Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PT1904

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Vai gozar com o crl. Como é que alguém se consegue contentor com tanta mediocridade? O Moreirense na 2 parte limitou-se a baixar linhas e mesmo assim ainda teve as oportunidades mais flagrantes. Nós era só bombo na frente.
epá... Ele está a trollar

Se está, retiro o que disse. Mas a verdade é que existe pessoas que se contentam com este futebol e isso deixa-me enojado..
Hoje cruzei-me com um Benfiquista que já não via há algum tempo......disse-lhe que o RV tinha que sair o quanto antes! Ele disse que nem pensar.....que não tinha culpa nenhuma  e tal.

Só respondi: Tá bem. Foda-se!

Tambem ja levei com alguns desses, ah e tal no jogo com o Belem ele nao teve culpa, abola e que nao quis entrar etc etc.... Eu nessa altura, como ando farto disto e a altura que mando a pessoa para o crl e deixo-a a falar sozinha. Nao tenho estomago

danielpm

5° lugar

Tá? Obrigado Rui e boa noite.

paint it red

Carvalhal? Os jogadores também fazem o treinador, e o Carvalhal não tem tido propriamente filet mignon à disposição, mas o modelo de jogo não é muito inspirador. É um treinador astuto, e com metáforas interessantes no discurso, mas não sei se é suficiente.

Rui Faria é uma incógnita completa, e ou tem uma uma identidade própria e uma visão do jogo diametralmente oposta à do seu mentor, ou então para vir replicar as ideias gastas do Mourinho acho que não vale a pena. Para isso é preferível tentar o original.

AVB e Vitor Pereira estão completamente fora das cogitações imo

Marco Silva tem vindo a perder um bocado da sua aura, e o passado recente mostra que não é a ultima bolacha do pacote. As suas equipas defendem mal, e o Everton não vai prescindir dele.

A discussão para mim seria entre o Leonardo Jardim e o Paulo Fonseca. Um bocado antagónicos, mas dois bons treinadores. O primeiro seria melhor para apostar na formação, o segundo para finalmente jogarmos à nossa dimensão e sermos uma equipa moderna e ofensiva.

Keiroxes

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 21:05
Citação de: LuísCosta166 em 04 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: RedEagleNN em 04 de Novembro de 2018, 20:33
Neste momento, Manuel Machado no Benfica já me deixava feliz. Não estou a brincar, estou desesperado.
Aqui a pouco estamos a pedir o Daúto
O Leonardo Jardim está livre.
E não tentam?
O que se passa com esta gente?
Querem levar o Benfica ao Abismo?

Deu uma nega ao seu grande amigo Varandas, pelos vistos nao quer regressar a Portugal

Baron_Davis

Com nove jornadas estamos em quinto e, neste momento, não dependemos de nos para sermos campeões

Rua Fraude

Fejsa5

mekie garotões, a que horas começam hoje com as PM's com novas informações sobre a saída do stor?

Phuket

A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Vai gozar com o crl. Como é que alguém se consegue contentor com tanta mediocridade? O Moreirense na 2 parte limitou-se a baixar linhas e mesmo assim ainda teve as oportunidades mais flagrantes. Nós era só bombo na frente.

Se está, retiro o que disse. Mas a verdade é que existe pessoas que se contentam com este futebol e isso deixa-me enojado..
Hoje cruzei-me com um Benfiquista que já não via há algum tempo......disse-lhe que o RV tinha que sair o quanto antes! Ele disse que nem pensar.....que não tinha culpa nenhuma  e tal.

Sim, não é o único. Tenho uma amigo, grande Benfiquista, que ontem defendia o RV com unhas e dentes!

Ainda há pessoas assim, só quando abrirem os olhos é que se vão aperceber da realidade.

Goldberg

na america do norte :

pedro caixinha cruz azul e na mls tata martino e matias almeyda. Muito grave.

Baron_Davis

Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 21:08
5° lugar

Tá? Obrigado Rui e boa noite.

"É a vida das equipas"

Vendedor de banha da cobra

Rua Embuste

m20

diego040675

até eu, aliás acho que qualquer Benfiquista

|OnE|

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2018, 21:12
Tás cá?
E estou convencido que o Vieira ainda o segura por mais uns meses.

JPG

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 21:09

Sim, não é o único. Tenho uma amigo, grande Benfiquista, que ontem defendia o RV com unhas e dentes!

Ainda há pessoas assim, só quando abrirem os olhos é que se vão aperceber da realidade.

muita malta aceita como dogmas o que a vtv lhes serve. E a vtv tentou acalmar muito as hostes

m20

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2018, 21:12
Tás cá?
E estou convencido que o Vieira ainda o segura por mais uns meses.
Na Sexta-feira dei por mim a festejar golos do Moreirense. É triste mas é assim. São três anos a fazer Km's para estar no estádio a ver esta vergonha de futebol.

Fura-Virgens

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 21:08
Vai te embora, caralho.

Seu nojento.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica teve um treinador tão medíocre. Ridículo. Patético.

Fds, que nojo.

Não há amarelo  para esta merda?

Vergonha do caralho o nível de antismo aqui.