Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

NicoG

Esta merda até do Lusitano de Évora era corrido com 3 derrotas, tem a sorte de estar num clube especial gerido por gente com graves problemas psiquiátricos

D-Lucas8

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica
Acho que quem não viu o jogo foste tu.. Se estás satisfeito, és do clube errado. O Benfica não é isto. Não temos de ganhar sempre, existem adversários, mas isto não é o Benfica que eu aprendi a amar. Não é o Benfica que eu apoio em todos os jogos. Não é Benfica que faça chuva, faça sol, eu estou lá a defender. E sim, posso falar à vontade porque estive lá em todos os jogos, estive lá a apoiar, não estive aqui a escrever. Estava lá e já chega. Esta vergonha tem de acabar de uma vez por toda

Ganha vergonha na cara e vai aprender um bocadinho da história do clube que tu dizes que és.

O Benfica não é isto.

AG

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:26
Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...
Se é para torcer mais vale torcer por um acidente de carro para ver se o Vitória entrega a alma ao criador...

nikas

Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 12:35
Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Fácil.
Não tenho duvidas que se Amanhã houvessem eleições o Vieira e RV limpavam acima dos 80% Mas com uma normalidade...

mojo_j0jo

Citação de: Astor em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

Também é uma possibilidade, mas se for verdade que ele só fica disponivel a partir de Janeiro, a essa altura mais vale a pena estar quieto.

Quando tiverem lá menos de 30 mil no estádio pode ser que acordem.

piwo

Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:37
Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

O que vai adiantar isso ?

Ele nao o despede na mesma.

Ha gente que nao aprende.

RS14

Acordei na esperança de este estar nos exfunc...
Tão inocente que sou...

Cosme Damião SLB

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Era maravilhoso que fosse verdade, mas infelizmente não me acredito companheiro.

Clau_21

Se continua este Monte de merda de treinador e para o ano volta o JJ, epá fechem o clube.

Eu pelo menos cago nesta merda toda.

Farta do Vieira, farta de incompetência.

Vou mas é continuar a preocupar-me só com o que realmente interessa que é com os nossos e a saúde deles.

Berna®

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:28
A pergunta devia ser se este ser alguma vez devia cá ter entrado..

Só com um presidente que percebe zero é que se tem escolhas destas.
Até o gordo de carvalho os sabia escolher
O criterio para escolher treinador não foi a sua competência.

Foi contratado por 3 razões:

1) Recorria à equipa B do Vitoria para reforçar a A.

2) Nunca tinha sido despedido.

3) Ja tinha passado pelos juniores.

Se era bom treinador? Isso não interessava muito. Se as equipas dele apresentavam bom futebol? Isso não interessa nada.

O problema é mesmo esse. Neste momento o que interessa é meter putos a jogar para se dizer que se aposta na formação e para depois se vender por meia dúzia de milhões e encher os bolsos aos que já se sabe.
Títulos e bom futebol? Para quê?? Cambada de vigaristas!

Se a hipótese jj for verdade, depois quero ver a aposta na formação

hertz


ROBINHO

"Tenho a consciência daquilo que é o meu valor e ai essa não abana"





Por teres a consciência do que é o teu valor.é que não te demites, não vais ter mais nenhum presidente que te ature tanto tempo e muito menos um clube da dimensão do Benfica.

Clau_21

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:26
Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...
Se é para torcer mais vale torcer por um acidente de carro para ver se o Vitória entrega a alma ao criador...
Eish. Menos :/

Londrino-85

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Astor em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

Também é uma possibilidade, mas se for verdade que ele só fica disponivel a partir de Janeiro, a essa altura mais vale a pena estar quieto.

Quando tiverem lá menos de 30 mil no estádio pode ser que acordem.

Ontem estavam lá menos de 30 mil...só na cabeça daqueles lunáticos é q não.