador. Nos anos 90 tinhamos treinadores fracos e um planteis mediocres, este gajo consegue fazer o inimaginavel, um plantel muito bom para a realidade portuguesa e nem aos Moreirenses desta vida ganha...

Precisamos de vida nova no clube e vai ter de comecar com a saida deste retardado.

Fundado1904

demite-te caralho

tem pelo menos um pingo de vergonha na cara!

tachista incompetente!

Livrinhos

É óbvio que não vai ser despedido, muito menos agora.

Alguém muito inteligente e muito iluminado, decidiu ir dar uma puta de uma entrevista num momento idiota e agora temos de mamar a bucha.

Num clube onde as aparências são muito importantes, agora o merceeiro não vai dar o dito por não dito.

Aquele idiota, quanto mais velho está, mais estúpido está e o povão gosta. Missa na Terça, feriado na sexta.

Assim é que é.

eaglerp

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 11:45
O grimaldo ontem disse tudo....mudar radicalmente, é cortar o mal pela raiz.....

a começar por ele, mau que até dói, burro todos os dias....sistemáticamente a ser batido nas costas mas continua a insistir e a ir 1,2,3,4,5...50 vezes

80% dos golos que sofremos são do lado dele

PT1904

Citação de: LaMotta em 03 de Novembro de 2018, 11:47
O Sporting despediu o Peseiro e de ganhar ao Santa Clara passa-nos na classificação.
O pior Sporting que eu me lembro .

Este gajo é pior treinador da nossa história

Ate o Vagandas tem mais ambicao que o Vieira, ate da engulhos esta merda...


magoslb

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

Quem é que quer ser treinado por um chouriço que se arma em pavão e depois finge não ver os sócios com lenços e foge escondido num carro de outro?

merlin

Citação de: Tr - 17 em 03 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: merlin em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Tr - 17 em 03 de Novembro de 2018, 11:30
Fui rever os meus primeiros comentários aos jogos de preparação do Benfica assim que RV cá chegou..

Não evoluímos ponta de um corno.

Os mesmos problemas, as mesmas falhas.. o mesmo incompetente a "treinar".
Ele esgotou-se quando se esgotou o efeito JJ os processos estavam cá, o facto de uma grande parte dos jogadores treinados por ele terem ficado e querem mostrar que o Benfica era maior que qualquer pessoa, fez com que este embuste fosse tirando algum mérito.

Mas é que a diferença foi imediata, os principais problemas no estilo de jogo apareceram logo.. e mativeram-se ao longo destes 3 anos e tal..

É ridículo.
Concordo ele sempre que quis meter o seu cunho pessoal no estilo de jogo do Benfica deu merda! Foi a primeira pré-epoca em que acho que só ganhou um jogo. E depois foi o que se viu tentou implementar o seu estilo de jogo e que só deu merda. Depois lá fez marcha à trás e juntou os incompatíveis Jonas e Mitroglou e foi o que se viu uma enxurrada de golos e aquilo funcionava tudo sozinho...

|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

É mito é. Ontem foi um festival do caralho.
Parecia o Chelsea do Mourinho...
Eu não vi cama nenhuma
Vi o mesmo futebol de sempre.
Ou seja, nenhum.
Sempre concedemos oportunidades à parva.
E depois é a habitual incapacidade em dar a volta ao filme.


VitorPaneira7

É que não estamos só a falar desta época, vem de um 2017-18 horrível.

E pior de tudo nem olham para o aspecto financeiro, já que olham tanto ao dinheiro:
- desvalorização de jogadores
- jogadores caros em subrendimento
- risco de falhar champions
- risco de não aproveitar os actuais valores de vitórias da champions
- risco de a lotação ir baixando cada vez mais

É que as fornadas do Seixal se não tiverem rendimento desportivo não vão ter rendimento financeiro. E pior de tudo quando se devia apertar mais os rivais está-se a dar espaço a estes, pelos vistos não bastou a lição de 2017-18.

Eu ainda desculpava o futebol dos anos 90 quando por exemplo na defesa havia Hadrioui, Ronaldo, Paulo Madeira, Tahar, Jorge Soares, Rojas, Sérgio Nunes, etc para um Gamarra \Minto. Nem quero imaginar RV com a defesa de 99-2000.

Reed

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

É mito é. Ontem foi um festival do caralho.
Parecia o Chelsea do Mourinho...
Quem é que gosta de perder? Não consigo acreditar que um jogador minimamente profissional tenha atitude dessas.

É rever o jogo do Rafa, do Jonas, do Rúben, do Fejsa e do Gedson, para citar alguns. Sempre a dar tudo. A equipa é que não está preparada taticamente para responder àquilo que lhe é apresentado no decorrer do jogo, por manifesta falta na qualidade do treino.

jgbg91

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

É mito é. Ontem foi um festival do caralho.
Parecia o Chelsea do Mourinho...
esses ainda se sabiam posicionar, era mesmo propositado. Nós é um misto. Jogadores a fazer cama, mas ao mesmo tempo não sabem o que fazer em campo. As crateras nos golos, já são recorrentes desde a epoca passada, mais acentuadamente. Não há equipa pior treinada que o Benfica no tugão. Nem o nacional do costinha