Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Não brinquem com coisas sérias. Sorte que o fontanário está fraco.

Kampz

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Brincalhão.

krovimodric

Estas são as únicas mamas que o Vieira gosta.

Spoiler
[fechar]

slb_fan_4ever

Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2018, 00:59
Outra vez o Jotacão, conseguiu perder 6 campeonatos em clubes com investimentos históricos no plantel.

Só de pensar na cara desse gajo fico enjoado. Entre JJ e RV venha o Manuel Cajuda fadasse.

achar que algum treinador é campeão no sporting desde que se inventou o iPhone

Jar Jay

só quero ver este bicho fora do Benfica

Red Bullet

bem vou me deitar, já vi q as fontes por aqui são de águas eutrofizadas...

Almeida92

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
Nem o Vieira é assim tão burro.

LaMotta

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Isso seria o fim de Vieira.
:rir:

20Nico Gaitan20

Andamento caralho... Ja vais com meio ano de atraso e com saldo negativo de 3 títulos.

LaMotta

Citação de: slb_fan_4ever em 04 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2018, 00:59
Outra vez o Jotacão, conseguiu perder 6 campeonatos em clubes com investimentos históricos no plantel.

Só de pensar na cara desse gajo fico enjoado. Entre JJ e RV venha o Manuel Cajuda fadasse.

achar que algum treinador é campeão no sporting desde que se inventou o iPhone
E mesmo assim foi o que mais perto esteve de ser ...

lmalves

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Parece-me uma decisão sensata, sem dúvida.  :o

ROBINHO

Que tretas já andam a inventar de PM's, o Rui Carlos não sai sem perder contra o Ajax e o Tondela..

slb_fan_4ever

veja-se o Leonardo Jardim, campeão francês com um orçamento infinitamente inferior ao do PSG e não consegue ser campeão no Recreativo de Telheiras.

IloveSLB2014

Amanhã já deve haver treino com RV. Se n sair até ao final do dia de amanhã, estará com o Ajax.

Eu continuo convencido que ainda vai a Tondela

bmuc79

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

A mim disseram-me que o Florentino Perez quer levá-lo mas o Vieira está intransigente.