Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: Lurgee em 04 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:13
4a feira não vou... red pass no bolso por causa deste palhaço 🤡

Se podes deves ir e mostrar a tua insatisfação.
De lençol branco na mao.

ricardofslp

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 17:31
Não consigo desejar uma vitória do Benfica na 4a feira. Esta merda é inacreditável.

É tipo a história do Boto sobre ele e o Rui Costa desejarem derrotas do Saragoça para conseguirem trazer o Aimar.
Infelizmente com o objetivo a longo prazo em mente a razão diz-nos que temos que torcer por uma derrota do nosso clube

elpayaso10

Uma mosca disse me agora que o professor está a treinar novamente o 442 ahhaha que parvo sem ideias, não vai lá com as ideias dele vai novamente ao baú usar as do JJ

rotepa

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Va la, para animar a malta, tira a camisola ja.  :drool:

JJ SLB

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 17:31
Não consigo desejar uma vitória do Benfica na 4a feira. Esta merda é inacreditável.
Não pode, temos de ganhar!! Sempre. Ainda por cima, para a LC. E é um clássico de outros tempos.
Mais, se o SLB perder, a probabilidade do LFV despedir o RV é... digamos, ZERO?

Jonny-Venezuela

GUARDIOLA APÓS O 6-1: «CONCEDEMOS DEMASIADAS OPORTUNIDADES»


Coinz

Citação de: nnfanatics em 04 de Novembro de 2018, 18:16
O Pepa além de curso de treinador tem olho, visão, futebol moderno, treino, tática, a anta que temos no nosso banco só pensa em rissóis, ser um pai honrado, dar abraços em vez de treinos, ser bonzinho mas não ser bombom. E é isto.. temos que aprender a lidar com o insusesso.

Eu por acaso adoro rissóis! Com batatita frita e um ovo estrelado a acompanhar e sou feliz!

xiribiti


Tiago_Patatas

Foi esta fraude que conseguiu empatar em casa contra o Sporting.

Pior ainda, é que esteve a perder até perto do final do jogo.

É isto que não foi despedido na sexta-feira.

tecoteco

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:25
Uma mosca disse me agora que o professor está a treinar novamente o 442 ahhaha que parvo sem ideias, não vai lá com as ideias dele vai novamente ao baú usar as do JJ

já tinha escrito há 2 ou 3 dias que era isso que o Vitória preparava para fazer.

Só que vai ter azar. Nem isso vai ser suficiente.

xiribiti

Citação de: rotepa em 04 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Va la, para animar a malta, tira a camisola ja.  :drool:

Mais uma armada em política, só falsas promessas >:(

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:25
Uma mosca disse me agora que o professor está a treinar novamente o 442 ahhaha que parvo sem ideias, não vai lá com as ideias dele vai novamente ao baú usar as do JJ

já tinha escrito há 2 ou 3 dias que era isso que o Vitória preparava para fazer.

Só que vai ter azar. Nem isso vai ser suficiente.

O pior é que acho que nem faz isto porque acha que é melhor.
Ele faz porque acha que é o que os adeptos querem porque a razão para o insucesso na cabeça dele é culpa dos jogadores e azar.


HeijiHattori

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:25
Uma mosca disse me agora que o professor está a treinar novamente o 442 ahhaha que parvo sem ideias, não vai lá com as ideias dele vai novamente ao baú usar as do JJ
O pior de tudo é ele ainda estar a treinar o quer que seja no nosso clube.

Nunca mais baza este gajo.

xiribiti

Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela

MrSilva

"Vá-se embora, sr. Vitória, demita-se!"