Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

Como é que não vê que está completamente esgotado o seu tempo.

Nirvana_87

Fdx!!! Ainda não foi com o caralho???

Rua!!!

Imortal10


Shoky

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Já lá estou a chegar. Sinceramente acho que não vou ver os próximos jogos, porque eu já não estou com este projecto. Está morto.

Frank James

Não consigo lidar com o facto deste embuste ainda ser nosso treinador.

jgbg91

Ridiculo é não despedir até ao jogo com o ajax. Mas esta gente ainda não percebeu que já não vamos passar na champions? na quarta vai sair mais uma derrota

eaglerp

Foi a isto que chegámos: em seis dias joga-se com o Belenenses e com o Moreirense, resultado final Benfica 1 todos poderosos Bel/Mor 5.........VERGONHA E PIOR QUE ISSO AINDA NÃO É MOTIVO PARA O TREINADOR IR EMBORA

É ISTO O NOSSO BENFICA ACTUAL UMA EQUIPA HORROROSA NO CAMPO, NEM A NÍVEL DISTRITAL SE VÊ TANTA DESORGANIZAÇÃO NO CAMPO, JOGADORES A MARCAREM SÓ COM OS OLHOS, VEJA-SE O CASO DO GRIMALDO (MAS NÃO SÓ) VERTIGINOSO A IR PARA A FRENTE, A PASSO A VIR PARA TRÁS....

RUI JÁ SE VIU QUE NÃO CONSEGUES, PEDE A DEMISSÃO ESTÁS A DIVIDIR COMPLETAMENTE A EQUIPA E OS ADEPTOS

tmsdiogo

A vontade dos sócios ontem foi audível. Só não vê quem quer. Somos comandados no banco e na tribuna por dois incompetentes acomodados sem o mínimo de exigência para os pergaminhos do nosso clube. Os nossos valores estão a cair, os sócios e adeptos já não têm valor independentemente da reação que possam ter.

SLusoB

Tá agarrado ao tacho . Rua incompetente

lPhoenix

3 derrotas seguida e há quem peça para apoiar este incompetente ao invés de apoiar o Benfica?!?!?!?

O Benfica precisa de nós, estamos entregues à bicharada!!!

Shoky

O  nosso treinador é o gajo que foge dos adeptos no banco de trás duma carrinha.
É esta figura execrável.

Estou a rir me a imaginar a cara do JPSilva que estava todo confiançudo ontem. Coitado, pobre ingénuo. Vieirou outra vez.

Jorge.P_

Tacho do caralho, han?

Já percebi que pode ter uma campanha como a do ano passado e continuar a perder internamente que até ao final do ano (no mínimo) tá cá.

Não dou mais para o peditório, quero que se fodam todos. O meu clube não existe neste momento.

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 11:34
Ridiculo é não despedir até ao jogo com o ajax. Mas esta gente ainda não percebeu que já não vamos passar na champions? na quarta vai sair mais uma derrota

Mas queremos passar a champions para quê? Para ser humilhados nos oitavos se defrontarmos um colosso??? Eu queria era ganhar aos Belenenses e Moreirenses desta vida...andamos a levar com areia para os olhos quando se fala em ser campeão europeu.....é mais fácil chegar a marte

m20

Sinto-me desesperada.
Nunca pensei que passasse de ontem, mas começo a acreditar.

umbilhum

já se percebeu que como o Filipe assumiu publicamente que não o despedia (espera é que ele se despeça), ele está agarrado a isso à espera que seja corrido com os bolsos cheios, não pensem o contrário pois é isto que está em causa.