Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:35
Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela

Desejo-lhe toda a sorte do mundo!

ricardofslp

O Vieira disse que com o RV conseguia-se planear a médio prazo a entrada dos jogadores.
Mesmo isso duvido... O RV deve fazer com o Vieira o que faz conosco e diz o que acha que o Vieira quer ouvir e cumpre isso mas realmente não tenta integrar jogadores porque acha que faz sentido.

Fejsa5

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:35
Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela

Assim sendo, boa sorte po Boaventura! Não é tarefa fácil..

piwo

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: rotepa em 04 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Va la, para animar a malta, tira a camisola ja.  :drool:

Mais uma armada em política, só falsas promessas >:(

Respondendo ao post confirmo que o Rui Vitoria ja saiu, posso comprovar por email a carta de rescisao.
Agora mostra os teus seios e tambem os da tua amiga aqui ao pessoal.  O0

ravie

#429709
Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:35
Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela

Que o meta no Al-Jazira, já que o treinador deles parece estar de saída para os Sapos. Ficávamos todos contentes

Fejsa5

Citação de: eibaz em 04 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:35
Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela

Que o meta no clube no Al-Jazira, já que o treinador deles parece estar de saída para os Sapos. Ficávamos todos contentes

Boa dica!  :coolsmiley:

piratas15

Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 18:20
E os Joões Gonçalves e a outra malta das lanças apontadas caladinha que nem um rato.

Vergonha do caralho.
E o tacho na vtv ???

Tr - 17

Andar a tentar vender o treinador.. enfim, que palhaçada.


E enquanto não conseguirmos enganar uns parvos quaisquer, porque é isso que estão a tentar fazer, o incompetente fica por cá a lixar-nos desportivamente.

Faz sentido sim senhor. Principalmente num clube de topo que até anda a servir de exemplo para outros e tal.

Reed

À 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara. Vou repetir: à 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara.

Greis

Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2018, 18:36
O Vieira disse que com o RV conseguia-se planear a médio prazo a entrada dos jogadores.
Mesmo isso duvido... O RV deve fazer com o Vieira o que faz conosco e diz o que acha que o Vieira quer ouvir e cumpre isso mas realmente não tenta integrar jogadores porque acha que faz sentido.

Hermes e Pedro Pereira dizem olá

DMSG

Citação de: piratas15 em 04 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 18:20
E os Joões Gonçalves e a outra malta das lanças apontadas caladinha que nem um rato.

Vergonha do caralho.
E o tacho na vtv ???

João Gonçalves do blog redpass?

ItsY2Inferno

Era escusado alguns comentários na foto do RV com o filho no insta mas pronto.

Ruud

Citação de: Reed em 04 de Novembro de 2018, 18:44
À 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara. Vou repetir: à 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara.

E mais golos sofridos que o Feirense. Repito: mais golos sofridos que o Feirense.

Leonzo

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:25
Uma mosca disse me agora que o professor está a treinar novamente o 442 ahhaha que parvo sem ideias, não vai lá com as ideias dele vai novamente ao baú usar as do JJ
Deve ter sido ordens do grande líder, que teste bem, que Quarta leva uns 4 ou 5 com esse sistema da autoestrada sem rotinas. É mesmo parvo.

Eagle 0nE

Já nem gasto a minha energia, tempo e paciência a malhar neste tópico, já se viu que é inútil.

O problema tem bigode e tem outro tópico.

btv cancelada, ver jogos à inácio, nem 1 cêntimo enquanto não se mudar