Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


certim

mas este crl ou lá o que seja ainda aqui está?

capelada

O Ranieri em meia época após ter sido campeão estava fora do Leicester. Este tem dois e se for preciso três anos de tolerância.

Haja visão.

jp23

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 14:03
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Que parte é que é falsa? é que ontem os cânticos dos NN eram gravações que estavam a passar nas colunas. E foi assim 90 minutos. Não sei o que se ouvia na BTV, mas no estádio tive de levar 90 minutos com esta merda.

Viu-se na emissão da VTV. Cânticos altos e estranhamente sincronizados perto do fim do jogo e os NN de braços cruzados. Dos DV também não eram porque são poucos e nunca conseguem fazer tanto barulho. Deve ter sido um fenómeno fantástico vindo das centrais.

Confesso que no estádio estranhei o som...

butch vig

Incrível como ainda não o puseram no caralho.

Flavius Julius

Vamos perder na 4 feira e nada lhe vai acontecer, só teremos treinador no final da época, de outra forma só com uma greve dos jogadores alguma coisa é alterada

El Patron

Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58


Treino no Seixal neste momento

Isso existe?

Existe sim, fica na margem sul de Lisboa ...

Se fores de Norte para Sul, tens de atravessar a ponte ...

ruisan

A dar f5 a toda a hora na esperança que apareça uma notícia do despedimento

AHDRA77

Memória curta?!?!
Creio que este é o meu primeiro post aqui no fórum... e já há muito que não comentava nada relacionado com o Benfica!
Nunca fui defensor da saída de Jorge Jesus e muito menos adepto da solução Rui Vitória. Preferia Marco Silva...
Houve porém um momento, aquando da reviravolta na primeira época de Rui Vitória, até meio da segunda época, onde acreditei que poderia estar enganado e talvez o Treinador Rui Vitória fosse um bom treinador!!
Mas rapidamente deu para perceber que Jorge Jesus tinha razão... ele estava a aproveitar o trabalho deixado.
É incrível a nulidade que este Treinador é em termos de trabalho técnico e táctico!!!
É incrível a inacção desta direção!!!
É incrível como toda a gente comente, dentro do Benfica, como é muito fraco o treino e como se gasta imenso tempo com palestra e vídeos e pouco com a bola nos pés!!! E isso nota-se nos jogos... ganhamos pelo valor individual dos jogadores e quando há uma equipa que tenha mais algum rigor táctico e posicional.... o Benfica é banalizado!!!

Resumindo o meu lamento e apelo: Volta Jorge Jesus estás perdoado.
É arrogante? Sim!!!
Não fala um Português perfeito? É verdade
É teimoso? Sem duvida (e que dizer de Rui Vitória?)
Mas é um grande treinador... nunca me lembro de ter o Benfica a jogar como jogava.
Perdemos com o Porto e ele ajoelhou??? Sim sem dúvida... mas Rui Vitória perdeu com o Porto e em casa... mas não ajoelhou. Até se mostrou tranquilo!!!
Perdemos 2 finais da liga Europa (com arbitragens muito fracas) sim perdemos!!! Pergunto: com Rui Vitória quando iremos estar numa final da Liga Europa?
Porque me lembro do Benfica antes de Jorge Jesus e porque estou a ver o Benfica a ir para o mesmo marasmo e falta de qualidade que me lembro desses tempos, é urgente correr com ele!
Jorge Jesus esteve mal com o Benfica... mas também o Benfica esteve mal com ele. Não foi só Jorge Jesus que conquistou as vitórias... mas também não foi a estrutura sozinha.
Abraços Benfiquistas

Shoky

Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

rotepa

A manutenção deste treinador é algo que não compreendo, e nem me dou mais ao trabalho de tentar perceber.
O Vieira não tem la conselheiros tipo Rui Costa, tipo Luisão, gajos que sabem de bola e veêm esta merda de futebol praticado ha anos e que lhe dizem que isto não pode continuar assim?

A teimosia como continuamos neste rumo distancia-me cada vez mais da equipa. Imaginem, ontem, quase que festejei o terceiro golo do Moreirense na ideia de que isto ia mudar algo finalmente. Mas não.

Cai no ridiculo, cai no abismo, e tive que explicar ao meu filho porque gritei "Pimba" no terceiro golo dos Conegos... Toda a gente a ver e quem decide esta-se a marimbar para esta merda.

Vou pagando as minhas quotas para um dia me poder vingar.

rsdox1904

Vou partilhar convosco o que o meu primo que é um Benfiquista ferrenho ainda hoje assistiu. Ele trabalha no intermarche, perto da Aroeira, e ainda durante a manhã vê a esposa do senhor Rui, a partir daqui tudo normal, só que uma das raparigas que está na caixa mete conversa com a mulher do professor vitális a falar do jogo de ontem, até que ela (mulher do rui) responde com um "Pois realmente os adeptos devem estar um pouco esquecidos do Rui fez por eles."
É isto que temos no nosso clube e o que retiro disto é que ele vai ficar por cá ainda algum tempo.

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.
É horrivel SE ISSO acontecesse. Mas nao vai acontecer felizmente.

Vamos perder forte e feio com o Ajax Quarta.

eaglerp

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

E eu igual

MrFire

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

Também eu.

Eu sinceramente "quase" estarei a torcer para o Ajax nos ganhar.

Ganhar não servirá de nada, porque com esta FRAUDE não nos vamos apurar na mesma, e só servirá para adiar a desgraça mais que anunciada.

Perder, continuámos a não nos apurar, mas livramo-nos do Pior treinador da Liga no nosso clube. Abre perspectivas de titulo e de uma boa Liga Europa.