Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Espero que a vitoria do futuro bi-campeão acelere o despedimento.

ROBINHO

Citação de: VOO RASANTE em 03 de Novembro de 2018, 19:44
Este só sai com os bolsos bem cheios.
Que metam o dinheiro na conta dele e que vá para longe do Benfica, ninguém aqui quer o RV despedido sem receber o que lhe pertence.

BovinoSLB

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: VOO RASANTE em 03 de Novembro de 2018, 19:44
Este só sai com os bolsos bem cheios.
Que metam o dinheiro na conta dele e que vá para longe do Benfica, ninguém aqui quer o RV despedido sem receber o que lhe pertence.
Também posso contribuir?  :knuppel2: :angel:

sardao

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 19:08
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
O RV não vai sair.

A não ser que levemos no lombo na quarta.


Nem isso amigo. Só com 5 derrotas seguidas.

5, 6, 7...é o que a estrutura quiser.

O céu é o limite. Apanhar 5-0 do Tondela e dizer que "é o futebol". Why not?
Shoky tu que te lembras de tudo, quantas derrotas na Luz este artista já acumula?

Com 3 golos sofridos lembro-me de 3 de cabeça, Tondela, Sporting e Moreirense.
Também perdeu com Bayern, Atletico de Madrid, Napoles, Basileia, Manchester Utd, Cska, Porto ( 2 vezes)...
Cum crl,  que craque.

noobshark

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.

ROBINHO

Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
Quando for despedido digo sem problemas, este forum é visto por imensa gente e não vale a pena "queimar" os jogadores.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

Uma ida a liga Europa.
Que doutra forma vejo em risco porque não nos vejo a conseguir ganhar ao aek em casa... Só para se ver a confiança que tenho

gugabenfica

Eu tenho um feeling que vai de vela a seguir ao Ajax... Quer ganhe ou perca... Vamos ver

martins-ric

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.
Eu podia dizer aqui uns 25/30

Slbttotosalvio

Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Amsterdam

Está um texto no blog lateral esquerdo que diz tudo que tem que ser dito...

noobshark

Pensava eu que tinha job security, trabalhando na área de IT, mas aparentemente a melhor job security que se pode ter neste momento é mesmo ser professor de educação física a treinar um clube de futebol!

Jangada

Como assim? Os jogadores não têm respeito por alguém cuja abordagem emocional é meter cartinhas debaixo da porta dos quartos?

gugabenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente

LaMotta

Como é que é possível o gajo não ser despedido?