Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Astor

Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

CFC

Ontem, desliguei a stream logo após a expulsão do Jardel. Peguei no carro e fui beber um copo com uns amigos. Na viagem, passei pela Antena 1, e ouvi os assobios. Pus o volume ao máximo e relaxei. Obviamente que depois de saber da reunião de emergência e afins, passei a noite no Discord à procura de novidades, mais do que a conviver propriamente. Julgava eu que, mesmo sendo o Vieira, depois de ontem era impossível este palhaço continuar.

Mas enfim, qual criança inocente. Chega-se ao fim, e o trafulha que manda faz que não vê o que se está a passar. Nunca julguei querer uma derrota do Benfica, mas espero que na quarta feira seja de goleada, a ver se entendem o que se está a passar.

granja22

Se a alternativa for o Jesus... Há muita falta de amor próprio no Benfica... Ir buscar um gajo que meteu o Benfica de rastos enquanto esteve no adversário??? Há mais treinadores além do Jesus... Quando ouço falarem no Jesus are penso k tamos a falar de um guardiola ou klopp... Por amor da santa... O Jesus?????

Camisola_20

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:28
A pergunta devia ser se este ser alguma vez devia cá ter entrado..

Só com um presidente que percebe zero é que se tem escolhas destas.
Até o gordo de carvalho os sabia escolher
O criterio para escolher treinador não foi a sua competência.

Foi contratado por 3 razões:

1) Recorria à equipa B do Vitoria para reforçar a A.

2) Nunca tinha sido despedido.

3) Ja tinha passado pelos juniores.

Se era bom treinador? Isso não interessava muito. Se as equipas dele apresentavam bom futebol? Isso não interessa nada.

Semper_SLB

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:29
Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

Porque é que o jj nao pode sair antes de janeiro?

Ainda melhor porque assim pode ser que se vá buscar alguém bem melhor que o JJ. Pobreza de presidente a escolher treinadores...

O vieira é menino para pagar os impostos ao amigo e vai buscá-lo.

Pior que Treinador limitado so mesmo presidente limitado

NicoG


VOO RASANTE

Se é uma honesta e bom chefe de familia devia sair pela sua própria vontade e não estar à espera que o mandem embora.

SucintoBenfica

Bruno Andrade fala em possibilidade de Abel nos lags

tekHnAi

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:29
Se o Vieira vai buscar o JJ, devia ser corrido logo a pontapé.

Isso é gozar com os adeptos. PQP.
Acredita que é a opção dele.
Penso que sim que será sempre a opção dele mas para o final da época...
Pode ser que assim venha alguém antes e faça esquecer o JJ

Pikes

Nao saiu, nem vai sair como é obvio.
Adeus Benfica e até para o ano.
Ah, e para o ano volta o jj .

Isso tem que ser resolvido é com a saída do Vieira. Já há muito tempo que é um.ser nocivo para o Benfica.

Já chega.

Gabo a paciência de quem consegue ainda ver pa jogos com essa coisa no banco.
Para mim acabou.

Borges Coutinho

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:29
Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

Porque é que o jj nao pode sair antes de janeiro?

Ainda melhor porque assim pode ser que se vá buscar alguém bem melhor que o JJ. Pobreza de presidente a escolher treinadores...

O vieira é menino para pagar os impostos ao amigo e vai buscá-lo.

Pior que Treinador limitado so mesmo presidente limitado

Pior ainda, é presidente com poderes ilimitados.
O NGL faz o que quer e lhe apetece e não presta contas a ninguém.
Aguentar este tipo a treinar o clube é atroz.
Preparem-se para levarmos um bailinho do Ajax.

areal

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Novembro de 2018, 12:32
Bruno Andrade fala em possibilidade de Abel nos lags

Não acredito.O salvador exige os 12 milhoes, nao vai hipotecar a hipótese de o Braga ganhar o titulo......Porque o Braga é candidato, não tenham duvidas disso.

joaocoutinho23

Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Berna®

#427333
Este quando sair não vai ser despedido, vão dizer que foi ele que quis sair por ser muito benfiquista..

Isto porque se tem que manter o histórico de nunca ter sido despedido.

Se a escolha for o JJ, é de uma burrice enorme, despachamos o homem, foram imensas coisas faladas e depois voltamos a ele?
Por mais defeitos que tenha sempre se joga melhor do que isto, até acho que o Peseiro faria melhor neste momento mas e depois a aposta na formação?

O pior de tudo é que ainda vamos levar com este durante algum tempo so mesmo havendo muita pressão da nossa parte e já não houver condições para ele continuar (já não há a mais de um ano)

Agora não me falem de amor ao clube, porque isto é tudo menos isso, tanto dele como do orelhas. Era correr com isto tudo!!

khyeniq

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
E então? Ainda nada?