Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MariadaLuz

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: eusouopiruka em 04 de Novembro de 2018, 00:50
que se passa?

O Vieira viu o post das mamas e já mandou o bombo pastar.

Já lhe enviámos uma amostra. Aguardam-se novidades.

BENFIKA

Citação de: slb1985 em 04 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 00:02
Dá-me vómitos só de pensar que para o lugar dele pode vir o Judas.
O Jesus sempre respeitou os adeptos do Benfica, pelo menos não me lembro de nada em contrário. Desrespeitou mas foi o pseudo treinador, que agora se comprova que era uma verdade. E digo mais, o JJ foi a nossa muleta na conquista do 1 campeonato do RV, pois se ele não diz aquilo o marasmo ia continuar. No entanto, existem outros treinadores que não o JJ. Mas sou sincero melhor que ele não há muitos na minha opinião.

Tens por cá alguns users que trocaram impressões com ele (jj) e praticamente foram enxovalhados.
Já para não falar na chantagem que fez no fim do 1o ano para passar a ganhar os 4M.

Além de ser outro que passa a vida a tentar provar que é o maior, o que o leva a insistir em erros atrás de erros.
E nunca assume os seus erros e desgasta qualquer plantel em pouco tempo.

Nao é treinador para mais que um ou dois anos.

Bem longe daqui

iKatz

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 00:54
Enquanto não fôr oficializado nada em contrário, Rui Carlos Pinho da Vitória é treinador do Sport Lisboa e Benfica até 2020. É nessa realidade que temos de nos centrar.

Ponto. Tudo o resto é brincar com as pessoas.

Red Bullet

jj ia destruir a aposta q se está a fazer nos jovens. N acredito q esteja sequer na equação para uma sucessão a RV.

diabo maiato

Citação de: rsdox1904 em 04 de Novembro de 2018, 00:53
Já abri uma garrafa e afinal ainda não foi despedido foda-se
SE FOI DE ÁGUA NÃO LAMENTES.....

raymanzarek


AG

Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

LaMotta

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 00:54
Enquanto não fôr oficializado nada em contrário, Rui Carlos Pinho da Vitória é treinador do Sport Lisboa e Benfica até 2020. É nessa realidade que temos de nos centrar.

Ponto. Tudo o resto é brincar com as pessoas.
Falou e disse

Kampz

Outra vez o Jotacão, conseguiu perder 6 campeonatos em clubes com investimentos históricos no plantel.

Só de pensar na cara desse gajo fico enjoado. Entre JJ e RV venha o Manuel Cajuda fadasse.


danielpm

Ui, que se passa aqui?! Li três páginas e já estou todo crazy. Alguém me pode mandar pm caso tenha acontecido algo?

Fernando_SLB

Citação de: NoNickBoy em 04 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Novembro de 2018, 00:45
Lage contra o Ajax. Menos mal.
Tá bem tá ...

Acreditar que o Lage entrando domingo na 4a feira o Almeida aprende a defender,  o Gedson e o Pizzi aprendem o que é uma compensação defensiva a meio campo e o Sálvio e o Rafa decidem bem 8 em 10 lances em vez de decidirem bem 2 em cada 10...

É ser otimista demais.

Quem quer que entre agora só se notará alguma diferença depois da pausa das seleções,  o que já não é mau... melhor que não se notar nenhuma até Maio

Nem que seja pela chicotada psicológica!

É notório que a relação equipa / treinador está mais que desgastada!

Claro,  por isso disse que mesmo que se note uma diferença mínima é sempre melhor que esperar até Maio.

O que disse é que não há milagres,  entrando alguém amanhã,  4a pouco melhor vais jogar.  Depois com tempo e convocatórias correctas acredito que melhoremos e muito.

Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.

Isso seria o fim de Vieira.

raymanzarek


Red Bullet

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 00:58
Disseram-me que há a hipótese dele renovar, numa prova de confiança que o Vieira quer dar ao «treinador do projecto». Mau demais.
isso n acredito de todo.

ravie

#428789
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: eusouopiruka em 04 de Novembro de 2018, 00:50
que se passa?

O Vieira viu o post das mamas e já mandou o bombo pastar.

Já lhe enviámos uma amostra. Aguardam-se novidades.