Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Bruno Andrade fala em possibilidade de Abel nos lags

tekHnAi

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:29
Se o Vieira vai buscar o JJ, devia ser corrido logo a pontapé.

Isso é gozar com os adeptos. PQP.
Acredita que é a opção dele.
Penso que sim que será sempre a opção dele mas para o final da época...
Pode ser que assim venha alguém antes e faça esquecer o JJ

Pikes

Nao saiu, nem vai sair como é obvio.
Adeus Benfica e até para o ano.
Ah, e para o ano volta o jj .

Isso tem que ser resolvido é com a saída do Vieira. Já há muito tempo que é um.ser nocivo para o Benfica.

Já chega.

Gabo a paciência de quem consegue ainda ver pa jogos com essa coisa no banco.
Para mim acabou.

Borges Coutinho

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:29
Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

Porque é que o jj nao pode sair antes de janeiro?

Ainda melhor porque assim pode ser que se vá buscar alguém bem melhor que o JJ. Pobreza de presidente a escolher treinadores...

O vieira é menino para pagar os impostos ao amigo e vai buscá-lo.

Pior que Treinador limitado so mesmo presidente limitado

Pior ainda, é presidente com poderes ilimitados.
O NGL faz o que quer e lhe apetece e não presta contas a ninguém.
Aguentar este tipo a treinar o clube é atroz.
Preparem-se para levarmos um bailinho do Ajax.

areal

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Novembro de 2018, 12:32
Bruno Andrade fala em possibilidade de Abel nos lags

Não acredito.O salvador exige os 12 milhoes, nao vai hipotecar a hipótese de o Braga ganhar o titulo......Porque o Braga é candidato, não tenham duvidas disso.

joaocoutinho23

Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Berna®

Este quando sair não vai ser despedido, vão dizer que foi ele que quis sair por ser muito benfiquista..

Isto porque se tem que manter o histórico de nunca ter sido despedido.

Se a escolha for o JJ, é de uma burrice enorme, despachamos o homem, foram imensas coisas faladas e depois voltamos a ele?
Por mais defeitos que tenha sempre se joga melhor do que isto, até acho que o Peseiro faria melhor neste momento mas e depois a aposta na formação?

O pior de tudo é que ainda vamos levar com este durante algum tempo so mesmo havendo muita pressão da nossa parte e já não houver condições para ele continuar (já não há a mais de um ano)

Agora não me falem de amor ao clube, porque isto é tudo menos isso, tanto dele como do orelhas. Era correr com isto tudo!!

khyeniq

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
E então? Ainda nada?

arfm14

Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

NicoG

Esta merda até do Lusitano de Évora era corrido com 3 derrotas, tem a sorte de estar num clube especial gerido por gente com graves problemas psiquiátricos

LCS8

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica
Acho que quem não viu o jogo foste tu.. Se estás satisfeito, és do clube errado. O Benfica não é isto. Não temos de ganhar sempre, existem adversários, mas isto não é o Benfica que eu aprendi a amar. Não é o Benfica que eu apoio em todos os jogos. Não é Benfica que faça chuva, faça sol, eu estou lá a defender. E sim, posso falar à vontade porque estive lá em todos os jogos, estive lá a apoiar, não estive aqui a escrever. Estava lá e já chega. Esta vergonha tem de acabar de uma vez por toda

Ganha vergonha na cara e vai aprender um bocadinho da história do clube que tu dizes que és.

O Benfica não é isto.

AG

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:26
Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...
Se é para torcer mais vale torcer por um acidente de carro para ver se o Vitória entrega a alma ao criador...

nikas

Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 12:35
Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Fácil.
Não tenho duvidas que se Amanhã houvessem eleições o Vieira e RV limpavam acima dos 80% Mas com uma normalidade...

mojo_j0jo

Citação de: Astor em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

Também é uma possibilidade, mas se for verdade que ele só fica disponivel a partir de Janeiro, a essa altura mais vale a pena estar quieto.

Quando tiverem lá menos de 30 mil no estádio pode ser que acordem.

piwo

Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:37
Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

O que vai adiantar isso ?

Ele nao o despede na mesma.

Ha gente que nao aprende.